Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:15O Abel renovou com o palmeiras, e Tem là uma Clausula que me FAZ acreditar que a saida do Roger e contratacao do Abel està a Ser cozinhada pela estrutura!
Acho Bem pois isso sera o funeral deles no Benfica, se Bem que com estes socios...

Es empresário do Abel?

Conta mais... Valores, clausulas, conta tudo
Olha que eu conto
Conta moço.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Vai sair da mesma maneira que o Rui Vitória saiu.

Sem o respeito dos adeptos.
Porque estes gajos não respeitam os adeptos.
Fazem-se de burros e insultam a inteligência das pessoas.

Isto é uma queda que começa há praticamente um ano.
Ainda assim lá conseguimos o campeonato.

Sai pela porta pequena.



Ele ia bufando enquanto ia fazendo um Bostafogo no Benfica.
Foi um milagre ainda termos sacado aquele campeonato. Estava todo borrado...

devilmen

Tudo borboletas ,desde jogadores, treinador e direção, foderam me o fim de semana que até eu estava bem disposto e agora tou com um ódio que bem vos conto. Podem ir todos para a real puta que os pariu incluindo alguns users daqui que me insultaram quando eu á duas semanas falei no Abel.

Sexta-Feira

Eu acredito profundamente que a falta de noção deste indivíduo que por acaso é técnico do Benfica, é tão grande que achou que conquistar um campeonato da forma que foi conquistado, lhe dava um estatuto ou superioridade moral!

Eu acredito mesmo que ele nunca achou que fosse possível esta reação dos adeptos no próprio estádio contra ele.

Achou que vinha treinador um clube de mansos, mas nas veias benfiquistas corre os sangue Benfiquista meu amigo. Não é sangue lagarto! Sangue frio!

A falta de noção deste homem é muito grande. Achou que o Benfica era um clube mais pequenino!

Ignorante de merda!

BENFIKA

Embora consiga entender o que ele quis dizer e o sentido com que o disse, não é aceitável.

Tem que entender a frustração dos adeptos, até porque é o resultado de vários maus resultados, não foi apenas hoje.

Tal como vem com a teoria do "temos que aceitar", também ele tem que aceitar que os adeptos não estejam contentes.

Só está a criar confusão e a afastar a equipa dos adeptos e isso não é bom para ninguém.

insatisfeito

É só mimo hoje em dia.

Falam quando querem, a televidao do clube só vê unicornios, etc...


Quando têm pessoas a manda-lhos por caralho no estádio ficam amuados.


Correr com tudo o que é mimados e acabar com o caralho da btv.

aguia de prata

RS
"Por favor, fiquem em casa. Se não estiverem satisfeitos com o que os jogadores fizeram hoje, mais vale ficarem em casa. Não podemos jogar melhor ou lutar mais do que hoje. Se nao estão satisfeitos, por favor fiquem em casa e voltem quando formos campeões." Roger Schmidt

Completamente passado !

EagleRaY

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana
A palmeira não dá bananas...só para que conste. É que na tentativa de ter piada pode-se cair no ridículo e mostrar a ignorância.

 :clap1:

tomaz

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.

Metesse o Musa de inicio. E aos 45 tinha metido o Tengstedt e abria mais o jogo nas alas com o Guedes e o Gouveia. Era assim tão dificil? Fez isso só no final do jogo.. já é uma evolução porque houve jogos em que era bater na parede ate ao fim

axiomas

Completamente amorfos. Num Benfica a sério no próximo treino faziam-lhe uma espera e levavam-no ao Humberto Delgado.

imightbewrong

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.
Vamos ter de vender Trubin, Neves e António. Começar tudo do zero. No máximo voltamos a ser campeões daqui a 3 ou 4 anos.

Smashin

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:19É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah
A esta hora ainda ele não sabe onde se meteu

johnnybgood

Vir aqui e ler que querem petits que levam 4 de tondelas em casa e abeis que vivem do que fizeram na america do sul. Padrões de qualidade elevadissimos dos adeptos ultra exigentes. Pena que a exigencia se fique pelos cromos da bola

axiomas

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:19É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah
Acreditar que o fez mesmo :rir: