LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Cob92

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


A suoerliga será tipo NBA.... Ou a. Liga europeia de basquetebol... Será para vender mas para os adeptos será uma merda e aos poucos a ligação aos clubes vai morrer....

A NBA é espetacular para passar o tempo.... Agora de resto paixão ou ligação emocional é zero....

Eu estou à ter uma ligacao emocional incrivel ao nosso clube, so coisas positivas no meio da UEFA

Ricardim19

Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Nenad25 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Novembro de 2023, 22:49Não vou culpar jogador nenhum.
Só um treinador muito incompetente, perde o jogo a ganhar 3-0 ao intervalo.




Este não perdeu, empatou.

Alguém pode confirmar se 2-0 basta na Áustria?

Nop, precisa de 3.

Basta 2 0

duarte_1976

Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 23:02
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2023, 22:50Acaba o jogo com 43% de posse de bola, queria o quê?

O árbitro tirou-nos a bola, fdp do letão.



Estás com a pica toda ... Confessa lá, estás bem feliz com o letão!!!

Não, estou triste e fodido com um certo alemão.

Eheh, nunca percebi bem porque é que vocês têm esta panca. Bem, na verdade, todos sabemos que este forum é especial.

Panca com alemães não tenho, ainda se fosse com alguma alemã amigo, foda-se!!

Porco ou lagarto?

Meio_metro

Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 23:07Temos um treinador que faz subsstituições aos 99 minutos e ainda há quem queira ir para a Liga Europa.
Fez isso a pensar na LE... Não queria perder..

bruno cardoso


20Nico Gaitan20

Ir oara a LE fazer figuras tristes?não obrigado.

Façam um plantel com PL e dois Laterais e depois podemos voltar em falar em "ser competitivos na europa"

Matanu

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 23:02
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2023, 22:50Acaba o jogo com 43% de posse de bola, queria o quê?

O árbitro tirou-nos a bola, fdp do letão.



Estás com a pica toda ... Confessa lá, estás bem feliz com o letão!!!

Não, estou triste e fodido com um certo alemão.

Eheh, nunca percebi bem porque é que vocês têm esta panca. Bem, na verdade, todos sabemos que este forum é especial.

Panca com alemães não tenho, ainda se fosse com alguma alemã amigo, foda-se!!

Porco ou lagarto?

Ah, vais ficar a falar sozinho!
Não costumo ter paciência para miudagem que não sabe lidar com opiniões dos outros.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


O Real Madrid tem um poderio que não se pode equiparar a nós, a SuperLiga seria a mesma merda com nome diferente.

Vamos mamar muito mais dinheiro com 1 epoca de SuperLiga que 2 ou 3 epocas de champions.

Porque o dinheiro ao menos sera repartido entre os clubes.

E com isso vamos criar ainda mais distancia a nivel interno.


Tenho sérias duvidas que isso seja verdade. Clubes de "elite" (atenção às aspas) como Chelseas, City, United, Real Madrid ou Barcelona acredito já nós andaremos sempre a colher uns trocos aqui e ali em comparação.

bruno cardoso


Semper Fidelis

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2023, 23:03
Citação de: ARRG em 29 de Novembro de 2023, 22:57Que se foda a liga Europa.
pois...a mim preocupa-me mais o jogo fora em Braga logo a seguir ao Salzburgo
O braga vai a Nápoles...
eu sei. e vai também com um sonho tão ou mais difícil que o nosso. Se ganharem 2-0 passam aos oitavos

tvelas

Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 22:39Ir à Liga Europa e correr o risco de hipotecar o campeonato e a entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época ?

Não obrigado, não temos plantel para mais, foquem-se no campeonato e deixem-se de ilusionismo, este ano já fomos na europa, melhores anos virão.

Estás a um passo de falhar o Mundial de Clubes.


Estamos a um passo de não ir à Liga dos Campeões na próxima época, não esquecer que apenas 1 equipa tem entrada direta agora...os milhões nas mãos dos rivais é ouro sobre azul, uma equipa de um clube falido consegue fazer melhor figura e o Braga igual, este campeonato será longo, temos melhores jogadores, mas longe de ser melhor equipa.

diabo maiato

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: Rivero em 29 de Novembro de 2023, 22:10Nem ao Antuérpia ganhávamos. Mais facilmente levamos 3 na Áustria do que o contrário.

Acabou. É lidar. Estamos absolutamente medíocres.
Nem nalguma estádiozinho na Islândia ou em Andorra ganharíamos.
vamos passar para a Liga Europa (somos muito superiores ao Salzburgo) não que fique muito feliz por jogar na 2ª divisão europeia mas se os melhores do mundo (os que dão 8-0 ao colosso Dumiense) lá estão, que seja.

Meio_metro

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


A suoerliga será tipo NBA.... Ou a. Liga europeia de basquetebol... Será para vender mas para os adeptos será uma merda e aos poucos a ligação aos clubes vai morrer....

A NBA é espetacular para passar o tempo.... Agora de resto paixão ou ligação emocional é zero....

Eu estou à ter uma ligacao emocional incrivel ao nosso clube, so coisas positivas no meio da UEFA
Depois vai ser sempre assim... Mas tu achas que na superliga vai ser diferente? Vai ser é ainda pior...

Deixa de ser um desporto para ser um mero produto onde os que mais refeita geram terão de ser a figuras da prova..

O florentino já o disse... Ele quer é jogos grandes o resto dos clubes vão ser poucos e para fazer número...

Since1904

Se no derby acredito que tínhamos ganho muito mais que 3 pontos e poderíamos embalar com o "momentum",temo que este jogo tenha exactamente o efeito contrário e tenhamos perdido muito mais que 2 pontos na Champions...

Semper Fidelis