Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Jeremy em 02 de Dezembro de 2023, 18:07O Treinador do Famalicao devia estar com medo de ver o Henrique muito motivado para marcar golos hoje entao foi para o banco

Quem te ler também pensa que ele tem justificado ser titular...

Slbttotosalvio

Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 14:41Futuro Ze golo
Gostava que não fosse, mas já é difícil defender há muito tempo. Tem movimentos interessantes, mas fica por aí.

Cob92

Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2023, 14:42
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 14:41Futuro Ze golo
Gostava que não fosse, mas já é difícil defender há muito tempo. Tem movimentos interessantes, mas fica por aí.

Tipo Cabral mas sem o custo de 20 milhoes  ;D

BlankFile

Impossível não estar apreensivo com o momento actual dele. Neste momento, está na rota da estagnação.

Um PL sem golos, não serve.

MrKafafi

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2023, 23:48Impossível não estar apreensivo com o momento actual dele. Neste momento, está na rota da estagnação.

Um PL sem golos, não serve.

Curiosamente cá rendia, não se percebe o que se passa.

nikas

Despachar o Arthur e chamar o Henrique de volta.
Estamos a perder um grande PLC.
Tem que estar aqui e ser apoiado.

Fundamentalista SLB

0 golos no Watford e no Famalicão. Preocupante.

Diavolo Rosso

Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Dezembro de 2023, 21:480 golos no Watford e no Famalicão. Preocupante.
Muitas vezes mais importante que o tempo de jogo e rendimento desportivo é que estes miúdos experimentem contextos desportivos diferentes...

O Florentino também era um suplente do Getafe e foi muito útil na época passada, o Geny Catamo fez 11 jogos num Marítimo que desceu de divisão...

Eu continuo a acreditar e muito no Henrique Araújo e espero que faça parte do plantel da próxima época.

zizou

Acho o Henrique com caractristicas parecidas com o Pauleta, ele devia voltar e integrar o Ploantel.
Pior dos que estão lá neste momento não fazia.

tulio_slb

Citação de: zizou em 11 de Dezembro de 2023, 14:31Acho o Henrique com caractristicas parecidas com o Pauleta, ele devia voltar e integrar o Ploantel.

É importante continuar no Famalicão o resto da época na próxima época deveria ser integrado e ficar na sombra de um ponta de lança diferenciado

Eusébio10

Citação de: zizou em 11 de Dezembro de 2023, 14:31Acho o Henrique com caractristicas parecidas com o Pauleta, ele devia voltar e integrar o Ploantel.

O tipo que não ganha o lugar ao Cadiz ia fazer uma diferença do caraças por cá.

Sejamos objectivos, o Henrique, neste momento, se não estivesse ligado ao Benfica ninguém reparava nele.

.:VMPT:.

Citação de: nikas em 10 de Dezembro de 2023, 19:55Despachar o Arthur e chamar o Henrique de volta.
Estamos a perder um grande PLC.
Tem que estar aqui e ser apoiado.

Apenas a primeira situação é possível.... A segunda não....

Flirt4ever

Ainda me lembro de ter declarações como "O projeto do Famalicão era mesmo o que procurava"....

Mal sabia ele.....

NoNickBoy

Sempre pensei que este puto seria o substituto do Ramos, mas não sei o que se passa, parece que perdeu o sangue.

Mesmo o Famalicão não sendo uma equipa de grande futebol, já teria que ter feito uns golinhos.