Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas


ajnogueira

Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2023, 23:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:31
Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

Temos perdido pontos unicamente por azar e erros de arbitragem.

A semana passada é: vamos em primeiro.
Está semana: vamos no pelotão da frente
Daqui a algum tempo: é matematicamente possível
A meio da segunda volta: para o ano é que é.

Um treinador unidimensional, incapaz de ler o jogo ou de dar um abanão na equipa quando o jogo assim o pede não tem culpa nenhuma na paupérrima qualidade de jogo que temos visto.

Mas temos que apoiar, o Roger Schmidt é o melhor treinador ao nosso alcance.



Sim... Só mesmo neste fórum é que é quase unânime despedir o treinador campeão que há 1 dia estava em 1º lugar, e hoje está a 2 pontos da liderança.

Não há motivo real nenhum para equacionar despedir o treinador neste momento.

Se tiver mais alguns resultados negativos, e começar a ficar 4, 6, pontos da liderança, sim, esta época já poderá ser considerada um fracasso.

Mas mesmo nesse caso, a demissão está longe de ser um dado adquirido.
O próprio Ruben Amorim e Sérgio Conceição estão a trabalhar em cima de várias épocas fracassadas.

O que eu acho estranho é que até neste fórum, o Schmidt é mais contestado hoje - novamente, como treinador campeão e a meros 2 pontos da liderança - do que o JJ era quando fez uma época a 3º lugar e uma segunda época a ir pelo mesmo caminho. Aí era só "cá vamos nós a mais do mesmo". Com o Schmidt é tudo de idiota, anormal, FDP para cima.

A merda que os outros fazem ou fizeram não serve de atenuante ou de desculpa para as aberrações que este treinador apresenta.

As minhas críticas são feitas independentemente de se chamar Zé ou Manel, de ser coreano ou chinês.

Eu quero é que o Benfica vença, ou pelo menos, honre a camisola que envergam.

Na época do maior investimento de sempre do clube, a anedótica Champions, com a continuidade na Europa por um fiozinho, não é um fracasso?

Eu não peço a demissão do treinador, peço -lhe trabalho.

Não o tem feito. A equipa parece uma banda de música que nem se junta para ensaiar.

Leitura de jogo e substituições patéticas.

É manter o treinador mais caro de sempre do Benfica, com o maior investimento de sempre do Benfica a apresentar a merda que apresenta e " se have to accept".



O que os outros fazem não é relevante para o que nós fazemos, mas ajuda a ter uma noção da realidade e de como as coisas funcionam.

O Benfica passou os últimos 15 anos constantemente a contratar treinador novo, sucesso, e na época seguinte fracasso.

O único onde isso não aconteceu, Jorge Jesus, por acaso até teve oportunidade de fracassar 3 anos e isso serviu como base para um tetra campeonato.

Por isso às vezes não é assim linear que mal um treinador comece a enterrar tem logo de ser despedido.

O Schmidt neste momento tem crédito para pelo menos dar a volta à desvantagem de 2 pontos que tem.

O argumento de ser o maior investimento de sempre, isso não posso associar ao Schmidt.
Não sei se foi ele que pediu, por exemplo, o Arthur Cabral. Que custou 20 milhões mas é um flop total...
O Jurasek é outro flop completo, não sei se foi pedido dele. Se foi, tem culpas aí.

O Benfica pode ter investido muito, mas o plantel - vemos agora - é uma anedota.
Não temos um matador... Se o treinador não gosta do Musa, era preciso ter contratado um Jonas, ou pelo menos um Mitroglou, que chegava e resolvia.

Laterais e médio defensivo é melhor nem comentar. Entre problemas físicos e tijolos nos pés, não temos nenhum de jeito.

guitarman

Citação de: ruichi em 03 de Dezembro de 2023, 23:25Porque crl é que tinha de começar a inventar?

Um gajo que identificou e limpou o entulho como ele limpou, que identificou e apostou no António Silva e no Neves, que foi campeão com a maior percentagem de vitorias numa época desde o Jimmy Hagan em 1970, não pode ser mau treinador! Não me fodam!

