LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

blueviper

Citação de: Matt em 29 de Novembro de 2023, 22:31O Benfica empatou unicamente por culpa própria, jogam merda nenhuma ponto final, Antonio Silva mal expulso e o penalti não existe mas por amor de deus, jogamos merda nenhuma este nosso clube está um clube banal, será possível que ninguém consegue engrandecer este Benfica como realmente ele merece? A fazer Milhões todas as épocas devíamos andar a passear no tugão e a lutar contra os Tubarões na Europa!

Então na primeira parte a jogar merda nenhuma estávamos a ganhar por 3-0 ao inter finalista da LC do ano passado...é obra.

andereberna


Maytay

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Novembro de 2023, 22:30Arbitragem de merda sempre a meter o Inter no jogo.
Equipa com uma atitude de merda na 2.ª parte.
Treinador, mais uma vez, uma anedota a mexer. A "cereja" foram aquelas duas subs a 30 segundos do fim.
Que puta de merda.

Foi mesmo isso.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 22:30a champs pos o "grande mercato" e o "super plantel" no seu lugar

com uma jornada por disputar provavelmente nem liga europa

como dizem os fas do encosta "keres kontinar na europa para ke? assim descansamos mais para preparar o campeonato"

siga

O plantel e mais que suficiente para passar este grupo....o problema está noutro lado....ou melhor noutros lados

mais que suficiente?

14 milhoes por um checo que ha um par de anos estava a por os papeis no centro de emprego

os tres avançados sao um verbo de encher para este nível

deixam o plantel com apenas um lateral direito (ainda por cima um jogador propenso a lesoes)

o meio campo implora por um jogador forte, intenso e com hierarquia

24-7SLB

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Novembro de 2023, 22:30Arbitragem de merda sempre a meter o Inter no jogo.
Equipa com uma atitude de merda na 2.ª parte.
Treinador, mais uma vez, uma anedota a mexer. A "cereja" foram aquelas duas subs a 30 segundos do fim.
Que puta de merda.


????foi para aguentar o empate,derrota era o adeus á europa.


Já deste o adeus à europa, mentaliza-te disso

Sequel

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Até podíamos perder pela maneira como borramos a fralda toda, mas a arbitragem foi horrível. Qual é a dúvida, mesmo?

Estás a ganhar 3 0 ao intervalo. Levas 3 na 2 parte e a culpa é do arbitro? Do penalty à 1 vista pareceu penalty.

Epá, vê o lance.


Red_Wings


Mendes96


costapequeno

Inter e Real são claramente as melhores equipas do grupo,com o melhor onze em campo nimguem tem duvidas disso.

Benfica é a terceira e terá que provar isso na austria,veremos.



j.j.

Até parece fácil. 5 jogos e 1 ponto e agora vamos ganhar facilmente por 2 golos de diferença... Até podemos marcar 2 golos mas vamos sofrer golos de certeza... Enfim, desde o treinador que está a dormir no banco aos jogadores que estão a dormir no campo, isto é tudo uma merda de uma incompetência. 

serebotna

Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:29Confirmei.

2-0 É SUFICIENTE.
Esse resultado até deve acontecer,  mas é a favor do red bull
Epa se o Benfica tiver um grande dia não vejo impossível vencer por 2-0.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.

Shoky


Mittelstürmer

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:25Pior ainda é totos andar fazer contas para ir à uefa...uma equipa de mancos...fdx...felizmente não será possível

Claro que temos que ir à Liga Europa. Se vamos, isso é outra questão.
Quem me conhece aqui sabe que jamais na puta da vida concordarei com isso, o Benfica foi a pior merda mais uma vez da champions.  Não pode ser resgatada para mais nada. Felizmente o mais certo e para não deixar dúvidas é levarmos 4 na Áustria.

Sei que não concordas, mas é igual para todos, os 3ºs da Champions vão para a Liga Europa, assim como foram as eliminadas na prova antes da fase de grupos. E se podemos ir lá para sonhar com um troféu europeu, quero ir lá. Claro que a jogar assim, vamos ganhar bola, mas como é só em 2024, nunca se sabe como vamos estar nessa altura.