LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

bruno cardoso

Estou aqui a mais de meia hora para escrever alguma coisa e nao consigo.

Nem sei o que dizer!!!

Meio_metro


Matanu

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 23:02
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Matanu em 29 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2023, 22:50Acaba o jogo com 43% de posse de bola, queria o quê?

O árbitro tirou-nos a bola, fdp do letão.



Estás com a pica toda ... Confessa lá, estás bem feliz com o letão!!!

Não, estou triste e fodido com um certo alemão.

Eheh, nunca percebi bem porque é que vocês têm esta panca. Bem, na verdade, todos sabemos que este forum é especial.

Panca com alemães não tenho, ainda se fosse com alguma alemã amigo, foda-se!!

ABenficaC

Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:04Estou aqui a mais de meia hora para escrever alguma coisa e nao consigo.

Nem sei o que dizer!!!
como assim? Acabaste de escrever

Sequel


drullo

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: drullo em 29 de Novembro de 2023, 22:56qual mal vontade brah? ROFTLOL revi agora o 1º golo pq o 2º e 3º e expulsão estamos em sintonia certo? voltando ao 1º tá de novo nas covas a marcar o AR ! nem é preciso ser nenhum génio, basta ter dois olhos !
Então no 2º e no 3º e na expulsão estamos em sintonia e afinal não é culpa dele?Ah ah ah, já é uma evolução, passarmos de estar nos golos todos e ainda ser expulso para não ter culpa em nenhum

Vais apontar assim o dedo a quem realmente falhou?Sim porque o Ota é que esteve mesmo nos golos todos.Esse sim é que farta-se de falhar

agora não percebi mas vou meter CAPSLOCK espera:

O AS ENTERROU NOS 3 GOLOS E AINDA FOI EXPULSO ESTUPIDAMENTE !

conseguiste entender?

Cob92

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


O Real Madrid tem um poderio que não se pode equiparar a nós, a SuperLiga seria a mesma merda com nome diferente.

Vamos mamar muito mais dinheiro com 1 epoca de SuperLiga que 2 ou 3 epocas de champions.

Porque o dinheiro ao menos sera repartido entre os clubes.

E com isso vamos criar ainda mais distancia a nivel interno.


tvelas

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: tvelas em 29 de Novembro de 2023, 22:39Ir à Liga Europa e correr o risco de hipotecar o campeonato e a entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época ?

Não obrigado, não temos plantel para mais, foquem-se no campeonato e deixem-se de ilusionismo, este ano já fomos na europa, melhores anos virão.

Ah a conversa de 20 anos de vieira a vir ao de cima

Nunca votei Vieira, tal como nunca votarei Rui, farinha do mesmo saco não obrigado. Não vivo de alucinações, é muito bonito perder campeonatos e dar oxigénio aos rivais quando podiamos dominar internamente...

FelipeVazTé1904

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


A suoerliga será tipo NBA.... Ou a. Liga europeia de basquetebol... Será para vender mas para os adeptos será uma merda e aos poucos a ligação aos clubes vai morrer....

A NBA é espetacular para passar o tempo.... Agora de resto paixão ou ligação emocional é zero....
O Futebol é muito diferente esta conversa da paixão vai morrer ja existe desde do seculo passado ,Cosme Damião era contra os jogadores serem pagos para jogar no Benfica porque ia acabar com a paixão ,isso no futebol nunca vai acontecer ha clubes de futebol com 150 anos de historia

Sequel


Granizo

Citação de: Nenad25 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Novembro de 2023, 22:49Não vou culpar jogador nenhum.
Só um treinador muito incompetente, perde o jogo a ganhar 3-0 ao intervalo.




Este não perdeu, empatou.

Alguém pode confirmar se 2-0 basta na Áustria?

Nop, precisa de 3.

tvelas

Temos um treinador que faz subsstituições aos 99 minutos e ainda há quem queira ir para a Liga Europa.

Meio_metro

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

Companheiro, não precisamos de ser Einstein's para perceber que a Europa foi com o caralho por causa deste resultado.

Agora são demasiados erros graves neste jogo que comprometam uma possível qualificação a liga Europa.