Ele que pare de inventar! 4-4-2 ou 4-3-3 com dois extremos e dois laterais e ganhamos esta merda toda!

Não pode não, estás em denial. Acorda crlh!

axiomas

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:31
Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

Temos perdido pontos unicamente por azar e erros de arbitragem.

A semana passada é: vamos em primeiro.
Está semana: vamos no pelotão da frente
Daqui a algum tempo: é matematicamente possível
A meio da segunda volta: para o ano é que é.

Um treinador unidimensional, incapaz de ler o jogo ou de dar um abanão na equipa quando o jogo assim o pede não tem culpa nenhuma na paupérrima qualidade de jogo que temos visto.

Mas temos que apoiar, o Roger Schmidt é o melhor treinador ao nosso alcance.



Sim... Só mesmo neste fórum é que é quase unânime despedir o treinador campeão que há 1 dia estava em 1º lugar, e hoje está a 2 pontos da liderança.

Não há motivo real nenhum para equacionar despedir o treinador neste momento.

Se tiver mais alguns resultados negativos, e começar a ficar 4, 6, pontos da liderança, sim, esta época já poderá ser considerada um fracasso.

Mas mesmo nesse caso, a demissão está longe de ser um dado adquirido.
O próprio Ruben Amorim e Sérgio Conceição estão a trabalhar em cima de várias épocas fracassadas.

O que eu acho estranho é que até neste fórum, o Schmidt é mais contestado hoje - novamente, como treinador campeão e a meros 2 pontos da liderança - do que o JJ era quando fez uma época a 3º lugar e uma segunda época a ir pelo mesmo caminho. Aí era só "cá vamos nós a mais do mesmo". Com o Schmidt é tudo de idiota, anormal, FDP para cima.
Pois não há.

Despedir é quando tiver ido tudo pelo caralho.

Eu já o tinha empontado no final da época passada quando mais nesta. O problema é de não perceberem que o Benfica não joga um caralho desde Abril. Tem fogachos e nada mais. Enquanto se amarrarem ao resultado e ao matematicamente possível...pah é pena.

Sempre se estará mais perto de ganhar quando se joga bem. Não isto que se apresenta. Se estas misérias não servem para o empontar porque foi campeão e está na corrida e isto e aquilo. Ok.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Dezembro de 2023, 23:44GR: Anatoliy Trubin
DD: Fredrik Aursnes
DC: António Silva
DC: Nicolás Otamendi
DE: David Jurásek (não há outro)
6: Florentino Luís (não há outro)
8: João Neves
10: Orkun Kökçü
ED: Tiago Gouveia
EE: Gonçalo Guedes
PL: Petar Musa

Se tiveres colhões no sítio era este o 11 que apresentavas sexta-feira contra o Farense...

Joga quem quer correr...

As vacas sagradas não lhes apetece? Bancada.

Seria interessante de ver, no mínimo.
Mas não sei se esse Kokçu aí funciona. Tinha de ser um 10 recuado, basicamente ao mesmo nível do Neves. E aí ia ficar muita gente no miolo, mais recuado.

Só se for o Neves o jogador com mais liberdade para avanlar.

Nirvana_87

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:39Ele quando meteu o João Vítor eu achei mesmo que o ia meter na área com o Arthur!
Para jogar direto, já que é um central alto que joga bem de cabeça.

Mas não...
Foi mesmo para a lateral!

Para um treinador fazer uma coisa destas tem de ter pancada na cabeça.

Isso seria ainda mais absurdo porque havia Musa no banco.

Baron_Davis

saiu um central adaptado a lateral esquerdo, para entrar um central para lateral direito que por sua vez colocou o medio que estava a lateral direito a lateral esquerdo

isto depois de mais 70M escarrapachados no mercado

são necessárias explicaçoes de treinador e presidente

guitarman

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2023, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:35Últimos 15 minutos e não faziam um único cruzamento para a área!

