Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tvelas

Soundwave

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

Eu acho que tu é que ainda não percebeste o que andas aqui a fazer.

Isto não é sobre estar de um lado ou de outro. Isto não é científico, não é o 8 ou o 80. As pessoas equilibradas, por mais a quente que estejam, conseguem ter opiniões ponderadas sobre os assuntos. Não me vou dar ao trabalho de ir ver o teu histórico de mensagens para saber que eras um dos que mamava o Roger ainda há menos de um ano. E agora vais ser dos primeiros a crucificá-lo. Porque és aquele tipo de adepto que não está sequer preocupado em perceber o que se passa realmente e lidar com isso, estás só à procura de um bode expiatório evidente e declarado, que te faça sentir melhor nesta situação em que estamos. E eu entendo, é um mecanismo de defesa, mas acho que somos todos melhores que isso.

A crucificação do Roger depois de ter sido exaltado ainda há uns meses atrás é sintomático do problema que temos com os adeptos do Benfica. Somos incapazes de ver a big picture e cegos sempre à raíz dos verdadeiros problemas.
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

Isto não é sobre estar de um lado ou de outro. Isto não é científico, não é o 8 ou o 80. As pessoas equilibradas, por mais a quente que estejam, conseguem ter opiniões ponderadas sobre os assuntos. Não me vou dar ao trabalho de ir ver o teu histórico de mensagens para saber que eras um dos que mamava o Roger ainda há menos de um ano. E agora vais ser dos primeiros a crucificá-lo. Porque és aquele tipo de adepto que não está sequer preocupado em perceber o que se passa realmente e lidar com isso, estás só à procura de um bode expiatório evidente e declarado, que te faça sentir melhor nesta situação em que estamos. E eu entendo, é um mecanismo de defesa, mas acho que somos todos melhores que isso.

A crucificação do Roger depois de ter sido exaltado ainda há uns meses atrás é sintomático do problema que temos com os adeptos do Benfica. Somos incapazes de ver a big picture e cegos sempre à raíz dos verdadeiros problemas.

um bucket qq sem sequer tentar perceber o meu histórico.

Não existe ninguém neste fórum que critique mais o vieirismo e o cão de loiça. Já fui amarelado inúmeras vezes por isso.

Quanto a este mono, volta lá a janeiro de 2023 para ver o que dizia na altura.

Pode ser que dê para aprender alguma coisa.

O engraçado é que é mesmo 8 e 80 e estar de um lado ou de outro. Só os gajos que estão constantemente errados é que vêm dizer que não é assim tão simples, e coise.

Esbutenado

Fdx, mas qual é o vosso problema com as duas substituições aos 98 minutos?
Foram para queimar tempo, e muito bem.
Ou preferiam arriscar ainda chuparmos o quarto golo que automaticamente dos deixava eliminados?

jpcafe

Citação de: ruicouto10 em 29 de Novembro de 2023, 22:33

Já os atrasados mentais que mantêm ladrões e afilhados na presidência... Esses são top...

Hoje a culpa é de muita gente... O treinador é talvez o menos culpado..

A falta de humildade e atitude destes meninos é vergonhosa.. Mas são sentimentos transversais a todas as areas/modalidades do clube.. Vemos isso no hóquei, no Futsal, no basket...

O Benfica é por esta altura um clube sem qualquer identidade.. E isso ultrapassa a escolha de qualquer treinador...

Até os jogadores de top duram cá pouco tempo...

Obrigado aos sócios que suportam a destruição deste clube...

E quem é que está a defender o Rui Costa???

Mas sabes lá quantas vezes já fui amarelado por criticar o cão de loiça?

Pergunta aquele mod que vem cá escrever umas cartas de amor ao Ruie uma vez por ano  :rir:

Ser a favor do despedimento deste meco não me impede de ser contra a direção...

Roting

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:35É menino para perder ou empatar em Moreira de Cónegos.
Era da maneira que ia embora

Nem assim.
Só vai embora quando estivermos fora de todas as competições.
Próxima época sem champions, vendem o joão neves e outro qualquer que valha algum dinheiro.

SonecaSLB

Citação de: HB em 29 de Novembro de 2023, 22:40Roger Schmidt recusou-se a falar sobre o seu discurso ao intervalo na intervista após o jogo, será que ele disse mesmo alguma coisa ao intervalo???

Estás a ver aquele meme em que o gajo pinta a cara de palhaço? Foi isso

Esbutenado

É perder uns minutos e ver o sucesso que têm equipas que andam sempre a despedir treinadores.
Vá, vai lá encontrar uns exemplos, ficamos à espera.
E esses insultos de atrasado mental ao treinador do Benfica, quando és tu que não tens razão nenhuma, enfim...

francisco

Hoje não quis falar de futebol, quis falar de arbitragem. A culpa é da CS! :rir:

1979

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:23As substituições são assertivas.

