CEV Champions League FG 2ª J: SL Benfica 1 - 3 Gas Sales Piacenza, 30Nov. Qui. 20h30 *BTV*

Cloughie

São um oásis de competência no que é o Sport Lisboa e Benfica vieiro-costista.

iREDBLOOD

Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 22:20Precisamos de mais competição para estes jogos...uma liga Ibérica faria sentido ou os espanhóis são fracos?

Já aqui tinha dado a ideia de uma Superliga Ibérica entre os 4 ou 5 melhores classificados de cada campeonato, após os respetivos campeonatos internos.
Acho que toda a gente teria a ganhar.

Lellominsk

Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:28Violas mal na distribuição nos ultimos 5 minutos.

Fodeu.

Mas fizemos grande jogo.

Grandes!!!

Já estamos podres. Mas ter lá o Violas cansado ou o Westermann, não sei o que escolho.

Comseguiram ver a diferença na distribuição do brizard para o violas ... anos luz na frente.

Savicevic

Citação de: Lellominsk em 30 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:28Violas mal na distribuição nos ultimos 5 minutos.

Fodeu.

Mas fizemos grande jogo.

Grandes!!!

Já estamos podres. Mas ter lá o Violas cansado ou o Westermann, não sei o que escolho.

Comseguiram ver a diferença na distribuição do brizard para o violas ... anos luz na frente.

Sim, e também consigo ver a diferença no vencimento de um e outro. É o normal.

Bignilton2






RaGaZzO_RuY

Obrigado rapaziada! Independentemente de alguns erros aqui e ali (os tais detalhes que fazem a diferença a este nível), grande grande jogo da nossa parte!

Aqueles que suarem e honrarem a nossa camisola, terão sempre o nosso apoio!

Seguimos em frente na nossa caminhada! 🦅👍

Viva o Benfica!


Rui Nogueira


Savicevic

Pá, nada a dizer.

Grande exibição, a dar tudo e na discussão até ao último ponto de 3 dos 4 sets.

No final ganhou a melhor equipa mas esta gente é Benfica da cabeça aos pés.

Parabéns a todos.


EB_94_SLB

Orgulho gigante nesta equipa.

Foi por pouco que não tirávamos um ponto deste jogo.