CEV Champions League FG 2ª J: SL Benfica 1 - 3 Gas Sales Piacenza, 30Nov. Qui. 20h30 *BTV*

Bignilton2

Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 22:02Olha ganhámos 1 set...e  por coincidência o França não jogou 😁

Mais importante: pedimos um timeout e o treinador não pediu merda como no basquete.

O nuliberto está num patamar muito alto🤣🤣🤣


Bignilton2

Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 22:02Olha ganhámos 1 set...e  por coincidência o França não jogou 😁

Mais importante: pedimos um timeout e o treinador não pediu merda como no basquete.

O nuliberto está num patamar muito alto🤣🤣🤣

E acho que o matz gosta destes jogos...para o outro são uma chatice e um aborrecimento

Thorondor


Bignilton2

Precisamos de mais competição para estes jogos...uma liga Ibérica faria sentido ou os espanhóis são fracos?

Savicevic

Doutor Hugo Gaspar ali nas suas 41 primaveras como se estivesse a começar a carreira. Um dos melhores atletas que já passou pelo Benfica.

Thorondor

Estes serviços são pontos grátis.  Mais valia arriscar. Se falharem qye se foda.

Savicevic

Dá impressão que já estamos a ficar sem pernas. É o que dá varrermos a nossa liga a 3 sets todos os jogos.

Lellominsk

Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:24Estes serviços são pontos grátis.  Mais valia arriscar. Se falharem qye se foda.

Não ser agressivo no serviço revela falta de qualidade no plantel ...

Thorondor

Violas mal na distribuição nos ultimos 5 minutos.

Fodeu.

Mas fizemos grande jogo.

Grandes!!!


Savicevic

Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:28Violas mal na distribuição nos ultimos 5 minutos.

Fodeu.

Mas fizemos grande jogo.

Grandes!!!

Já estamos podres. Mas ter lá o Violas cansado ou o Westermann, não sei o que escolho.

Savicevic

Isto hoje com o Banderó disponível provavelmente daria pra discutir o 4o set também. Dava pra usar agora Rapha, Gaspar/Banderó e refrescar um pouco a equipa.

Mas precisávamos mesmo era de mais um distribuidor como deve ser, é a única coisa que "não perdoo" ao Marcel.


Thorondor

Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 22:28Violas mal na distribuição nos ultimos 5 minutos.

Fodeu.

Mas fizemos grande jogo.

Grandes!!!

Já estamos podres. Mas ter lá o Violas cansado ou o Westermann, não sei o que escolho.

Certo.

Daí a minha conversa de há bocado sobre o orçamento. No minimo subir 50% em vez de torrar dinheiro no futsal e nas mãos do padreco nuliberto.