Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Novembro de 2023, 01:13
Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 00:52
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 00:28Convinha era começar a marcar golos de forma mais regular, vamos lá ver se ainda vai a tempo.

Calma, camarada. Há pouco tempo era um cepo e poucos estavam dispostos a dar-lhe tempo, a sentença estava dada.

Agora já mostrou que tem qualidades, e que no pior dos cenários vai ser um jogador para ter sempre muitos minutos, pois é versátil, pode jogar em qualquer posição do ataque e ataca a profundidade como nenhum outro avançado do plantel. O Roger gosta dele exatamente por ser um jogador inteligente e versátil.

Em relação á finalização, e apesar de não ser um PL clássico, eu esperaria mais um pouco antes de tirar conclusões. Este gajo sempre teve muito golo por onde passou, e quem tem golo, é uma questão de tempo... e de confiança. Eu sei que ele sabe finalizar, mas isso sou eu...

Queres ver que está aqui um craque incompreendido que já cá está há 1 ano e temos que ser mais vezes eliminados em champions, perder títulos e campeonatos até ele se adaptar e desatar a marcar golos??!!

Ao que chegámos!!!

Antes havia exigência típica dos clubes gigantes, em que só jogava no Benfica quem realmente era craque e fazia a diferença, agora tornam-nos um clube que vende tudo o que é ouro e andamos a contratar jogadores medianos /fracos a quem temos que dar tempo para se adaptarem, mesmo que isso nos custe vitórias, títulos e glória.

Que saudades do Benfica a sério!!

Não está aqui um craque incompreendido. Está aqui um bom jogador que faz parte da solução, ao contrário do que se tem dito por aqui desde o início da época. Não é por ainda não ter demonstrado ser um craque que temos de lhe cagar em cima. Mas podemos sempre despachar o plantel todo e fazer um novo.

Não queres dar tempo de adaptação?! Tens o caso do Darwin que passou de cepo com 2 tijolos a craque. Vamos ver o que vai acontecer com este.

Não é tempo para lamúrias, camarada. É com estes avançados que vais para a guerra e pode ser que te surpreendas. Já aqui disse há algum tempo, este é o tipo de jogador que muitos só vão dar valor se começar a cagar golos, muitos não vão valorizar o resto que faz em campo, como ainda hoje fez, e no jogo anterior tb.

Eu percebo isso tudo, mas de certeza que há aqui muita gente que começa a ficar surpreendida com o que ele começa a demonstrar, pois nunca pensaram que fizesse jogos desta qualidade, apesar de não ter marcado. A malta quer um PL que cague golos e quer agora. Eu vejo este jogador de outra forma. Vai ter que fazer golos, mas ele é muito mais do que isso.

Há malta que quer tudo para ontem, e se não corresponder ás suas fantasias, não vale um caralho e é para despachar e trazer um cromo novo, mas o futebol não é isso. E se calhar ainda há mais surpresas pelo caminho. Aguardemos...

Pablito13

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Novembro de 2023, 01:30tem bons apontamentos, mas está muito longe de ser um goleador.

a meu ver não é jogador para ser um #9 neste sistema, mas sim para jogar com outro avançado.

é incrivel que passamos tantos anos a dizer mal do Seferovic e no fim depois de mais de 40M gastos ficamos com 3 avançados que marcam ainda menos.

É jogador para 4-4-2. No Rosenborg jogava em 3-5-2. Ou seja, é isso, jogador para jogar com outro avançado ao lado, o que lhe permite estar na área a finalizar, mas tb a ter liberdade para descair nas alas como ele gosta. Era exatamente assim que ele jogava na Noruega e onde cagou golos e assistências.

Aqui, e para o treinador, pode e já foi utilizado em todas as posições do ataque, não sendo o esquema ideal para ele.

Quanto a mim, gosto das características dele porque oferece várias soluções ao treinador e pode jogar em qualquer posição do ataque, mesmo quando não for titular.

