Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lord_of_Tuborg

Treinadores para consumo interno estamos nós fartos!!!! Não chega ser só campeão e tirar férias na época a seguir....

RUA!!!!

1979

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Novembro de 2023, 08:39Treinadores para consumo interno estamos nós fartos!!!! Não chega ser só campeão e tirar férias na época a seguir....

RUA!!!!

Amputa pedras chave ao Carlo, ao Guardiola  e afins e verás que figuras fazem na Europa...

onnel

Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 08:33
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 08:24
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 06:59
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 06:53
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:53Foi a típica substituição de treinador borrado à espera que o tempo acabasse.

Quem olha para ele no banco é esse a imagem que passa. De gato assustado!

"Pá deixa ver se pelo menos consigo o empate contra o Inter B".

Indefensável.
Não dá mais.

Se é para afundar o Titanic a 100% pois estão que deixe afundar.
Costuma ser sempre assim. Mais 3 anos a boiar e depois lá aparece o campeonato. Até o próximo repetir o naufrágio total.

O ciclo interminável como os mesmos do costume no leme.

Mete na cabeça que a nível interno vamos em primeiro...

Já derrotamos os rivais três vezes

Estás em todas as provas internas.

Ahora analisa a Liga dos Campeões a sério.

Mas é assim tão sobrenatural o maior clube de um país estar em primeiro na sua liga?
Provas internas? Mal seria não ganhar ao Lusitânia, Arouca ou Famalicão...

O super Sporting do idolatrado Amorim só venceu o Fama, em casa, por 1-0 e graças a uma arbitragem habilidosa...

O super raça Cãoceição só conseguiu empatar com.o Arouca em casa, graças a uma diabólica arbitragem...

E eu quero bem que o super sporting e o super raça se fodam. Quero saber do meu clube.

Não jogas sozinho!

Mas

Estás e continuarás à frente desses dois.

Agradece também ao Roger por isso.

Com os ataques que tem sofrido e com a perda de dois jogadores fundamentais, sendo que o pl foi perdido em pleno agosto, com outro treinador já tinhas ido ao ar no  campeonato.

Muita calma, por favor, para não lixarmos a época como muitos desejam para haver circo na comunicação social e cenas tristes.

Todos sabemos porque é que saímos da Liga dos Campeões. Todos, inclusive Rui Costa e Roger Schmidt.

Na próxima temporada, o plantel tem de estar fechado em julho. O mais tardar na primeira quinzena de julho. É impensável amputar uma pedra chave em pleno agosto. IMPENSÁVEL!!!
E é isto numa das épocas em que gastamos mais e em que não conseguiste trazer nenhum verdadeiro reforço não se passou nada que eles sabem o porquê já estou mais descansado imagina se eles não soubessem o porque

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2023, 08:32Esqueçam a liga europa, não conseguimos ganhar ao Salzsburgo sequer.  :buck2:

E sinceramente, não temos qualidade para estar sequer na liga europa, não jogamos nada!! Mais vale diminuir os prejuízos e apostar tudo em ser campeão que este ano vale muito dinheiro, dinheiro esse que pode ajudar a minimizar os danos de ter feito uma época europeia miserável.

Ok, se tu o dizes, então vou esquecer a liga Europa.

Archie Bunker

Tem que ter a coragem de tirar o Di Maria na altura certa, ou o colocar só a entrar em caso de necessidade.

Ontem isso foi gritante.

Há que ter coragem, ninguém está acima do clube.

1979

Citação de: Archie Bunker em 30 de Novembro de 2023, 08:42Tem que ter a coragem de tirar o Di Maria na altura certa, ou o colocar só a entrar em caso de necessidade.

Ontem isso foi gritante.

Depois o menino vai chorar junto do Rui Costa e mandar alguma boca nas redes sociais ou comunicação social...

Achas que o Rui tem ascendente sobre o Di?

onnel

Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 08:43
Citação de: Archie Bunker em 30 de Novembro de 2023, 08:42Tem que ter a coragem de tirar o Di Maria na altura certa, ou o colocar só a entrar em caso de necessidade.

Ontem isso foi gritante.

