CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

JAAP

Citação de: Smashin em 07 de Dezembro de 2023, 15:30
Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh


Não li nada.

Vejo onzes sem Rafa e João Mario e dou like

Era sta equipa que eu gostaria de ver..

JAAP

DASS... estive a ver  agora as declarações pre jogo do Schmidt.... SURREAL

Innuendo




imightbewrong



ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 00:36
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Dezembro de 2023, 00:08O Farense é uma equipa organizada?
Contra nós há alguma que não seja??
Nós é que somos desorganizados.

Pode ser que não jogue o Matheus, saiu lesionado no último jogo. A baixa do Fabricio também dá jeito. Pode ser que dê para ganhar com um charuto qualquer...

ajnogueira

Citação de: humbug_1904 em 07 de Dezembro de 2023, 14:49A nossa melhor fase de Roger foi com o Florentino. Acho que basta dizer isto.

Basta?

Então também posso dizer:
A melhor fase do Schmidt foi com o Vlachodimos. Acho que basta dizer isto.


Está correcto?

Se calhar eu posso é dizer... A melhor fase do Schmidt foi com um médio de topo mundial, que saiu por 120 milhões. E a partir daí foi a equipa a descer notoriamente de nível.

E mal saiu, o parceiro do lado (Florentino) que se limitava a cortar bolas e a despachar para o lado, sem precisar de suar ou correr muito, agora sem este médio de topo mundial revelou-se afinal banalíssimo.


Innuendo

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: humbug_1904 em 07 de Dezembro de 2023, 14:49A nossa melhor fase de Roger foi com o Florentino. Acho que basta dizer isto.

Basta?

Então também posso dizer:
A melhor fase do Schmidt foi com o Vlachodimos. Acho que basta dizer isto.


Está correcto?

Se calhar eu posso é dizer... A melhor fase do Schmidt foi com um médio de topo mundial, que saiu por 120 milhões. E a partir daí foi a equipa a descer notoriamente de nível.

E mal saiu, o parceiro do lado (Florentino) que se limitava a cortar bolas e a despachar para o lado, sem precisar de suar ou correr muito, agora sem este médio de topo mundial revelou-se afinal banalíssimo.


Contexto. É sempre necessário. No contexto em que Enzo estava no Benfica, o seu parceiro estava a ser instrumental, com números invejáveis inclusivamente na champions.o melhor nessa função.
Tornou-se, como referes, banal.

Se assim foi, não foi o único.

Porque quem efetivamente se revelou banalissimo após a saída do Enzo foi um senhor chamado Roger Schmidt, que pela sua (in) ação consegue fazer de um plantel com qualidade (embora com alguns desequilíbrios na sua construção) um conjunto de cepos.

cwally

Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh


O grande defeito é ser tática pirilau, sem asas nem largura. É fucinhar pelo meio até à exaustão e contra equipas fechadas é o cabo dos trabalhos.



ajnogueira

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2023, 08:11
Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh


O grande defeito é ser tática pirilau, sem asas nem largura. É fucinhar pelo meio até à exaustão e contra equipas fechadas é o cabo dos trabalhos.

Mas no FM funciona, esse utilizador já testou, por isso é para usar na vida real também.