Voleibol Feminino 2023/2024

BlankFile


antiporcos

Sem uma Kyra holt não vamos lá. Não temos nenhuma rematadora com esse calibre.

Mas se vierem estas duas e forem boas já vamos ficar mais perto

Só não percebo porque gastamos para ficar perto de ganhar mas não para ganhar. Estamos a construir uma equipa e para o ano vai haver dinheiro para a jogadora que falta? ou é para chegar ao final do ano e trocar tudo outra vez e ficarmos atrás do FCP outra vez?

RSG

Estamos a 1 semana de começar a Fase das Decisões (2a. Fase) e...
Reforços... NADA!!!

MAS QUANDO É QUE ACABA, ESTA POUCA VERGONHA, inenarrável e miserável, DESTA CAMBADA DE INCOMPETENTES E PARASITAS que, supostamente, manda no n/ Voleibol?

Para quando, o n/ S.L.BENFICA ver-se livre DE VEZ deste incapaz, inapto e miserável FERNANDO TAVARES Y SUS MUCHACHOS (J.Jardim, Rui Guedes,...)???

Será possível o Rui Costa, que tem sistematicamente autorizado vergonhosos "rios de €€€" para Modalidades Masc. que, REGRA GERAL, POUCO OU NADA GANHAM  (Andebol, Futsal e o Basket também, excepção época 22-23), não ter a mínima percepção ou atenção ao que se tem passado com o Voleibol, especialmente Fem., mas o Masc. também???

Este investimento no n/ Voleibol URGE MESMO! Quanto aos Masc., POR PURO MÉRITO PRÓPRIO!
No Fem., por coerência com o investimento já feito e competência adequada na Gestão do Plantel, em QUALIDADE (sobretudo!), mas em profundidade de opções também!!!

Nem o ANDRÉ LOPES tem a coragem, dada esta MISERÁVEL incapacidade de Gestão do Plantel e VERGONHOSA falta de atitude e profissionalismo, de ir confrontar diretamente o Rui Costa com a realidade???


MN



DB4700

Citação de: MN em 08 de Dezembro de 2023, 11:06
Ou andam aqui a visitar-nos ou alguém envia infos para lá!

quem quer que tenha sido, meteu o próprio site do SB como fonte. já agora eu tenho muitas dúvidas que o Benfica vá buscar uma distribuidora à Liga Francesa a meio da temporada.

PP00

Citação de: DB4700 em 08 de Dezembro de 2023, 11:17
Citação de: MN em 08 de Dezembro de 2023, 11:06
Ou andam aqui a visitar-nos ou alguém envia infos para lá!

quem quer que tenha sido, meteu o próprio site do SB como fonte. já agora eu tenho muitas dúvidas que o Benfica vá buscar uma distribuidora à Liga Francesa a meio da temporada.

Ainda por cima a distribuidora titular, ainda se fosse a suplente.


MN


IPASLB

Citação de: antiporcos em 07 de Dezembro de 2023, 18:57Sem uma Kyra holt não vamos lá. Não temos nenhuma rematadora com esse calibre.

Mas se vierem estas duas e forem boas já vamos ficar mais perto

Só não percebo porque gastamos para ficar perto de ganhar mas não para ganhar. Estamos a construir uma equipa e para o ano vai haver dinheiro para a jogadora que falta? ou é para chegar ao final do ano e trocar tudo outra vez e ficarmos atrás do FCP outra vez?
Outra vez só se isso acontecer esta época, o fcp começou a ter oficialmente uma equipa senior de Voleibol Feminino esta época.



Smballs