Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

Do lado dele secou tudo, agora podíamos ter aproveitado isso para por alguém mais ofensivo e vertical à sua frente.

filc

Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 12:30Do lado dele secou tudo, agora podíamos ter aproveitado isso para por alguém mais ofensivo e vertical à sua frente.

Também, diga-se a verdade, quase não jogaram pelo lado dele...

Na lateral usa bem o seu cabedal e disfarça defensivamente.
Mas a atacar é zero (normal, é central) e com um JM á frente ainda se nota mais.

Precisam de resolver isto em janeiro...

bruno cardoso

Felipe Rodrigues
@Morato
·
3 h
Seguimos na Taça! 👊🏻🦅❤️

Dimmus

Citação de: filc em 26 de Novembro de 2023, 12:36
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 12:30Do lado dele secou tudo, agora podíamos ter aproveitado isso para por alguém mais ofensivo e vertical à sua frente.

Também, diga-se a verdade, quase não jogaram pelo lado dele...

Na lateral usa bem o seu cabedal e disfarça defensivamente.
Mas a atacar é zero (normal, é central) e com um JM á frente ainda se nota mais.

Precisam de resolver isto em janeiro...

J.Mario pela direita, Rafa á esquerda, Di Maria no meio

Diavolo Rosso

Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 12:30Do lado dele secou tudo, agora podíamos ter aproveitado isso para por alguém mais ofensivo e vertical à sua frente.
Nem mais...

Agora eu pergunto, ao invés do Morato pela esquerda, porque não se faz na direita com o João Victor? Daria liberdade ao Di María e tornaria a equipa muito menos vulnerável defensivamente.

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Novembro de 2023, 14:00
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 12:30Do lado dele secou tudo, agora podíamos ter aproveitado isso para por alguém mais ofensivo e vertical à sua frente.
Nem mais...

Agora eu pergunto, ao invés do Morato pela esquerda, porque não se faz na direita com o João Victor? Daria liberdade ao Di María e tornaria a equipa muito menos vulnerável defensivamente.
Esse já está riscado.

jonas.thern

Jogou limitado durante uns 60m, fui ao estádio e viu sempre agarrado à virilha.

1979

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Novembro de 2023, 14:00
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2023, 12:30Do lado dele secou tudo, agora podíamos ter aproveitado isso para por alguém mais ofensivo e vertical à sua frente.
Nem mais...

Agora eu pergunto, ao invés do Morato pela esquerda, porque não se faz na direita com o João Victor? Daria liberdade ao Di María e tornaria a equipa muito menos vulnerável defensivamente.


João Vítor não aproveitou as oportunidades dadas e não terá sabido aproveitar o voto de confiança de Roger Schmidt...

Francescoli

Bom jogo.

O lugar neste momento é dele.

vermelhoftw

Até neste caso o Roger flop parece perdido, tem de ser titular mas as dinâmicas da equipa com ele ali tinham que ser outras. O flop alemão joga da mesma forma desde o início sem tirar nem pôr...seja quem forem as peças ou os engenhos na equipa. Falta de trabalho

BENFIKA

Não faz grande sentido ele ser lateral esquerdo e ter á sua frente um médio que tem tendência a fazer movimentos interiores.

Ficamos sem largura nenhuma do lado esquerdo. Sendo ele lateral fazia mais sentido ter um extremo à sua frente que goste de dar largura.

2fenix2die

Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2023, 15:02Até neste caso o Roger flop parece perdido, tem de ser titular mas as dinâmicas da equipa com ele ali tinham que ser outras. O flop alemão joga da mesma forma desde o início sem tirar nem pôr...seja quem forem as peças ou os engenhos na equipa. Falta de trabalho

Falta de trabalho ou não sabe mais :whistle2:

24-7SLB

Excelente profissional, soube agarrar a oportunidade num lugar onde claramente não se sente confortável.

Granizo

Citação de: jonas.thern em 26 de Novembro de 2023, 14:51Jogou limitado durante uns 60m, fui ao estádio e viu sempre agarrado à virilha.

Ui! Ele esta aleijado desde quando?
Se e um "besta" condicionando imagino a 100%. E um maquina em campo.

josel

Citação de: 24-7SLB em 27 de Novembro de 2023, 16:11Excelente profissional, soube agarrar a oportunidade num lugar onde claramente não se sente confortável.

O Morato lembro-me de ele jogar a lateral esquerdo na Youth League.
Não é posição nova para ele, mesmo não senti a melhor para ele.

Dito isto, se o Morato joga, tem que jogar alguém que de largura na esquerda. Ou seja, Tiago Gouveia.