Estás com menos 1!

Se perderes sais da Europa.

Muitos era o que queriam, para vir para aqui malhar no treinador e criar instabilidade aliando-se a alguns jornaleiros.

Enfim...

E ires de molho por andares a trollar meio fórum? Eu que nunca denunciei ninguém nos 10 anos de SB que tenho vou abrir o livro contigo.

Meu caro, se não gostas passas à frente.

Agora é preciso dizer o óbvio:

Estavas com menos 1

Se sofres o 4 sais da Europa

As substituições fazem sentido para travar o ímpeto do Inter.

O Benfica depende de si para continuar na Europa.

Se venceres, estás na Liga Europa.

Impossível?

Não!!!

Seria,  se perdes hoje o jogo.

E os últimos minutos estavam a ser complicados...

Mas que ímpeto é travado aos 8'30" de 9' de descontos? Brincamos?

Ganha vergonha na cara por fazeres estas figurinhas.
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Novembro de 2023, 22:40Só digo isto:
Senti-me gozado com aquelas substituições a 30 segundos do fim.
Simplesmente patético.

Querias que o Inter marcasse?

jpcafe

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:41
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:38

um bucket qq sem sequer tentar perceber o meu histórico.

Não existe ninguém neste fórum que critique mais o vieirismo e o cão de loiça. Já fui amarelado inúmeras vezes por isso.

Quanto a este mono, volta lá a janeiro de 2023 para ver o que dizia na altura.

Pode ser que dê para aprender alguma coisa.

O engraçado é que é mesmo 8 e 80 e estar de um lado ou de outro. Só os gajos que estão constantemente errados é que vêm dizer que não é assim tão simples, e coise.

Epá sinceramente... Desde a seguir do mundial que peço a saída deste gajo. Ainda ter de ouvir bocas a chamarem-me de fan boy do cão de loiça quase 1 ano depois  :crazy2: o

axiomas

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2023, 22:44Hoje não quis falar de futebol, quis falar de arbitragem. A culpa é da CS! :rir:
Já se sabia que ia ser assim. É um artista.

Esbutenado

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:41Pior que o resultado é o estado psicológico negativo que deixa no plantel!

Isto é muito pior que uma derrota por 1 2 ou 3.

Os jogadores vão entrar com uma vontadinha contra o Moreirense no próximo jogo!

Fodeu completamente a equipa.

Inexplicável o ódio que tenho a este gajo e o que está a fazer a estes jogadores que fizeram tudo para o safar contra o Sporting.
E deixa-os assim na mão!

Hoje acabou a tolerância com este gajo.
Nem mais 1 segundo a defender este sabotador de merda.

O presidente agora que pegue nos milhões que tem feito à custa do Benfica e da mama, e que lhe pague a indenização do bolso dele.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Nenad25

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:41Pior que o resultado é o estado psicológico negativo que deixa no plantel!

Isto é muito pior que uma derrota por 1 2 ou 3.

Os jogadores vão entrar com uma vontadinha contra o Moreirense no próximo jogo!

Fodeu completamente a equipa.

Inexplicável o ódio que tenho a este gajo e o que está a fazer a estes jogadores que fizeram tudo para o safar contra o Sporting.
E deixa-os assim na mão!

Hoje acabou a tolerância com este gajo.
Nem mais 1 segundo a defender este sabotador de merda.

O presidente agora que pegue nos milhões que tem feito à custa do Benfica e da mama, e que lhe pague a indenização do bolso dele.

Sim. É inexplicável o "ódio que tens a este gajo".

Soundwave

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2023, 21:40A ganhar 3-0 em casa contra o City era mau

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter A a jogar a sério era péssimo

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter A a cagar-se era um desastre

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter B a cagar-se é o pior jogo europeu da nossa história. É um escarro de despedimento imediato

Pois é. Mas o treinador já era esta merda quando andavas de forquilha na mão. Agora é aguentar, não sei do que é que estavas à espera.
Burro é aquele que nunca corrige as suas posições

É. Mas o Benfica antes deste jogo já tinha perdido 4. Corrigir a opinião só ao fim do 5o jogo e já depois de uma eliminação vale de quê mesmo?

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2023, 22:41Fdx, mas qual é o vosso problema com as duas substituições aos 98 minutos?
Foram para queimar tempo, e muito bem.

Ou preferiam arriscar ainda chuparmos o quarto golo que automaticamente dos deixava eliminados?

como é óbvio, nao perceber isso é caricato

a enorme questao é como espera ate aos 80 para mexer na equipa...