LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

costapequeno

Citação de: 24-7SLB em 29 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Novembro de 2023, 22:30Arbitragem de merda sempre a meter o Inter no jogo.
Equipa com uma atitude de merda na 2.ª parte.
Treinador, mais uma vez, uma anedota a mexer. A "cereja" foram aquelas duas subs a 30 segundos do fim.
Que puta de merda.


????foi para aguentar o empate,derrota era o adeus á europa.


Já deste o adeus à europa, mentaliza-te disso

mesmo ganhando hoje tinhas que ir lá vencer.

fez bem o alemão em aguentar o empate.

blueviper


costapequeno

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:25Pior ainda é totos andar fazer contas para ir à uefa...uma equipa de mancos...fdx...felizmente não será possível

Claro que temos que ir à Liga Europa. Se vamos, isso é outra questão.
Quem me conhece aqui sabe que jamais na puta da vida concordarei com isso, o Benfica foi a pior merda mais uma vez da champions.  Não pode ser resgatada para mais nada. Felizmente o mais certo e para não deixar dúvidas é levarmos 4 na Áustria.

Sei que não concordas, mas é igual para todos, os 3ºs da Champions vão para a Liga Europa, assim como foram as eliminadas na prova antes da fase de grupos. E se podemos ir lá para sonhar com um troféu europeu, quero ir lá. Claro que a jogar assim, vamos ganhar bola, mas como é só em 2024, nunca se sabe como vamos estar nessa altura.

para o ano acabou,os terceiros vao para casa.

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:25Pior ainda é totos andar fazer contas para ir à uefa...uma equipa de mancos...fdx...felizmente não será possível

Claro que temos que ir à Liga Europa. Se vamos, isso é outra questão.
Quem me conhece aqui sabe que jamais na puta da vida concordarei com isso, o Benfica foi a pior merda mais uma vez da champions.  Não pode ser resgatada para mais nada. Felizmente o mais certo e para não deixar dúvidas é levarmos 4 na Áustria.
Não digas isso que apelidam te logo de qualquer coisa. Quando a época terminar com um rotundo zero depois aparecem para insultar. Vão voar expulsões aqui no forum e não é preciso ser vidente para ver como isto termina

van33

Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2023, 22:33Precisamos de quanto na Áustria
De 56 frascos de vaselina.  1 para meter no cú de cada um do plantel, equipa técnica e direcção e mais as lapas que os acompanham

Mittelstürmer


Sequel

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.

Estás a pedir demasiado à forma como a direcção deixa que o clube seja roubado em campo.

Zetuga

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

FODA-SE!

NENHUMA?

Nenhuma, nao digo. Mas nao tem mais culpa que nós próprios.

24-7SLB

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: 24-7SLB em 29 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Novembro de 2023, 22:30Arbitragem de merda sempre a meter o Inter no jogo.
Equipa com uma atitude de merda na 2.ª parte.
Treinador, mais uma vez, uma anedota a mexer. A "cereja" foram aquelas duas subs a 30 segundos do fim.
Que puta de merda.


????foi para aguentar o empate,derrota era o adeus á europa.


Já deste o adeus à europa, mentaliza-te disso

mesmo ganhando hoje tinhas que ir lá vencer.

fez bem o alemão em aguentar o empate.

Com a mentalidade destes gajos, o mais certo é ires lá perder!

Hitch

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: elgam33 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:18Gente hoje fomos roubados até ao tutano, a equipa está em processo de crescimento estamos a melhorar aos poucos e ainda não temos a capacidade para gerir jogo na totalidade dos 90 minutos.


Mas fdx ca puta de roubo crl

Roubados em quê mesmo? Quem nos roubou foi a nossa equipa, 2h da nossa vida com os porcos

Pedro Henrique na rtp3 acaba de dizer que o penalty não devia ter sido assinalado por falta sobre joão neves na outra area, e a expulsão do antonio silva é errada.

E é preciso algum Pedro Henriques vir dizer o óbvio?? Qualquer poste com 2 olhos viu isso! E quem diz que não ou é imbecil ou dragarto. Simples!

Pedro Nunes 28

Citação de: serebotna em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:29Confirmei.

2-0 É SUFICIENTE.
Esse resultado até deve acontecer,  mas é a favor do red bull
Epa se o Benfica tiver um grande dia não vejo impossível vencer por 2-0.
Em casa antes da expulsão podiam já estar a levar 2 aos 10 minutos e mesmo com 10 criamos várias oportunidades.
Obviamente que é possível ir lá ganhar por 2.....resta saber é se querem

Jigz

O Benfica ganhando hoje, precisaria de ganhar na mesma na Austria...nunca na vida...esta equipa nao dá, nem tem confiança. Quanto mais agora, a precisar de um conjunto de resultados favoravel...

24-7SLB


Aka