CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Maldini

Ah ...2 semanas passamos para terceiro
...
 

3 semanas para quarto a 7 do primeiro ... Patético ...

Anda Abel ..



Red Kush

Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot

Cob92


arodrigues84

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Dezembro de 2023, 20:04Na próxima jornada estamos em 4º, a 7 pontos do Sporting!!!

Lol

O Sporting perde os dois jogos.

Incrível como não percebem como este campeonato está mais que garantido pelos porcos há bue.

Por exemplo hoje o Porto nunca na vida empatava, eram no mínimo 12 minutos de desconto e se mesmo assim não marcassem nem que o árbitro tivesse que marcar um penalti da ordem.

Incrível como são ingénuos pensar que tudo o que se passa em Portugal é apenas futebol.

Enfim, é o país que temos.

af10

Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2023, 20:07
Citação de: Reaseru_SLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:04"Aquele jogo por epoca" É o segundo que isto aconteçe, oh palhaço!

Percebo o que estava a dizer, pois pensei o mesmo. Este foi "aquele" jogo em que criamos muito mas nao marcamos. Nos outros dois nao jogamos absolutamente nada, e por exemplo com o casa pia nao quisemos jogar.

O facto e' que estamos na merda.

Não diria que bombear bolas para a área seja criar muito.

Criar muito é fazer jogadas de jeito, já treinadas.
Não é andar ao biqueiro, na esperança de um ressalto, quando o adversário está todo enfiado lá atrás

lPhoenix

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Dezembro de 2023, 20:09
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 20:06
Citação de: JPE em 08 de Dezembro de 2023, 20:05
Citação de: Jeremy em 08 de Dezembro de 2023, 20:02Se o Schmidt nao for despedido hoje, podem ir todos para o caralho
o rumor que corre é que ele quer sair...

Quer sair de bolsos cheios!

E é um direito legítimo dele... foi o Rui Costa que quis renovar com ele ao fim de 7 meses.

Não era preciso cagar nas nossas cabeças.

Smashin

Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

BugsySiegel

Citação de: takediz em 08 de Dezembro de 2023, 20:08
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 20:06
Citação de: takediz em 08 de Dezembro de 2023, 20:05Em vez de aproveitar um Sporting porto para. Semana, vão gozar para o krl

Colega o Benfica não tem condições para superar o terceiro lugar.

Para a semana ficamos em quarto, mas o Schmidt diz que estamos no bom caminho

Eu digo a mesma coisa quando me engano na autoestrada. Faço de conta que estou certo para inglês ver.

johnnybgood

30 remates deveria ser mais que suficiente para ganhar de goleada. Infelizmente o ataque é só merda e laterais não existem porque os 3 que temos estão no estaleiro. A culpa é do treinador em muita coisa mas a ideia de jogo esteve lá hoje

Chairman

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:00Em Braga é o prego no caixão. Parabéns aos Rogeristas
O verdadeiro comentário de imbecil.
Mais um pano quente. Chama me de infiltrado
Não sei se és infiltrado ou não. Sei que fizeste um comentário de imbecil. Se o és ou não isso lá saberás tu. A menos que não compreendas que estás apoias o mesmo clube que os gajos a quem chamas "rogeristas" e que essa volta da vitória que estás a tentar dar sozinho não representa... bom, nada. Nesse caso não te posso ajudar

PudimDanone

Ainda deviam ter feito pior depois das substituições, andam a gozar com os sócios

Holmesreis


Miguel1111


af10

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Dezembro de 2023, 20:04Na próxima jornada estamos em 4º, a 7 pontos do Sporting!!!

Lol

O Sporting perde os dois jogos.

Incrível como não percebem como este campeonato está mais que garantido pelos porcos há bue.

Por exemplo hoje o Porto nunca na vida empatava, eram no mínimo 12 minutos de desconto e se mesmo assim não marcassem nem que o árbitro tivesse que marcar um penalti da ordem.

Incrível como são ingénuos pensar que tudo o que se passa em Portugal é apenas futebol.

Enfim, é o país que temos.

Contra estes mancos, marcaram aos 90+10

GTtdi_SLB

dizia o outro banana aqui no fórum que o benfica ia ganhar aos lagartos e ia ser o virar da história do campeonato....LLOOLL

que puto parolo!

os sinais estão todos lá. uns vêm, outros recusam-se a ver. o melhor que se pode arranjar esta época é mesmo tentar ficar à frente do braga. que equipa de penedos esta do benfica (minúscula). autênticos milionários sem terem onde cair mortos.