LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

kino

A nova lei da UEFA e que os porcos do apito tem que oferecer um penalty por jogo contra o Benfica.

ruio1999

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Até podíamos perder pela maneira como borramos a fralda toda, mas a arbitragem foi horrível. Qual é a dúvida, mesmo?

Estás a ganhar 3 0 ao intervalo. Levas 3 na 2 parte e a culpa é do arbitro? Do penalty à 1 vista pareceu penalty.
Parece, mas o Neves foi pisado no início do lance.

Assim não há penalty nenhum.

SLB-Fever

Sou realista analisando esta epoca muito dificilmente ganhamos por 3 ou mais ao salzburgo, estou metalizado que o 4 lugar e nosso este ano... uma vergonha depois do investimento feito.

drullo

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: drullo em 29 de Novembro de 2023, 22:26Qual é a parte que está nos 3 golos que sofremos + a expulsão que tu achas que teve bem? só o lance da expulsão diz tudo, entra à maluca sem razão e sem necessidade, não era lance de tudo ou nada ! Continua a não aprender com os erros.
Só tenho duvidas no 1º se é na zona dele mas não me parece.

O 2º é o Otamendi que disputa o lance e deixa passar.3º é o penalty que é o Otamendi que supostamente que o comete(que me parece que não é)

A expulsão é injusta e inventada pelo arbitro.Erro do árbitro mas é expulso por isso não interessa se é injusta

Disto tudo tu retiras que foi o Antonio que errou?

Na expulsão estamos em sintonia certo?

No 1º com o stress que foi hoje já nem sei como foi :(
No 2º golo o Ota tá com 2 AVA's e o AS tá SOZINHO a marcar o AR !
No 3º tem que decidir se vai ou não, dá tanto espaço que o Thuram tem tempo suficiente pra passar/fintar/olhar prá bancada/parar/recuar/ ou pedir desconto de tempo e depois aparece o OTA.

Travpart

Citação de: SLB-Fever em 29 de Novembro de 2023, 22:44Sou realista analisando esta epoca muito dificilmente ganhamos por 3 ou mais ao salzburgo, estou metalizado que o 4 lugar e nosso este ano... uma vergonha depois do investimento feito.
Ainda bem que basta ganhar por 2.

Aka

Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 22:39Ir à Liga Europa e correr o risco de hipotecar o campeonato e a entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época ?

Não obrigado, não temos plantel para mais, foquem-se no campeonato e deixem-se de ilusionismo, este ano já fomos na europa, melhores anos virão.

Estás a um passo de falhar o Mundial de Clubes.


serebotna

Citação de: SLB-Fever em 29 de Novembro de 2023, 22:44Sou realista analisando esta epoca muito dificilmente ganhamos por 3 ou mais ao salzburgo, estou metalizado que o 4 lugar e nosso este ano... uma vergonha depois do investimento feito.
2-0 basta.

Il trattore

Citação de: kino em 29 de Novembro de 2023, 22:40Está campanha das TVs contra o Roger shmidt são uma piada.

Na CNN está um defeciente atrasado mental a ajudar a festa. O árbitro esteve muito bem não foi sue filho da puta? Devia ser contra o o teu clube cornudo.
O presidente ainda esta semana andou em almoçaradas de órgãos de comunicação social por isso está tudo bem para a estrumetura.

Gonçalo Santos

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:41
Citação de: P311 em 29 de Novembro de 2023, 22:40No lance do penalty.

Impossível não ficar indignado.


Pá, lamento, mas para mim não é falta. Aliás, em Inglaterra, onde deixam jogar, nem se discutia o lance sequer...

É falta aqui, em Inglaterra ou na China. Se esse lance fosse junto à área contrária nem sequer prosseguia.

Mendes96

Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 22:39Terceiro jogo consecutivo a sermos roubados contra estes filhos da puta

Torço para que os cabroes fiquem em segundo e sejam varridos por um Bayern

Terceiro?
Sim

A época fomos roubados na segunda mão

Kinkolas

Caguem nisto'.

Vamos para o tópico do Brasileirão que está a haver jogatanas até ás 2h da manhã e o campeonato está ao rubro e a acabar.

Meio_metro

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Até podíamos perder pela maneira como borramos a fralda toda, mas a arbitragem foi horrível. Qual é a dúvida, mesmo?

Estás a ganhar 3 0 ao intervalo. Levas 3 na 2 parte e a culpa é do arbitro? Do penalty à 1 vista pareceu penalty.
Mas se levares 5 de penaltis que não são passam a ser só porque jogas mal?

É uma dinâmica interessante...

Jogas mal? Se fores roubado há que aceitar... É uma ideia... Estúpida mas é uma ideia...

Aka

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 22:45Caguem nisto'.

Vamos para o tópico do Brasileirão que está a haver jogatanas até ás 2h da manhã e o campeonato está ao rubro e a acabar.

Deixa de ter piada quando nós somos o Botafogo da Europa.