Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

insatisfeito

É só mimo hoje em dia.

Falam quando querem, a televidao do clube só vê unicornios, etc...

Quando têm pessoas a manda-lhos por caralho no estádio ficam amuados.

Correr com tudo o que é mimados e acabar com o caralho da btv.

aguia de prata

RS
"Por favor, fiquem em casa. Se não estiverem satisfeitos com o que os jogadores fizeram hoje, mais vale ficarem em casa. Não podemos jogar melhor ou lutar mais do que hoje. Se nao estão satisfeitos, por favor fiquem em casa e voltem quando formos campeões." Roger Schmidt

Completamente passado !

EagleRaY

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana
A palmeira não dá bananas...só para que conste. É que na tentativa de ter piada pode-se cair no ridículo e mostrar a ignorância.

:clap1:

tomaz

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.

Metesse o Musa de inicio. E aos 45 tinha metido o Tengstedt e abria mais o jogo nas alas com o Guedes e o Gouveia. Era assim tão dificil? Fez isso só no final do jogo.. já é uma evolução porque houve jogos em que era bater na parede ate ao fim

axiomas

Completamente amorfos. Num Benfica a sério no próximo treino faziam-lhe uma espera e levavam-no ao Humberto Delgado.

imightbewrong

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.
Vamos ter de vender Trubin, Neves e António. Começar tudo do zero. No máximo voltamos a ser campeões daqui a 3 ou 4 anos.

Smashin

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:19É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah
A esta hora ainda ele não sabe onde se meteu

johnnybgood

Vir aqui e ler que querem petits que levam 4 de tondelas em casa e abeis que vivem do que fizeram na america do sul. Padrões de qualidade elevadissimos dos adeptos ultra exigentes. Pena que a exigencia se fique pelos cromos da bola

axiomas

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:19É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah
Acreditar que o fez mesmo :rir:

Tenho saudades do Benfica

Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:11Só faltou dizer que os sócios que comam e calem e ainda vêm cá alguns com o pano quente a defender isto? Poupem-se a figurinhas tristes.

Nem o sonso do Rui Vitória algum dia se atreveu a fazer isto. E passou bem pior que este cromo.

E esse também perdeu o lugar porque começou a perder o respeito dos adeptos. Mas nunca se sentiu que se estivesse a cagar para isto, era só muito mau. Já este anda a dar tudo há meses. Para que caralho aceitou renovar se não tem pachorra para aguentar anos num clube grande?

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Deste nível? Que nível é esse?

Tacuara7

SigaPaVinho

A comunicação social vai conseguir o que já anda a tentar aos meses. Clube circense que nunca saiu em defesa do treinador e os adeptos foram na cantiga.

O nosso Ruie e os incompetentes que andam no scouting agradecem.

Vamos merecer um Verissimo e as humilhações que vão aparecer.

imightbewrong

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.

RV em.15/16.