Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Innuendo

Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2023, 11:27O Guitane agora virou fetiche do fórum.

Andou 2 anos no Marítimo a viver de fogachos. Agora está muito bem no Estoril e fala-se como se fosse um mega craque.

Pelo valor certo, arriscava, mas está longe de ser um valor seguro. Não é um jogador por quem meta as mãos no fogo e diga que chega aqui e pega de estaca. Aqui, Sporting ou Porto. A sair para um destes 3 (+ Braga) não consigo dizer que seria titular a curto-prazo em nenhum dos 4.

Os jogadores são craques ou cepos muitas vezes dependendo do contexto.
Por exemplo: Aursnes o ano passado foi fulcral, agora está mais perto de cepo.
Kokçu instrumental no Feyenoord, banal (até agora) no Benfica.

Arthur Cabral, etc. Até di Maria.

De guitane era bom para o Benfica? Não faço ideia.
A ausência de atenção e aposta no mercado nacional é que me parece errada.

Golo de Weldon

Eu já achava o Guitane muito bom desde o Marítimo.. sempre dava nas vistas. Inclusive sei que entre minhas muitas mensagens cá, algumas é falando isto.

Tem uma carreira absolutamente abaixo do potencial real dele.

Se não o Benfica, mas ao menos um PAOK, AZ, Young Boys... ou equipas médias de seu país.

GoloDeLetra

LFVL

Rafik Guitane e Cristo Gonzalez vinham trazer qualidade.

blueviper

Guitane cheira-me a braga, o salvador deve estar com ela fisgada.

mattamouros2021

O Benfica não têm um único "abre latas " no plantel . O Guitane é uma excelente adição ao plantel.

Em janeiro tentava um empréstimo do Tiago Gouveia ao Estoril e vinha o Guitane com o Benfica dar mais um valor monetário.

Ghost.Of.Red

20Nico Gaitan20

Citação de: mattamouros2021 em 07 de Dezembro de 2023, 15:34O Benfica não têm um único "abre latas " no plantel . O Guitane é uma excelente adição ao plantel.

Em janeiro tentava um empréstimo do Tiago Gouveia ao Estoril e vinha o Guitane com o Benfica dar mais um valor monetário.
o Neres é o quê???um fecha latas?

Slbsuporter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2023, 15:53
Citação de: mattamouros2021 em 07 de Dezembro de 2023, 15:34O Benfica não têm um único "abre latas " no plantel . O Guitane é uma excelente adição ao plantel.

o Neres é o quê???um fecha latas?
Exatamente, neste momento é um fecha latas pq está parado até sei lá quando

Slbsuporter

Acho piada se desdenhar dum jogador que está a jogar bem no nosso campeonato, mas vir um estrangeiro que nunca jogou na europa por 8-10M já é perfeitamente aceitável. E ainda com a mama de percentagem num futura venda. Avança entreposto

Cosme Damião SLB

Citação de: LFVL em 07 de Dezembro de 2023, 13:47Rafik Guitane e Cristo Gonzalez vinham trazer qualidade.

Também acho. Agora depende é dos valores que pretendem, se fosse por valores aceitáveis, era nem pestanejar.

pedro16

Citação de: blueviper em 07 de Dezembro de 2023, 15:29Guitane cheira-me a braga, o salvador deve estar com ela fisgada.

Uma coisa é jogar numa equipa pequena e tens espaço para ir no um para um e criar desequilíbrios outra coisa bem diferente é jogar num grande onde contra nós jogam todos atrás da linha da bola tens sempre um espaço muito mais encurtado tens sempre muito menos tempo para pensar/executar pke como estão todos mais recuados também estão mais juntos e aí muitos e muitos jogadores não se adaptam!!

Vladimiro78

Citação de: Slbsuporter em 07 de Dezembro de 2023, 16:20Acho piada se desdenhar dum jogador que está a jogar bem no nosso campeonato, mas vir um estrangeiro que nunca jogou na europa por 8-10M já é perfeitamente aceitável. E ainda com a mama de percentagem num futura venda. Avança entreposto

O Enzo tambem nunca tinha jogado na Europa quando veio para cá . Ou o Di Maria na primeira passagem, Luisao, Di Maria , Enzo Perez.

Logo isso nao passa de um argumento da tanga de alguem que apenas gosta de criticar por duas razoes : por tudo e por nada

Francescoli

Citação de: LFVL em 07 de Dezembro de 2023, 13:47Rafik Guitane e Cristo Gonzalez vinham trazer qualidade.

O Cristo é jogador de equipa grande.

Slbsuporter

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2023, 13:44
Citação de: Slbsuporter em 07 de Dezembro de 2023, 16:20Acho piada se desdenhar dum jogador que está a jogar bem no nosso campeonato, mas vir um estrangeiro que nunca jogou na europa por 8-10M já é perfeitamente aceitável. E ainda com a mama de percentagem num futura venda. Avança entreposto

O Enzo tambem nunca tinha jogado na Europa quando veio para cá . Ou o Di Maria na primeira passagem, Luisao, Di Maria , Enzo Perez.

Logo isso nao passa de um argumento da tanga de alguem que apenas gosta de criticar por duas razoes : por tudo e por nada
Se é argumento da treta, se não sabes pesquisa sobre a quantidade de jogadores que vieram nas mesmas condições e não deram rendimento. É minha opinião que são investimentos de risco que devem ser muito bem ponderados e deveria se olhar para o campeonato nacional com outros olhos.
Nos últimos anos, tem-se olhado maioritariamente para fora e deixamos escapar bons jogadores do nosso campeonato que poderiam ter sido comprados a preço mais reduzido e muito jeito teriam dado. Aprende que eu não duro para sempre