Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Lembro-me de um dia em que o estádio todo gritava revoltado para o Rui Costa ir para o krl, fiquei surpreendido e orgulhoso! Depois não percebi bem que krl aconteceu, se me escapou uma entrevista com algumas explicações ou desculpas, se foi uma reunião só com alguns sócios..não aconteceu absolutamente nada mas a verdade é que a grande maioria se resignou a este absoluto nojo e eu não consigo perceber o porquê, o que mudou desde esse dia?

insatisfeito

Jogadores jovens e competitivos sao vendidos.

Ficam os outros e o dinheiro desaparece.

E é isto todos os anos.

Baron_Davis

Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2023, 23:51Jogadores jovens e competitivos sao vendidos.

E é isto todos os anos.

é o propalado "modelo de negocio" aka encher o cu de comissoes aos do costume

a massa salarial ronda os 100M + 80 e tal de FSE

200M para sustentar esta brincadeira e andar de tu a tu no tugao e a ser engolido na champs

para nao falar no regabofe das modalidades (orçamentos de mais de 30M) geridas sabiamente pelo mentiroso compulsivo, supra sumo do rigor e competencia

Leonardo S.C.

Vende se os melhores jogadores todos os anos. Não passamos da cepa torta. Andamos sempre num ciclo de vitórias e desespero. Não temos um projeto desportivo que aspire ganhar algo fora de portugal. Não se pode gastar milhões para depois descobrirem que afinal são fracos e precisam de tempo. Quando se vende por 100M+ os reforços é para entrarem de caras na equipa. É o mínimo que se exige. Não tens laterais, não tens ponta de lança titular, não tens alas para rodar.

Cosme Damião SLB

Só lhe falta o bigode, de resto diria que é a sósia perfeita do bandido que foi expulso do clube pela justiça portuguesa.

iKatz

Modelo de gestao completamente fora de controlo

Gastamos quase 50M em reforços que em Novembro ja estão virtualmente dispensados. UMA VERGONHA. Andamos sempre com necessidade de vender e sempre com equipas coxas e com treinadores miseraveis.

insatisfeito

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 23:57
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2023, 23:51Jogadores jovens e competitivos sao vendidos.

E é isto todos os anos.

é o propalado "modelo de negocio" aka encher o cu de comissoes aos do costume

a massa salarial ronda os 100M + 80 e tal de FSE

200M para sustentar esta brincadeira e andar de tu a tu no tugao e a ser engolido na champs

para nao falar no regabofe das modalidades (orçamentos de mais de 30M) geridas sabiamente pelo mentiroso compulsivo, supra sumo do rigor e competencia

Lançar jovens, ficar varios anos com os melhores, contratar menos, e aceito a venda de um grande talento de 2 em 2 anos (e só depois de fazerem 3 boas epocas).

Mas vendem a ideia que nao temos dinheiro para isto...

johnnybgood

Nem uma palavra sobre o arbitro? Não te podes esconder para sempre

Nramos

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 30 de Novembro de 2023, 00:09Nem uma palavra sobre o arbitro? Não te podes esconder para sempre
Até o Vieira foi mais rápido a criticar o ladrão Skomina depois da roubalheira na pocilga do Ch€l$ky.

Innuendo

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 23:39Caso acabemos a epoca com zero titulos, tem de imediatamente pedir a demissão para ser convocadas eleicoes antecipadas.

É uma vergonha o que foi gasto e termos o plantel e o treinador miseravel que temos

Porque é que o nomeado a melhor presidente se haveria de demitir?
Garotoes

Slbstriker

O nosso Rui foi jogador da bola, andou na elite do futebol, foi campeão europeu, claro que não iria criticar o árbitro, e logo neste dia que ele vestiu um Armani novo para ir almoçar com o Zanetti e com o resto da direcção do Inter, ficava agora mal ir dizer que o Benfica foi (mais uma vez) roubado com o Inter. O grande Rui Costa um dia ainda vai ter um alto cargo na UEFA, mas para isso tem que andar caladinho, defender o clube que preside e que lhe paga o ordenado, isso é secundário.

O Património

Citação de: johnnybgood em 30 de Novembro de 2023, 00:09Nem uma palavra sobre o arbitro? Não te podes esconder para sempre

Anda escondido há pelo menos 15 anos. Acho que vai no bom caminho

Lellominsk

É impressão minha ou estamos a ser corridos de todas as modalidades a nível europeu ?!

É impressão minha ou a nível interno excepto o voleibol masculino estamos a ficar arredados do patamar mais alto ...

É impressão minha ou os orçamentos mantêm-se iguais ou estão maiores e sem resultados ...

Tanta incompetência!!!

Renegado

Esta malta quer tudo.

Querem ganhar títulos, querem bons jogadores e treinadores, querem bom futebol, querem bons dirigentes.

O que é que esta tropa fandanga pode querer mais do que um presidente que é reconhecido e respeitado na Europa?

Um presidente que sabe de futebol como poucos ou nenhum... o que querem mais?

Que prova maior podem querer do benfiquismo do Rui depois de ele ter chorado em campo ao marcar-nos um golo?

Esta rapaziada devia era andar na canga a trabalhar porque o vosso mal é terem demasiado tempo disponível.

Apoiem, porra!