Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:40
Citação de: ramalho1 em 29 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:20
Citação de: ramalho1 em 29 de Novembro de 2023, 22:20Uma equipa grande como o Benfica tem de dar largura. Ter alas, tem de ter laterais projectados que causem problemas e que originem espaços. Tem de dar profundidade. Este jogo é na base do desenrasca e do improviso e de um puto que se rasga todo. Nem sempre vai dar. Nem sempre as individualidades vão resolver.
Substituições quando o jogo está a acabar ? Para quê, crl?

Quantos jogos ganhaste ao Inter?

Tu queres um Benfica medíocre! Eu quero um Benfica à Benfica!

Que comentário idiota! Parabéns

Idiota é ouvir tretas...

Até parece que o Benfica antes de Roger Schmidt se fartava de vencer o Inter.

Comentário ridículo, como se este jogo não tivesse um contexto próprio em que o Benfica estava a ganhar por 3-0 ao intervalo.

Já agora vai procurar então, quantas vezes uma equipa recuperou de um 0-3 na champions

jpcafe

Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

É perder uns minutos e ver o sucesso que têm equipas que andam sempre a despedir treinadores.
Vá, vai lá encontrar uns exemplos, ficamos à espera.
E esses insultos de atrasado mental ao treinador do Benfica, quando és tu que não tens razão nenhuma, enfim...

E as que contratam cepo atrás de cepo como nós? Com renovação antecipada.

Jorge, RV, Lage, (Veríssimo) e este gajo.

Que leque do caralho, todos juntos não fazem um.

SousaLB

A substituição para queimar tempo nem sequer é coerente com a postura da equipa, que se estava a abrir toda para tentar ganhar o jogo.

Benficaenadamais

Android1974

Acho muito más estas declarações sobre a arbitragem, dá a impressão que está a perder a cabeça e vai certamente ser castigado.

Loopkin

Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 22:37Fraquíssimo na leitura e gestão do jogo. Nos treinos não estou lá para ver, mas do que se "aprecia" jogo após jogo... pergunto se haverá treinos sequer?

Os treinos dele foi ter o Enzo durante 6 meses na época passada. Isso é que fez a equipa jogar e fazer uma boa Champions.

Desde Fevereiro que o nível baixou e tem vindo a cair mês após mês.

2fenix2die

Eu gostava de saber o que este estarola diz ao intervalo, é que em todos os jogos, a equipa vêm sempre a dormir depois do intervalo :disgust:

Depois para ele os jogos são todos iguais, seja fora ou em casa, seja contra o Arouca ou contra o Inter, esteja a perder ou a vencer, faltam 70 minutos para acabar ou 10 minutos, o gajo tem o mesmo plano para todos os jogos, durante todos os minutos, é sempre a mesma merda, independente das circunstancias do jogo.

Alias ele estar no banco ou não é exatamente a mesma coisa, pois ele não mexe em nada, relativamente ao que esteja acontecer em campo, o plano já esta definido a partida.

As substituições é sempre a mesma merda, por volta dos 70-75 minutos e por volta dos 85-90 minutos, e nunca altera nada, apenas troca jogador por jogador da mesma posição.

Por isso não percebo, com toda esta incapacidade gritante, que este treinador demonstra em todos os jogos, como é que muitos ainda podem defender este gajo.

Realmente o Vieira deixou a semente da mediocridade bem implementada, para este gajo ainda estar no Benfica e ser defendido por Benfiquistas.

Sexta-Feira

Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:41Pior que o resultado é o estado psicológico negativo que deixa no plantel!

Isto é muito pior que uma derrota por 1 2 ou 3.

Os jogadores vão entrar com uma vontadinha contra o Moreirense no próximo jogo!

Fodeu completamente a equipa.

Inexplicável o ódio que tenho a este gajo e o que está a fazer a estes jogadores que fizeram tudo para o safar contra o Sporting.
E deixa-os assim na mão!

Hoje acabou a tolerância com este gajo.
Nem mais 1 segundo a defender este sabotador de merda.

O presidente agora que pegue nos milhões que tem feito à custa do Benfica e da mama, e que lhe pague a indenização do bolso dele.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tem um piada do crl!
Mas deixa estar que eu vou esperar para nos rirmos todos juntos depois.

Quando a Europa for com o crl e o campeonato.

kingvata

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:47Acho muito más estas declarações sobre a arbitragem, dá a impressão que está a perder a cabeça e vai certamente ser castigado.
Epá, a arbitragem foi mesmo muito má

Kurt Cobain 10

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:40
Citação de: ramalho1 em 29 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:20
Citação de: ramalho1 em 29 de Novembro de 2023, 22:20Uma equipa grande como o Benfica tem de dar largura. Ter alas, tem de ter laterais projectados que causem problemas e que originem espaços. Tem de dar profundidade. Este jogo é na base do desenrasca e do improviso e de um puto que se rasga todo. Nem sempre vai dar. Nem sempre as individualidades vão resolver.
Substituições quando o jogo está a acabar ? Para quê, crl?

Quantos jogos ganhaste ao Inter?

Tu queres um Benfica medíocre! Eu quero um Benfica à Benfica!

Que comentário idiota! Parabéns

Idiota é ouvir tretas...

Até parece que o Benfica antes de Roger Schmidt se fartava de vencer o Inter.

Comentário ridículo, como se este jogo não tivesse um contexto próprio em que o Benfica estava a ganhar por 3-0 ao intervalo.

Já agora vai procurar então, quantas vezes uma equipa recuperou de um 0-3 na champions
Até já numa final aconteceu, quanto mais...

VVVV

Schmidt desculpa lá mas não vês um caralhinho desta merda.

Sempre me deixaste de pé atrás, porque alguém que aposta sistematicamente num João Mário não percebe muito de futebol.

Mas estás a ganhar 3-0 vês a equipa a afundar e não sabes mexer, já o ano passado com a Juventus foi a mesma coisa.

jpcafe

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Novembro de 2023, 22:47Fez um Rui vitória basicamente

Pior, o rv teve mt menos investimento e ainda teve de aturar o all in do sapetas com o jj

kingvata

Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2023, 22:41Fdx, mas qual é o vosso problema com as duas substituições aos 98 minutos?
Foram para queimar tempo, e muito bem.
Ou preferiam arriscar ainda chuparmos o quarto golo que automaticamente dos deixava eliminados?
o palhaço do árbitro deu mais tempo depois dos 99 minutos do que o tempo gasto nas substituições

Since1904

Já ninguém tem paciência para aquelas substituições a 1 minuto do fim...