Porquê que o treinador não colocou dois pontas de lança e pediu à equipa para jogar directo?

Isto é o básico!
Isto é o básico do Tugão!
Qualquer pessoa sabe isto.
Foste a Chaves o ano passado e foi isto. Estavas à espera de quê? Burro velho não aprende línguas. Nem perigo. Nem sufocar um recém promovido. Depois querem bater no presidente, nos reforços nisto e naquilo.

REPITO, NEM O CARALHO DE UMA EQUIPA QUE SUBIU ESTE ANO CONSEGUIMOS SUFOCAR À PROCURA DO GOLO.


A CULPA É DE UM HOMEM. TOTALMENTE.

ROGER SCHMIDT É UM INAPTO.

até o fecepe com um plantel de trepos massacra mais que nós

Kinkolas





Estes meninos tiveram uma alegria ao ir ver o seu clube jogar na terra deles.

Devem ter saído do estádio tristes com o cagalhão que este inapto nos presenteia todos os dias.

Red_Wings

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:218 pontos perdidos contra equipas de merda em jogos ridículos. É inqualificável. Trabalho miserável. Quando se pode matar o Porto aparece sempre uma época "estranha".

Se calhar, não há interesse de o fazer.

"Se calhar"

ScorpiO

Não vale um CARALHO! É um embuste...
Não sabe valorizar o que tem, só expõe os pontos fracos, mas empatar com o Moreirense, quando temos uma equipa 100x mais cara que eles e conseguimos em 90 minutos os mesmo 3 remates enquadrados que eles!?
Puta que o pariu...

axiomas

#99911
Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2023, 23:49saiu um central adaptado a lateral esquerdo, para entrar um central para lateral direito que por sua vez colocou o medio que estava a lateral direito a lateral esquerdo

isto depois de mais 70M escarrapachados no mercado

são necessárias explicaçoes de treinador e presidente
O presidente vai explicar o quê? O presidente vai explicar o quê?

O treinador é que dá o aval. O presidente disse o treinador que não quis substituto do Enzo porque tinha o Chiquinho.

Que mais explicações querem? Que mais?

O alemão é dono e senhor do plantel. As opções do presidente e restante direção são meramente na base do que o treinador ratifica. Acham que o Roger é marioneta? Que trabalha com o que lhe dão? Não me fodam. Sejam sérios.

Sexta-Feira

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Dezembro de 2023, 23:49
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:39Ele quando meteu o João Vítor eu achei mesmo que o ia meter na área com o Arthur!
Para jogar direto, já que é um central alto que joga bem de cabeça.

Mas não...
Foi mesmo para a lateral!

Para um treinador fazer uma coisa destas tem de ter pancada na cabeça.

Isso seria ainda mais absurdo porque havia Musa no banco.

Eu nem associei a isso!
Eu até agora estava convencido que o Musa estava lesionado.

Então isto ainda mais estúpido se torna!

Com um ponta de lança como o Musa e não o mete ao lado do Cabral para tentar o golo no jogo direto!
Surreal!!

Não!
Mete o João Vítor... Sim o João Vítor ainda se lembram dele? A lateral...

Pá o gajo ou se está a cagar e quer ser despedido ou então não sei!
Já não sei nada...

axiomas

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2023, 23:50



Estes meninos tiveram uma alegria ao ir ver o seu clube jogar na terra deles.

Devem ter saído do estádio tristes com o cagalhão que este inapto nos presenteia todos os dias.
Esses meninos que agradeçam por terem nascido agora. Já viram mais vezes o Benfica campeão que alguns dos meios dos noventa que chegaram a ter pelos púbicos antes de ver o que era o Marquês vermelho.

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2023, 23:49saiu um central adaptado a lateral esquerdo, para entrar um central para lateral direito que por sua vez colocou o medio que estava a lateral direito a lateral esquerdo

isto depois de mais 70M escarrapachados no mercado

são necessárias explicaçoes de treinador e presidente

O ridículo da realidade supera a ficção. É inacreditável...