LuisPortugal

Endless

Gostei do que vi, muitas boas movimentações,
a atacar o espaço, a pressionar, a criar e a desmarcar mas falta o golo...
Aliás tem mesmo de ser mais incisivo nesse capítulo.

Silveralho

Até ver, é a melhor opção para substituir Ramos, tem o mesmo tipo de movimentos e faz com que outros jogadores apareçam em zona de finalização.
Basta ver o jMario, época passada fantástica...nesta época completamente desaparecido.... até ontem, em que Casper cria os espaços e jMario faz um Hattrick.

Falta finalização, mas pode ser que ainda melhore nesse aspecto.

Lusus

Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Novembro de 2023, 00:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Novembro de 2023, 00:00Andávamos a jogar com Jonas, Félix, Mitriglou e Jimenez e agora temos Tangsted e Musa.

Queriam milagres? 😂

É a única coisa que poderíamos querer, deve ser o pior conjunto de PL que tivemos na  história do Benfica, ou anda lá perto

Os três juntos não fazem um ponta-de-lança decente para o Benfica, mas também já tivemos com cada conjunto de avançados, nomeadamente nos tempos do Vietname, embora alguns deles dessem jeito nos dias de hoje:

Época 95/96:
- João Pinto;
- Hassan Nader;
- Aílton (segunda passagem pelo Benfica);
- Luiz Gustavo;
- Mauro Airez;
- Marcelo.

Época 96/97:
- João Pinto;   
- Hassan Nader;
- Mauro Airez;
- Donizete;
- Valdir;
- Akwá;
- Pringle.

Época 97/98:
- João Pinto;
- Paulo Nunes;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Brian Deane.

Época 98/99:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Dean Saunders;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Porfírio;
- Brian Deane.

Época 99/2000:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2000/2001:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2001/2002:
- Pepa;
- João Tomás;
- Mantorras;
- Tomislav Sokota;
- Porfírio;
- Edgaras Jankauskas;
- Mawete Júnior.

Falta-te aí o Pierre Van Hoijdonk.

NunoMoreira

Porfírio e toy!
Se ainda jogassem ninguém conhecia messis nem ronaldos

JSilva28

A mim só me dá vibes de Seferovic e Rafa.

São jogadores que em situações claras de golo, tenho sempre a sensação que vão falhar, nunca o contrário.

Mas hey, agora é o jogador da moda porque realmente tem qualidade nos movimentos que faz e pelo menos parece ter vontade, ao contrário doutros.

Daqui a uns meses, se continuar a titular, será unanimemente apelidado de cepo para cima por todos aqueles que agora lhe tecem elogios rasgados porque se movimenta bem.

No entanto, dada a concorrência e pelo simples facto de preferir o Musa como suplente, deve manter a titularidade.

Frank James

Nao e' um produto acabado e ainda esta' em evolucao, mas pelas caracteristicas e' o jogador que encaixa melhor com o Rafa e com os medios.

dinaman

Citação de: JSilva28 em 30 de Novembro de 2023, 09:14A mim só me dá vibes de Seferovic e Rafa.

São jogadores que em situações claras de golo, tenho sempre a sensação que vão falhar, nunca o contrário.

Mas hey, agora é o jogador da moda porque realmente tem qualidade nos movimentos que faz e pelo menos parece ter vontade, ao contrário doutros.

Daqui a uns meses, se continuar a titular, será unanimemente apelidado de cepo para cima por todos aqueles que agora lhe tecem elogios rasgados porque se movimenta bem.

No entanto, dada a concorrência e pelo simples facto de preferir o Musa como suplente, deve manter a titularidade.

Acredito que seja falta de confianca embora tambem me parece que lhe falta bastante tecnica mas o GRamos tambem nao era nenhum portento nesse aspecto e fazia golos.
Vamos ver, para mim nenhum dos 3PL tem a qualidade dos anos transactos mas a jogar como jogamos, dificilmente um Haaland teria sucesso neste modelo de jogo a jogar constantemente de costas para a baliza e gajos como JMario e Rafa a assistir...

