Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tenho saudades do Benfica


Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:11Só faltou dizer que os sócios que comam e calem e ainda vêm cá alguns com o pano quente a defender isto? Poupem-se a figurinhas tristes.

Nem o sonso do Rui Vitória algum dia se atreveu a fazer isto. E passou bem pior que este cromo.

E esse também perdeu o lugar porque começou a perder o respeito dos adeptos. Mas nunca se sentiu que se estivesse a cagar para isto, era só muito mau. Já este anda a dar tudo há meses. Para que caralho aceitou renovar se não tem pachorra para aguentar anos num clube grande?

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Deste nível? Que nível é esse?

Tacuara7


SigaPaVinho

A comunicação social vai conseguir o que já anda a tentar aos meses. Clube circense que nunca saiu em defesa do treinador e os adeptos foram na cantiga.

O nosso Ruie e os incompetentes que andam no scouting agradecem.

Vamos merecer um Verissimo e as humilhações que vão aparecer.


imightbewrong

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.

RV em.15/16.

FelipeVazTé1904

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Esta perdido ,mas tem razão no que diz, o Benfica tem o Inimigo em casa(os seus adeptos) nem o porto do pinto da bosta fez tanto mal ao Benfica

E expulsarem este infiltrado? Obrigado
3 anos de damasio
3 anos de Vale e Azevedo
20 anos de Viera

É culpa de quem?

Menos cana.

Que belo gozo do prato.


Tens 50 anos de corrupção e ainda há moral para criticar a ingenuidade dos benfiquistas?!
;D  ;D Sim va o Benfiquismo ,são os adeptos mais inteligentes do mundo só grandes presidentes ,eximios no apoio a equipa ,não acreditam nas campanhas criadas pela CS ,como este odio ao alemão

A resposta para tudo neste forum é infiltrado quando estou a comentar a coisa mais obvia de sempre ,os donos do clube(socios) são o principal culpado do estado do clube, mas é mais facil chamar infiltrado aos outros que estão aqui no forum a comentar todos os dias ,do que fazer uma analise de porque somos um clube tão inconsiste.



axiomas

Olha o Sousa a dizer o Benfica fez um jogo competente.... ora cá está como eles gostam de nos ver.

Greis

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:22Tudo borboletas ,desde jogadores, treinador e direção, foderam me o fim de semana que até eu estava bem disposto e agora tou com um ódio que bem vos conto. Podem ir todos para a real puta que os pariu incluindo alguns users daqui que me insultaram quando eu á duas semanas falei no Abel.

Direção?!?? Onde?! É que não vi nem ouvi alguém da direção. Mais furtivos do q ninjas

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Também nunca um treinador se meteu tanto a jeito.

MLM

E preciso muita lata para pedir a socios pagantes que não vao ao estadio.

Rua ja e o mninimo.

Caixadeoculos

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.
substituições bem feitas??? epá desisto!
um joão neves que é dos nossos melhores jogadores a atacar a área em bolas paradas tem de sair para mandar para lá um Mário qq?

epá! mas vc percebem ao menos um mínimo de futebol?

porra!

O João neves foi bem substituído,  não estava a jogar nasa e o João Mário veio dar outro critério ao nosso jogo.
Olhem para o jogo e não para os jogadores.

:rir:

Vi o João Mário arrastar-se
O Rafael a tentar malabarismos
O Di Maria a foder bola atrás de bola

Foi do caralho. A substituição resultou em pleno não haja dúvida. Foi muito bom. Palmas ao Roger.

Fossem as substituições o problema, estávamos nos bem...

Não jogamos nada com os titulares, com ou sem substituições , 442 ou 352, contra fracos é equilibrado, contra fortes é miséria, tudo a improvisar... horrível.


ricardoshearer

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!
O pessoal gosta é de cromos novos,o que esse gajo percebe mais de futebol que o Schmidt?

eusebioking04

Andar a atirar coisas ao treinador também é uma parvoice pegada. Onde é que isso vai beneficiar o Benfica? Nem na Grécia vejo isso.

butch vig

Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe