Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2023, 14:45https://x.com/footrankings/status/1729994237318709662?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Se isto for verdade estamos no limite de falhar o mundial de clubes

E se o Benfica falhar o mundial de clubes sera uma énorme vergonha (mais uma) e um falhanço incrivel.

Alias ate me doi o coracao ver o Leipzig a frente do Benfica e do Ajax.

Seria um total descalabro, uma enorme vergonha, uma total falta de planeamento e de competência.

smpslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

raio

Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2023, 22:42
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2023, 15:02
Citação de: Tiago Fella em 30 de Novembro de 2023, 14:31Não prestas para nada.

https://www.ojogo.pt/4888296298/benfica-e-fc-porto-felicitam-pedro-proenca-novo-presidente-da-associacao-de-ligas-europeias/

Manso todos os dias. Puta de vergonha
Quase que vomitei o jantar.

Só faltou o Homem do Ano Anti-Contramão ter estado na cerimónia de consagração do ladrão...

Tenho poucas dúvidas que o soares dias quando acabar carreira nos relvados vai ser o novo Proença, será dirigente de uma merda qualquer e o nosse rui vai felicitá-lo e dar um abraço.

O Património

Citação de: raio em 30 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2023, 22:42
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2023, 15:02
Citação de: Tiago Fella em 30 de Novembro de 2023, 14:31Não prestas para nada.

https://www.ojogo.pt/4888296298/benfica-e-fc-porto-felicitam-pedro-proenca-novo-presidente-da-associacao-de-ligas-europeias/

Manso todos os dias. Puta de vergonha
Quase que vomitei o jantar.

Só faltou o Homem do Ano Anti-Contramão ter estado na cerimónia de consagração do ladrão...

Tenho poucas dúvidas que o soares dias quando acabar carreira nos relvados vai ser o novo Proença, será dirigente de uma merda qualquer e o nosse rui vai felicitá-lo e dar um abraço.

Não vejo qual o espanto.

A partir do momento que abraça o don Corleone aqui do burgo, tudo o resto empalidece em comparação.

Imagine-se, um suposto benfiquista, responsável máximo pelos destinos do clube, a abraçar um mafioso que fez de missão de vida destruir o Benfica.

Mas hey, toma lá mais 50 votos noçoruie. És dos nossos e percebes munt da bola

gazetadosdesportos

Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2023, 14:45https://x.com/footrankings/status/1729994237318709662?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

E se o Benfica falhar o mundial de clubes sera uma énorme vergonha (mais uma) e um falhanço incrivel.

Seria um total descalabro, uma enorme vergonha, uma total falta de planeamento e de competência.

Só se o Shaktar vencer no ladrão é que o Mundial de clubes fica em perigo!

Faroleiro

Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Novembro de 2023, 23:04

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

gazetadosdesportos

Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2023, 23:07

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

E esta, hein! PQP. Quem passar aos oitavos ganha bónus?

Slbstriker

Hoje foi mais um ataque à pessoa Roger Schmidt, onde é que tu andas, não sabes defender o teu treinador, ou pelo menos um amigo, que acredito que vocês o sejam!

iloy

O Benfica arrisca-se a ter o mesmo caminho que o Ajax.
Vendendo cada época os melhores, chega o dia onde o plantel já não tem nível para nada.
Um dia não haverá pérolas do Seixal para salvar as vergonhas desportivas e vamos passar para período muito negro

MDourado

Como?

PudimDanone

Toc toc, não sei se sabe, é crime discriminação por diferença de nacionalidade ou origem étnica. Trabalhem uma vez na vida e juntem o nome desse pessoal todo, da CS a ex-arbitros, a raia toda, e avancem para a justiça

odistraido

Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2023, 00:16O Benfica arrisca-se a ter o mesmo caminho que o Ajax.
Vendendo cada época os melhores, chega o dia onde o plantel já não tem nível para nada.
Um dia não haverá pérolas do Seixal para salvar as vergonhas desportivas e vamos passar para período muito negro

Já escrevi sobre isso aqui no forum. Este modelo terá de ser repensado.
Chegamos ao ridiculo de termos jogadores durante 6 meses.

Cob92

Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2023, 00:16O Benfica arrisca-se a ter o mesmo caminho que o Ajax.

Vi alguém do fórum a meter um post sobre o Leixões que vendeu uma parte da % da Sad ou do clube algo assim para fazer evoluir o clube e subir a primeira divisão em 3 anos.

Eu pergunto o seguinte : um clube como o Benfica que tem mais prestígio, mais adeptos e já com uma situação estável não consegue encontrar um caralho qualquer que só serve apenas para aguentar os nossos talentos com contratos millionarios ? Ate podemos oferecer uma parte da % das vendas das camisolas dos jogadores em questão em contra partida se for preciso.

Eu não sei, vejo muito bla bla mas 0 ideias desta estrutura.

Espero que quem vai entrar para o lugar do DSO vai ter a preocupação de pensar nisso.

Nós não precisamos de gastar 400 milhoes como os outros porque somos mais inteligentes e não temos tanta pressão do sucesso international como os tubarões.

Enfim, se calhar as vezes penso que sou eu o problema sempre a querer ver as coisas a mexer-se para o bem do nosso clube enquanto naquela estrutura devem estar a mamar a terceira garrafa de champanhe da noite pelo primeiro ponto conquistado na Champions.

BrunoP

Mais um ataque ao Benfica e ao Roger...

Não faças nada, deixa-te estar...