Xanghai

Está a ganhar confiança.

JSilva28

Citação de: dinaman em 30 de Novembro de 2023, 09:26
Citação de: JSilva28 em 30 de Novembro de 2023, 09:14A mim só me dá vibes de Seferovic e Rafa.

Acredito que seja falta de confianca embora tambem me parece que lhe falta bastante tecnica mas o GRamos tambem nao era nenhum portento nesse aspecto e fazia golos.
Vamos ver, para mim nenhum dos 3PL tem a qualidade dos anos transactos mas a jogar como jogamos, dificilmente um Haaland teria sucesso neste modelo de jogo a jogar constantemente de costas para a baliza e gajos como JMario e Rafa a assistir...

Mas o Gonçalo tinha espontaneidade de remate, para além de aplicar quase sempre força e tinha maior instinto.

Para já, o Casper é muito, mas muito limitado nesses 3 pontos. Não é espontâneo a rematar, não consegue aplicar força no remate (parece que a bola sai sempre morta dos pés dele) e não apresenta aquele instinto que muitas vezes associamos ao estar no sítio certo.

Para piorar a situação é muito fraco no primeiro toque na bola, o que irá sempre dificultar as situações onde surja em posição privilegiada.

Pode evoluir? Claro que pode, mas no Benfica não há essa tolerância.

Se fizer 10 jogos a falhar 4/5 jogadas perigosas por défice dos pontos que mencionei atrás, a malta que hoje parece ter muita paciência com ele, serão os primeiros a atirá-lo para a fogueira.

É a minha opinião e vale o que vale.

slbfan4you

Convém sair mais cedo já se viu que só aguenta 60 minutos e é normal para o que corre.
O treinador é que tem abrir os olhos...

Slbstriker

Citação de: Lusus em 30 de Novembro de 2023, 07:10
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Novembro de 2023, 00:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Novembro de 2023, 00:00Andávamos a jogar com Jonas, Félix, Mitriglou e Jimenez e agora temos Tangsted e Musa.

Queriam milagres? 😂

É a única coisa que poderíamos querer, deve ser o pior conjunto de PL que tivemos na  história do Benfica, ou anda lá perto

Os três juntos não fazem um ponta-de-lança decente para o Benfica, mas também já tivemos com cada conjunto de avançados, nomeadamente nos tempos do Vietname, embora alguns deles dessem jeito nos dias de hoje:

Época 95/96:
- João Pinto;
- Hassan Nader;
- Aílton (segunda passagem pelo Benfica);
- Luiz Gustavo;
- Mauro Airez;
- Marcelo.

Época 96/97:
- João Pinto;   
- Hassan Nader;
- Mauro Airez;
- Donizete;
- Valdir;
- Akwá;
- Pringle.

Época 97/98:
- João Pinto;
- Paulo Nunes;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Brian Deane.

Época 98/99:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Dean Saunders;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Porfírio;
- Brian Deane.

Época 99/2000:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2000/2001:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2001/2002:
- Pepa;
- João Tomás;
- Mantorras;
- Tomislav Sokota;
- Porfírio;
- Edgaras Jankauskas;
- Mawete Júnior.

Falta-te aí o Pierre Van Hoijdonk.

De facto é verdade, no meio de tanto "craque" esqueci-me daquele que sim, era um craque a sério, tirando o João Pinto, claro, mas esse é um caso à parte, e nem era verdadeiramente um ponta-de-lança.

Limentaen

Gostei dele ontem, contra o famalicão também tinha estado bem, está confiante depois do golo que marcou aos calimeros. Se Cabral está a ser um flop e Musa não passa de um suplente aceitável, pode ser que esteja aqui o titular, a ver o que vai fazer nos próximos jogos