Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Importante agora é deixar o roger arder em lume brando, dar a cara sozinho, nem que para isso o Benfica tenha de ser assaltado na própria casa como aconteceu ontem não é Rui?

Jamal

Petrov_Carmovich

Citação de: O Património em 30 de Novembro de 2023, 13:14nevermind, ainda sou mal interpretado pelos chalupas e cai o carmo e a trindade
Não te preocupes, eu caio, mas ainda tenho forças para me levantar bem. Obrigado.

Lebohang Mokoena

-> Derrota no Andebol
-> Derrota no Basquetebol com o (des) treinador a brilhar no timeout
-> Vitória no Futsal graças a um golo nos últimos 10 segundos que salvou a equipa de um empate humilhante
-> Humilhação no futebol com um 3-0 a transformar-se num 3-3 e com o (des)treinador a brilhar nas substituições.

"Lá o o rapazola do Sob sabe o que é gerir o Benfica"

El Tacuara

ruicouto10

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Novembro de 2023, 15:24-> Derrota no Andebol
-> Derrota no Basquetebol com o (des) treinador a brilhar no timeout
-> Vitória no Futsal graças a um golo nos últimos 10 segundos que salvou a equipa de um empate humilhante
-> Humilhação no futebol com um 3-0 a transformar-se num 3-3 e com o (des)treinador a brilhar nas substituições.

"Lá o o rapazola do Sob sabe o que é gerir o Benfica"

o problema do Benfica é cada vez mais um problema de Identidade ( falta dela ).
um clube sem valores, onde a mística desapareceu e deu lugar aos mansos da plateia...

isso é transversal a todas as atividades do clube... e vemos isso todos os fins de semana por esses pavilhões e relvados fora...

foi o caminho que os iluminados dos adeptos escolheram... os mesmos adeptos que ficam o jogo todo calados.. que saem a faltar 10 minutos... que criticam quem se levanta para apoiar a equipa...

é o SLV03 dos mansos e dos paus mandados!!

ano passado aconteceu um autêntico milagre.. mas isso só se repete de x em x anos...

MeteGelo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: MeteGelo em 19 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Ja Clbeb em 18 de Novembro de 2023, 10:45
Citação de: insatisfeito em 18 de Novembro de 2023, 10:44Falam dos porcos mas nós também temos uma ditadura instalada dentro de casa.

Também és casado ?
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Aquela foi bem metida,
Ali podia se usar a velha expressão
"Mete gelo" 😂
Há malta que não perde uma portunidade. Foi muito bem metida... :amigo:

Benfanatic

Depois desta época espero que repenses bem a tua politica de contratação de vedetas, sobretudo aquelas em fim de carreira.

iloy

Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2023, 17:40Depois desta época espero que repenses bem a tua politica de contratação de vedetas, sobretudo aquelas em fim de carreira.

Será que o maior erro desta direção foi contratar vedetas em fim de carreira?
Oxalá que o Benfica consegue contratar todos os anos um Otamendi por exemplo.
O problema não è o Di Maria que em vários jogos este ano salvou a equipa mas sim o facto de ter um plantel cheio de jogadores medianos e burros incapazes de dar equilíbrio a equipa.
Quando João Mário Rafa mais um avançado mediano jogam, não se pode culpar o Di Maria nas jogadas defensivas quando todos sabemos que è um jogador que deve jogar no último terço do terreno.
Sera a culpa do Angel de não termos no plantel 2 laterais direito?
De não termos um único lateral esquerdo de nível competitivo?
De não termos um avançado tipo Ramos para fazer a pressão e marcar golos quando contratamos por quase 40 milhões 2 avançados?
De não termos um médio capaz de sentar o João Mário e Rafa no banco?

Armani

Só agora é que me bateu de que o Sr. Rui "pela pacificação do futebol português " Costa tem menos competências académicas do que o líder dos super morcões. O presidente da maior instituição desportiva do país.

Let that sink in.

Chappu

Citação de: Armani em 30 de Novembro de 2023, 19:37Só agora é que me bateu de que o Sr. Rui "pela pacificação do futebol português " Costa tem menos competências académicas do que o líder dos super morcões. O presidente da maior instituição desportiva do país.

Let that sink in.

Este individuo é um inútil e não o posso sequer ver à frente, contudo não vamos pegar numas habilitações mais que compradas (fora tudo o resto que se sabe) para estabelecer essa associação.

Quanto muito pode-se é dizer que este gajo é tão preguiçoso que nem comprar um curso quer.

E também verdade seja dita que não precisa dele para nada. O povão delira com ele na mesma.

Innuendo

Citação de: Chappu em 30 de Novembro de 2023, 20:22
Citação de: Armani em 30 de Novembro de 2023, 19:37Só agora é que me bateu de que o Sr. Rui "pela pacificação do futebol português " Costa tem menos competências académicas do que o líder dos super morcões. O presidente da maior instituição desportiva do país.

Let that sink in.

Este individuo é um inútil e não o posso sequer ver à frente, contudo não vamos pegar numas habilitações mais que compradas (fora tudo o resto que se sabe) para estabelecer essa associação.

Quanto muito pode-se é dizer que este gajo é tão preguiçoso que nem comprar um curso quer.

E também verdade seja dita que não precisa dele para nada. O povão delira com ele na mesma.

A imagem do mentor, vende a ideia do self made man.

Um foi no bairro das furnas, outro numa cave da Damaia, um era o ventoinhas, outro chorou num amigável.

Faroleiro

Citação de: Zetuga em 30 de Novembro de 2023, 09:10Ainda bem que temos um presidente que percebe de bola.
Como diria o antigo presidente do Marítimo, percebe de bola mas só da bola de Berlim.