Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Savicevic em 28 de Novembro de 2023, 14:16
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 28 de Novembro de 2023, 13:56
Citação de: Savicevic em 28 de Novembro de 2023, 03:16Vender, claro. Está valorizado e a jogar bem no Brasil. É aproveitar para ganhar algum dinheiro com ele.

Gostei muito dos jogos que fez no Benfica. Não preferias que regressasse?

Olhando para as contas do Benfica, diria que dava jeito fazermos umas vendas para podermos ir ao mercado em janeiro fazer o que devia ter sido feito no verão.

E olhando para os jogadores que temos nos quadros, o Veríssimo e o João Victor são os activos que temos mais dispensáveis sem afectar o rendimento da equipa.

Percebo quem pense nele para a próxima época, tendo em conta que é muito provável que fiquemos sem o António e se calhar até sem o Morato, mas até tendo em conta a lesão que teve e a idade, creio que o mais sensato será aproveitar o pico de valorização que está a ter.

Tem 28 anos. Se está a ter pico de valorização é porque tem jogado bem. Acho que temos a hipótese de manter um valor seguro.

Concordo que seja provável perder o António e o Morato. Se só ficarmos com Otamendi e Tomás Araújo vamos precisar de 2 centrais. Se venderem o Lucas, vamos ter que procurar dois bons centrais. Aí vamos voltar a entrar em novo ciclo de incógnitas. Como aconteceu este ano com os laterais.

Red Bullet

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 28 de Novembro de 2023, 14:08Também acho, com mesmo muita pena, que o António vai sair. A minha dúvida é se é já no final da época ou após o europeu. Mas aposto que, para os relatórios ficarem bonitos, que se vai vender antes do europeu.

Tenho muitas expectativas no Tomás Araújo e acho que fica. Morato também gostava que ficasse. Quer o Otamendi saía ou não, abre uma vaga.

Lucas Veríssimo é boss. Ele e o Tomás Araújo fariam boa dupla.

Gostava de ver Lucas + Morato. A venderem um dos 2, para mim q vendam o segundo.

Red Bullet

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 28 de Novembro de 2023, 15:05
Citação de: Savicevic em 28 de Novembro de 2023, 14:16
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 28 de Novembro de 2023, 13:56
Citação de: Savicevic em 28 de Novembro de 2023, 03:16Vender, claro. Está valorizado e a jogar bem no Brasil. É aproveitar para ganhar algum dinheiro com ele.

Gostei muito dos jogos que fez no Benfica. Não preferias que regressasse?

Olhando para as contas do Benfica, diria que dava jeito fazermos umas vendas para podermos ir ao mercado em janeiro fazer o que devia ter sido feito no verão.

E olhando para os jogadores que temos nos quadros, o Veríssimo e o João Victor são os activos que temos mais dispensáveis sem afectar o rendimento da equipa.

Percebo quem pense nele para a próxima época, tendo em conta que é muito provável que fiquemos sem o António e se calhar até sem o Morato, mas até tendo em conta a lesão que teve e a idade, creio que o mais sensato será aproveitar o pico de valorização que está a ter.

Tem 28 anos. Se está a ter pico de valorização é porque tem jogado bem. Acho que temos a hipótese de manter um valor seguro.

Concordo que seja provável perder o António e o Morato. Se só ficarmos com Otamendi e Tomás Araújo vamos precisar de 2 centrais. Se venderem o Lucas, vamos ter que procurar dois bons centrais. Aí vamos voltar a entrar em novo ciclo de incógnitas. Como aconteceu este ano com os laterais.

Concordo inteiramente, para alem do argentino quer se queira quer não, estar já no ocaso da sua carreira. Lucas com 28 pode BEM fazer umas boas épocas no clube.

Para mim, o maior problema é saber se RS conta com ele...

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🔴🔵 Paris Saint-Germain are set to open talks for Gabriel Moscardo — PSG are in the race and seriously interested in 2005 born midfielder, as reported earlier.

Luis Campos, following him closely for months.

🇧🇷 Understand Chelsea are NOT going to bid for Moscardo as of now.

O Benfica podia tentar incluir o Lucas num negócio por esse Moscardo.

Serdeira23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2023, 17:30Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🔴🔵 Paris Saint-Germain are set to open talks for Gabriel Moscardo — PSG are in the race and seriously interested in 2005 born midfielder, as reported earlier.

O Moscardo secalhar é que não têm grande interesse.

Kurt Cobain 10

Citação de: Serdeira23 em 28 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2023, 17:30Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

O Moscardo secalhar é que não têm grande interesse.
Porquê ? No Benfica tem sempre espaço para crescer e mais tarde ir para outro campeonato do big 5 .

Rui_Vieira

A marcar com os olhos o avançado do vasco

Kurt Cobain 10

J.P.

Vender. Tem mercado no Brasil, é aproveitar e deixá-lo lá.

burnvski

Citação de: J.P. em 03 de Dezembro de 2023, 00:40Vender. Tem mercado no Brasil, é aproveitar e deixá-lo lá.

Não têm dinheiro para o comprarem.

Baron_Davis

o Rodrigo Caio e o Pablo vao sair do mengao, os unicos que pagam dinheiro que se veja alias