CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

SW

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.
Assim de repente, no banco está lá um tal de Tiago, que no pouco que tem calçado mostrou serviço e no entanto é ostracizado
Ostracizado? A nível de miúdos da formação, o Schmidt tem mais que crédito. O T.Gouveia é esforçado e tem genica, com a equipa sem energia e a jogar mal, faz contraste e gostava de o ver mais tempo. Agora, achar que é ele que nos vai pôr a jogar bom futebol...

Android1974

Acho que se o Kökçü estiver efetivamente recuperado, o nível do nosso futebol vai subir. O J.Neves é um craque, mas, como outros avisaram aqui, criativamente e na organização de jogo, deixa a desejar, dificilmente pode ser o médio mais avançado numa equipa de posse.

raymanzarek

Preparados para o mesmo onze?

Garanto-vos que sem laterais não vejo a puta do jogo e cago literalmente no teimoso do treinador.

Estou mesmo a ver a rábula!

vieirah1904

Citação de: SW em 08 de Dezembro de 2023, 16:00Previsão de n° de espectadores?

menos de 50.000.

Muito pouca gente neste momento em redor do estádio.

vieirah1904

Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 16:15Preparados para o mesmo onze?

Garanto-vos que sem laterais não vejo a puta do jogo e cago literalmente no teimoso do treinador.

Sem laterais, sem extremos, sem ponta de lança e sem trinco.

Vai ser este o onze.

pmmp20

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2023, 16:18
Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 16:15Preparados para o mesmo onze?

Sem laterais, sem extremos, sem ponta de lança e sem trinco.

Vai ser este o onze.

tem sido o normal.

o mais assustador é jogar sem PL e laterais. lixa a equipa toda.

Blitzer

11 do Benfica da ultima vez que jogamos contra o Farense em 2021

LegendsNeverDie

Citação de: Blitzer em 08 de Dezembro de 2023, 16:2711 do Benfica da ultima vez que jogamos contra o Farense em 2021

Equipa de merda. Tem sido uma constante nas últimas épocas.

PedroMartins

Turbin
Jurasek
A.Silva
Otamendi
Tiago Gouveia

Auserns
J.Neves
Kokçu

Di Maria
Guedes
Musa