Depois o menino vai chorar junto do Rui Costa e mandar alguma boca nas redes sociais ou comunicação social...

já eu acho que devíamos jogar com o Di a defesa direito isso é que era

Innuendo

Citação de: onnel em 30 de Novembro de 2023, 08:41
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 08:33
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 08:24
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 06:59
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2023, 06:53
Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:53Foi a típica substituição de treinador borrado à espera que o tempo acabasse.

Quem olha para ele no banco é esse a imagem que passa. De gato assustado!

"Pá deixa ver se pelo menos consigo o empate contra o Inter B".

Indefensável.
Não dá mais.

Se é para afundar o Titanic a 100% pois estão que deixe afundar.
Costuma ser sempre assim. Mais 3 anos a boiar e depois lá aparece o campeonato. Até o próximo repetir o naufrágio total.

O ciclo interminável como os mesmos do costume no leme.

Mete na cabeça que a nível interno vamos em primeiro...

Já derrotamos os rivais três vezes

Estás em todas as provas internas.

Ahora analisa a Liga dos Campeões a sério.

Mas é assim tão sobrenatural o maior clube de um país estar em primeiro na sua liga?
Provas internas? Mal seria não ganhar ao Lusitânia, Arouca ou Famalicão...

O super Sporting do idolatrado Amorim só venceu o Fama, em casa, por 1-0 e graças a uma arbitragem habilidosa...

O super raça Cãoceição só conseguiu empatar com.o Arouca em casa, graças a uma diabólica arbitragem...

E eu quero bem que o super sporting e o super raça se fodam. Quero saber do meu clube.

Não jogas sozinho!

Mas

Estás e continuarás à frente desses dois.

Agradece também ao Roger por isso.

Com os ataques que tem sofrido e com a perda de dois jogadores fundamentais, sendo que o pl foi perdido em pleno agosto, com outro treinador já tinhas ido ao ar no  campeonato.

Muita calma, por favor, para não lixarmos a época como muitos desejam para haver circo na comunicação social e cenas tristes.

Todos sabemos porque é que saímos da Liga dos Campeões. Todos, inclusive Rui Costa e Roger Schmidt.

Na próxima temporada, o plantel tem de estar fechado em julho. O mais tardar na primeira quinzena de julho. É impensável amputar uma pedra chave em pleno agosto. IMPENSÁVEL!!!
E é isto numa das épocas em que gastamos mais e em que não conseguiste trazer nenhum verdadeiro reforço não se passou nada que eles sabem o porquê já estou mais descansado imagina se eles não soubessem o porque

Eles estão atentos, podemos estar descansados.

SonicYouth

Horrorizado estou eu, oh Roger... e contigo!!!
Puta de anedota que andas a ser no banco.
Ja nada faz sentido nesta equipa. NADA!

Innuendo

Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 08:43

Ontem isso foi gritante.

Estivesse cá um CR7 ou um Messi, ou um Aimar, ou um tacuara, com a incapacidade que o treinador tem de tirar o melhor dos jogadores, seriam considerados "problemas".
Querer que di Maria nesta fase da carreira feche a ala é falta de noção. É um jogador que faz a diferença, ainda. Tem é que ter cobertura para o fazer

SonicYouth

Continuar a meter o Kokcu, o gajo que melhor define o passe, a trinco/medio defensivo e de genio Rogerinho.. de genio!

Andamos a queimar 2 dos nossos melhores medios, que iriam equilibrar a equipa nas suas posicoes, para andar a meter um a medio defensivo, outro a defesa direito...

Anedotico

BENFIKA

Treinador de engate, hoje não tenho dúvidas disso.

Ou a equipa encaixa bem e tem uma série de vitórias e bons jogos seguidos ou é um descalabro.
A insistência dele em vários jogadores é por isso mesmo, quer ver se engatam e as coisas começam a sair.

Treinadores que não conseguem inverter o rumo das coisas através do treino têm que se limitar a entregar o destino da equipa aos momentos de forma e aos acasos.

Zetuga

Nao e' qualquer treinador que sabe lidar com planteis extensos. E Schmidt, claramente, nao sabe.

Vulcan

Rui Vitória
Lage
JJ
Roger

fds alguém não gosta mesmo nada dos Benfiquistas. Isto é maldição.
Ou a direção. Talvez seja isso.

Vulcan