LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

bruno cardoso


arl

O JMario anda desde Abril a ter oportunidades sem nada fazer por isso. Quero mesmo acreditar que o Kokçu quando estiver a 100% lhe tire o lugar e não ao Tino.

van33

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 18:54
Citação de: Jelita em 29 de Novembro de 2023, 18:54Aproveitar o 11 do Inter, ganhar e depois ganhar ao Salzburgo.
Realidade: perdemos, o Salzburgo pontua e vamos de cona da Europa já hoje.

CALMA CARALHO.....O BENFICA NUNCA VAI ABANDONAR A EUROPA....É PRECISO TER CALMA...

pap12

Que raiva isto do João mario



20Nico Gaitan20


The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 18:55Pó caralho mais o João Mário outra vez. Burro.

O Roger Schmidt quando perde não mexe nos afilhados, porque tem de segurar o jogador e quando ganha, não mexe nos afilhados, porque quando se ganha não se mexe.
Eu como Benfiquista sinto-me insultado primeiro por o JM ter feito 84 minutos contra o Sporting, naquela que foi uma das piores exibições individuais num derby que vi na vida, e acho que já vi umas boas dezenas deles e pior que isso, depois dessa exibição continuar a jogar num plantel que tem os jogadores que tem no banco, Tiago Gouveia à cabeça que tem entrado sempre muitíssimo bem.

Golo de Weldon

Esperar uma mudança no onze do alemão é feito esperar um jogo dos porcos na Liga sem pênalti.

Independente de rendimento isto é claro, mas indenpendente de resultado também..... ganhando, então...

LuisPortugal

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:57
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 18:55Pó caralho mais o João Mário outra vez. Burro.

O Roger Schmidt quando perde não mexe nos afilhados, porque tem de segurar o jogador e quando ganha, não mexe nos afilhados, porque quando se ganha não se mexe.
Eu como Benfiquista sinto-me insultado primeiro por o JM ter feito 84 minutos contra o Sporting, naquela que foi uma das piores exibições individuais num derby que vi na vida, e acho que já vi umas boas dezenas deles e pior que isso, depois dessa exibição continuar a jogar num plantel que tem os jogadores que tem no banco, Tiago Gouveia à cabeça que tem entrado sempre muitíssimo bem.

O João Mário hoje vai ser assobiado e eu vou gostar.

The_Riggs

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 18:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 18:54
Citação de: Jelita em 29 de Novembro de 2023, 18:54Aproveitar o 11 do Inter, ganhar e depois ganhar ao Salzburgo.
Realidade: perdemos, o Salzburgo pontua e vamos de cona da Europa já hoje.

CALMA CARALHO.....O BENFICA NUNCA VAI ABANDONAR A EUROPA....É PRECISO TER CALMA...

pode-se fazer outra Eusébio Cup no México, nunca se sabe

Pedro Nunes 28


Adao

Gosto do morato como central, agora como defesa lateral espero que não acontece o mesmo que aconteceu com o David Luiz no tempo do iluminado. Carrega Benfica


Kurt Cobain 10

O Inter até foi amigo em rodar a equipa . Não há desculpas . Ganhar.