LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

João_Oliveira

1 parte excelente, entrada claramente a dormir na segunda valeu o 3-2... O arbitrou depois fez o resto do jogo... Uma vergonha de arbitragem, não há que ter receio de dizê-lo. A equipa hoje ainda fez pela vida mas com um boi preto destes torna-se impossível.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Manuel_apt em 29 de Novembro de 2023, 22:30Meteu o var pelo cu acima DE TODOS OS QUE GEREM A UEFA. MORREI FILHOS DA PUTA

Morrei.

Epá sempre que vejo bom português, sinto-me mais feliz.

Os meus parabéns! Obrigado amigo!

kramxel²

4 jogos contra estes gajos, 4 arbitragens muito duvidosas.

Mas nem isso desculpa esta 2a parte.

Ricardim19

Citação de: diabo maiato em 29 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: Rivero em 29 de Novembro de 2023, 22:10Nem ao Antuérpia ganhávamos. Mais facilmente levamos 3 na Áustria do que o contrário.

Acabou. É lidar. Estamos absolutamente medíocres.
Nem nalguma estádiozinho na Islândia ou em Andorra ganharíamos.
vamos passar para a Liga Europa (somos muito superiores ao Salzburgo) não que fique muito feliz por jogar na 2ª divisão europeia mas se os melhores do mundo (os que dão 8-0 ao colosso Dumiense) lá estão, que seja.

Muito otimista andas

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2023, 23:48Não sei se já postaram, mas feze lembrar o 3-3 contra o Beskitas em 16/17.

Treinador da altura: rui carlos pinho da vitória.
que ganhemos o mesmo que ganhámos nessa época!

_JonasThern_

Esta Champions é uma escarradela completa na nossa história e na testa dos adeptos. Este jogo só não foi a cereja no topo do bolo porque vamos a Áustria levar no cu forte e feio e assinar o 4o lugar com 1 ponto conseguido miraculosamente contra a equipa B do Inter.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: imightbewrong em 30 de Novembro de 2023, 00:02Sinto-me triste mas ja nem tenho forças para estar triste...

Sinto igual.

Foi tão mau que nem me sinto revoltado.

O Benfica que resolva isto.

fjr

Citação de: 24-7SLB em 29 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: fjr em 29 de Novembro de 2023, 20:41Nunca ganhamos ao Inter na história. Hoje está bem encaminhado.

Se estivesses calado...

Com 3-0 ao intervalo dizer que está encaminhado é algo que não se pode dizer pelos vistos. Só não levo a mal porque estou tão aziado como tu.

RicardoSR


WhiteIrving

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.


TFFS

Citação de: Il trattore em 30 de Novembro de 2023, 00:13Ao fim do 4° jogo o Di Marco ainda aparecia sozinho na ala de igual modo aos outros jogos, (felizmente, hoje só jogou 10minutos) o segundo golo também nunca foi visto contra eles, central do lado esquerdo provoca o 3x1 na ala, cruza à vontade e golo. Se formos ao 5° jogo vamos cometer os mesmos erros e vamos levar um banho de igual modo e é isto que me deixa desolado.
Exatamente. Foda-se. Não há ninguém naquela equipa técnica, do treinador ao aguadeiro, que veja que fomos comidos sempre dessa forma contra a mesma equipa?

Napoleon1

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2023, 22:27Apenas duas notas:

- Temos o clube todo fodido, impregnado de incompetência e laxismo, à pala de um presidente que nem para porteiro de biblioteca serve.

- Eu quatro jogos com o Inter em duas épocas fomos escandalosamente roubados em todos, como se fôssemos um qualquer Antuérpia ou Ludogorets desta vida.

Era só isto.

Apoiem, garotões.

Incrivel de como num jogo que tivemos a ganhar 3-0 sofremos uma reviravolta e a culpa de tudo, Atenção de tudo!!!! é do presidente

Dêem voltas voltas que quiserem, mas todos sabemos o verdadeiro culpado

Napoleon1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2023, 21:471 golo fora de jogo...

1 penalti duvidoso... e era falta antes...

Esta expulsão...

Jogamos zerinho, mas isto é demais!

Fds doentes, as desculpas, fora de jogo duvidoso? penalti duvidoso? epah poupem-me

Faroleiro

Citação de: Redfield73 em 30 de Novembro de 2023, 00:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Novembro de 2023, 23:56Roubados e mais roubados incrivel

Ja vem para nos foder
Citação de: PudimDanone em 29 de Novembro de 2023, 23:57O arbitro assim que vê o Roger diz-lhe "se disseres alguma coisa vês cartão vermelho", segundo o Schmidt, muito grave esta merda.

Espero que o futuro desta competição seja o lodo, com os Al Narsas a levantar taças
Até o Braga foi gamado! Penalti clarissimo a favor e o arbitro e var a fecharem os olhos!
Estamos a incomodar a UEFA, não querem os tugas na nova Champions.
O Porco B que se lixe. Merecem ser gamados tal como os seus donos suínos.