E frente ao inter já não è a primeira vez.

Levar amarelos por chamar 'fdp' ou 'corrupto' ao árbitro para mim vale 0, o árbitro volta a casa hoje vai dar uma foda com a mulher, receber o cheque do jogo e o resto è história tal como aquele árbitro que nos roubou a liga Europa frente ao Sevilha.

Falta tomates ao clube por querer ser 'demasiados bons e diferentes' e fico por aí para não querer ser insultado de infiltrado como eu já fui tratado no passado quando o Porto estava a festejar mais um título na Luz.

Aliás se aquele grupo de anormais pudesse passar mais tempo a defender o clube como deve ser em vez de ligar as tochas de merda eu agradecia.
Ainda não foi, é perfeitamente possível irmos a Viena vencer por duas ou mais bolas caso joguemos com a mesma atitude de hoje. Criticar-se por não abrir-se a boca em competições internas entendo mas na UEFA as regras infelizmente são diferentes para nós e as sanções são bem mais apertadas do que no tugão onde quem chora acaba por mamar sempre como fazem os outros artolas.
Volto a repetir que a responsabilidade deste empate foi do árbitro.

Por toda a merda que ja foi feita no nosso passado recente dava o estouro hoje e que se foda.

Nao è normal se deixar comer assim pela UEFA, se o futebol passou a ser um jogo aonde o 'scenario' ja esta escrito mais vale ir embora e cuspir em cima de quem représenta o futebol.

Em relacao a Liga Europa, eu vejo muita gente a querer evitar o 'negatismo' e ficar maluco da cabeca porque ainda existe 1 esperanca para voces.

Vamos morrer na praia e vai ser ai que voces vao aparecer com sangue bem quentinho mas ai ja vai ser tarde, era hoje que deviam ter ficados revoltados.

Eu vejo muita malta a aceitar este resultado, hoje a UEFA comeu-nos o cu sem piedade.
Se tu fores a ver nenhuma equipa faz protesto à UEFA, o próprio Boi é mais contido nestes jogos de forma que não se vê no tugão. Não é algo que consiga facilmente culpar aos nossos responsáveis, o sistema da UEFA está feito para equipas portuguesas perderem desde que o Kremlin de Contumil contribuiu para o mau nome daquilo que é Portugal.

A UEFA è a puta dos clubes, nos è que perdemos prestigio e a nossa voz pode nao contar tanto como em velhos tempos.

Vai là ver aquilo que tentou fazer o Réal Madrid e a maneira como a UEFA baixou a crista ate agora vi 0 castigo aos espanhois.

alias o Florentino continua com a ideia aberta e isso Nao os impede de jogar à Champions.

Eu cagava na UEFA e continuo com a minha, eu apoio à SuperLiga.


O Real Madrid tem um poderio que não se pode equiparar a nós, a SuperLiga seria a mesma merda com nome diferente.

Vamos mamar muito mais dinheiro com 1 epoca de SuperLiga que 2 ou 3 epocas de champions.

Porque o dinheiro ao menos sera repartido entre os clubes.

E com isso vamos criar ainda mais distancia a nivel interno.


E vamos lutar pelo meio da tabela... Estou ansioso por isso... E jogar nos quintos do crl... Vai ser óptimo para matar o benfiquismo...

Baron_Davis

entretanto no banco (sem serem utlizados) estavam Cabral, Jurasek e Juon Bitor

apenas 45M

vida de rico é outra coisa...

ajnogueira

Pareceu-me um bom jogo no geral.

O Benfica esteve bem e deu chocolate na primeira parte.

A segunda parte correu mal, mas vamos ser sinceros... 3 golos caricatos.

O 1° golo uma defesa que seria "normal" mas aparece lá um gajo para encostar.

O 2° um golaço que acontece uma vez em cada dez lances, com sorte.

O 3° um penalty escusado precedido por uma falta.

É futebol, o problema do Benfica não foi o jogo de hoje.

O principal problema foi a expulsão do António Silva com o Salzburgo e dois jogos maus contra a Real Sociedad.

Na Áustria é ganhar 0-2 e seguir para a Liga Europa, perfeitamente possível.