TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

Il trattore

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2023, 23:48quarta feira poderá ser Di Marco/Thuram em vez de Moura/Puma Rodriguez

continuar com o Fred sem ajudas defensivas talvez nao seja a melhor ideia
Não te preocupes, do nosso lado será tudo igual ao de hoje.

Charliebrownsincero

Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: imightbewrong em 25 de Novembro de 2023, 22:33Tiago Gouveia para jogar 5 minutos.
Se é assim tao bom em 5 min faz a diferenç eu já disse a minha opinião se não omprotegem vai virar outro jota ainda tem de crescer mt para jogar no Benfica mas td bem quem quer que ele sempre jogue depois espero que não matem o rapaz quando tiver jogos fracos ou maus passes

Na Worten tem um a 259,99€, e as vírgulas funcionam.
nao percebi amigo o teu comentario nao te teras enganado...abraço fica bem
Eu não sou para aqui chamado,mas depois do comentário que fizeste ninguém estava á espera mesmo que entendesses a tirada humorística! 🤣🤣🤣🤣
Pois eu ri-me á brava...

Hitch

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: TFFS em 25 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Conta mais, Jotenko. Desabafa. Sem medos

Por vezes só aguento tipo 50 minutos seguidos a pinar forte e feio, e fico apreensivo.

Só devias contar os minutos a partir do momento em que usas o narso...

Just saying... 😎

Savicevic

Jogo fraco contra uma boa equipa, valeu pelo apuramento. Contra o Inter vamos voltar a levar na pá.

A equipa não apresenta nada consistente em nenhum momento do jogo. Se há coisas que se conseguem explicar, há outras que não se percebe como é que a qualidade de jogo caiu de forma tão acentuada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: S-Line em 25 de Novembro de 2023, 23:02Muito preocupado para o que resta .
Falando de futebol mesmo .

Futebol jogado é zerinho. E a defender é só avenidas......

Não se treina no Xeixal?

Jogas todos os jogos com menos um, queres o quê? :huh:

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2023, 23:50
Citação de: MuchoG em 25 de Novembro de 2023, 23:00aos 70 minutos não havia sinal de substituições

uma clara lacuna, leitura de jogo/subs

é preciso melhorar enormemente

Tem lacunas em tudo. Nas substituições, a ler o jogo. Nas adaptações infelizes que teima em fazer aos jogadores.

Miséria

SousaLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: S-Line em 25 de Novembro de 2023, 23:02Muito preocupado para o que resta .
Falando de futebol mesmo .

Futebol jogado é zerinho. E a defender é só avenidas......

Não se treina no Xeixal?

Jogas todos os jogos com menos um, queres o quê? :huh:
Menos dois.

Vá, hoje foi menos um, porque o outro a menos marcou um golo, lá se enganou.

Ricardim19

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Novembro de 2023, 22:08
Citação de: Ricardim19 em 25 de Novembro de 2023, 22:06Ao menos quarta feira vou ver o Benfica Inter.

Uma surpresa de aniversário 🥰

Quem te deu essa prenda não te quer bem.

Foi meu irmão XDD

E a minha mulher que é do Porto, casei recentemente, lá vai fazer a vontade 🤣🤣🤣

Estou bastante confiante até

Espártaco

Não pude ver o jogo, mas pelo visto foi mais do mesmo desta época.

De qualquer maneira, o que interessa é ter passado a eliminatória.

SLBatemorrer1904

Mais um jogo fraquíssimo da nossa parte, safou-nos o Trubin na primeira parte.

Morato bem defensivamente, mas não podemos ter um central de raíz a servir de lateral esquerdo ofensivo neste estilo de jogo

Se o João Mário joga no Benfica, então qualquer gajo aqui pode lá jogar. Uma nulidade tanto ofensivamente, como defensivamente... acho que o Tiago Gouveia em 30 segundos fez mais do que ele esta época inteira.

João Neves continua a ser de longe o melhor jogador desta equipa e penso que o Tengsted não tenha estado mal hoje.

Valeu pela vitória e passagem à fase seguinte, mas temos de andar muito mais do que isto.

tomaz

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2023, 23:50
Citação de: MuchoG em 25 de Novembro de 2023, 23:00aos 70 minutos não havia sinal de substituições

uma clara lacuna, leitura de jogo/subs

é preciso melhorar enormemente

Não vai melhorar NADA! Já cá esta há 1 ano e meio.. já escrevi aqui imensas vezes, desde o jogo em Chaves o ano passado que entendo convictamente que as suas ideias de jogo não são para um clube como o Benfica. Não desculpo também a falta de coragem em ir atrás do jogo com o Inter em casa.. deixou o jogo andar com 0-2 e levar a eliminatória para itália. O Inter feliz da vida claro

ajnogueira

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: TFFS em 25 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Conta mais, Jotenko. Desabafa. Sem medos

Por vezes só aguento tipo 50 minutos seguidos a pinar forte e feio, e fico apreensivo.

Querias dizer 50 segundos?

rkc

SousaLB

É tipo isto.
50 minutos?

Só se o congelasse primeiro. E mesmo assim não sei.