João Mário

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Desta vez não nos deixaram jogar com menos 1 tanto tempo, felizmente foi expulso o jogador do Famalicão para passarmos a jogar em igualdade numérica.

Grizzli

Citação de: ShorBraga em 25 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2023, 21:55Podem me banir à vontade , mas quem me dera que se lesionasse.

Ao ritmo dele é muito pouco provável acontecer algo de errado. 
Os maus nunca se lesionam..

Baron_Davis

Morato-Joao Magico é sinonimo de verticalidade e pragmatismo

Rui_Vieira

Tem d ir po banco. Urgente.

Pode ser q adapte kokcu na posição dele e meta este no banco

Jangada

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 21:45Pá este gajo...

Vocês estão a ver quando compram uma laranja e abrem e comem, e aquela merda está na boca e não sabe a nada?

Não é mau. Não é bom. Mas está na boca, e mastigamos e tal. Mas o cérebro não sabe como assimilar o que está a acontecer? Como que se fosse forçado a imaginar o sabor, mas não sabe a nada?

O JM é o equivalente disto a ver-se futebol. O gajo pega na bola, mexe-se, dribla e tal, mas não vai para a frente, não vai para trás, é como se conseguisse o feito de não fazer absolutamente nada de minimamente bom ou mau com vários minutos com a bola nos pés.

É que até no discurso, postura, e assumo personalidade dele é a mesma merda.

É o ponto-morto futebolístico.

miniMilk

Ala direita de fazer inveja aos loucos finais dos anos 90

mojo_j0jo

Benficaenadamais

Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2023, 21:55Podem me banir à vontade , mas quem me dera que se lesionasse.

Vai se lesionar como, nem se mexe

Jangada

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Novembro de 2023, 00:15

Vai se lesionar como, nem se mexe

Sedentarismo é mau para a saúde.

Darkboy

Contrato até 2026. Terá 33 anos.

É desfrutar.

Moikano

Não gostei do que vi durante o jogo, mas depois vemos o resumo e esta em destaque a cruzar pelo menos 2 vezes com perigo e a recuperar a bola para o golo do Rafa.

Agora aquele lance que nao faz falta e quase da golo tirou-me do sério.

Preferia ver putro jogador no seu lugar e a longo prazo ele e Rafa podem ir.

daniii95

Este gajo faz-me lembrar daquelas sopas em que podemos meter todos os legumes e mais alguns que continua a saber a merda. Podes juntar sal e meter caldos knor, que continua a saber a merda

É o equivalente ao futebol do João Mário: uma valente merda

Adepto10

Citação de: miniMilk em 26 de Novembro de 2023, 00:01Ala direita de fazer inveja aos loucos finais dos anos 90

Tivemos Poborsky

Adepto10

Espero que no próximo ano vá ganhar milhões para a Arábia e nos desampare a loja

Cyb3rNeo