Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia nervosa

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 20:47Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Este burro do caralho nunca mais pode vestir a nossa camisola num jogo oficial.

Na semana passada foi de calcanhar, esta semana é de bicicleta. Com a equipa em apuros!

É burro que nem uma porta, é asno, não tem o mínimo respeito pelo clube que representa nem pelos adeptos.

Ponham-no no caralho já, assumam as perdas como homenzinhos.

Rua.

Querias que ele desse com o que? Com as costas?

Teve de fazer o que pode naquela situação, vai lá no tópico do Rafa falar porque se há alguém que hoje falhou porque andou a brincar foi ele..

devilmen

Eu já nem falo neste monte de nada porque não vale a pena .

Ricardim19

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Ricardim19 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 20:47Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Na semana passada foi de calcanhar, esta semana é de bicicleta. Com a equipa em apuros!

É burro que nem uma porta, é asno, não tem o mínimo respeito pelo clube que representa nem pelos adeptos.

Rua.

Teve de fazer o que pode naquela situação, vai lá no tópico do Rafa falar porque se há alguém que hoje falhou porque andou a brincar foi ele..

Desculpa? 97 minutos e vai fazer um pontapé de bicicleta? Estás a gozar certo?

Rafa teve imensas oportunidades e falhou. É assim. Nos outros dias se calhar marca tudo.

Repito, naquele lance, com aquele ângulo querias que ele rematasse como? De que forma? Explica lá.

Não era de certeza pontapé de bicicleta lol

LuisPortugal

Citação de: Ricardim19 em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Ricardim19 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32

Rua.

Desculpa? 97 minutos e vai fazer um pontapé de bicicleta? Estás a gozar certo?

Rafa teve imensas oportunidades e falhou. É assim. Nos outros dias se calhar marca tudo.

Repito, naquele lance, com aquele ângulo querias que ele rematasse como? De que forma? Explica lá.

Não era de certeza pontapé de bicicleta lol

Então não havia remate algum lol

rkc

Parece que não consegue fazer-se à bola de formas simples.

HeijiHattori

Por mim nunca mais jogava pelo Benfica.

Leonardo S.C.

SLBenfica1904

Para a semana vai de cabeça num lance que só tinha de encostar com o pé.

Archie Bunker

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:42Parece que não consegue fazer-se à bola de formas simples.

ele consegue estar no sitio certo, tem escola de PL, mas depois não tem agilidade.

não percebo, parece um jogador diferente do que era.

Burik

A culpa não é do Cabral mas sim de quem o foi buscar para representar o Benfica.... por 20 milhões iam buscar um puto da América do sul com potencial

LuisPortugal

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:57A culpa não é do Cabral mas sim de quem o foi buscar para representar o Benfica.... por 20 milhões iam buscar um puto da América do sul com potencial

Por 20 milhões ias buscar o Chermiti ao Sporte

Vidito

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:57A culpa não é do Cabral mas sim de quem o foi buscar para representar o Benfica.... por 20 milhões iam buscar um puto da América do sul com potencial

Ou então apostava-se em alguém da B, sub-23 ou outra coisa qualquer. Mas não...o dinheiro tem que rodar.

AlexandreFernandes

Faz-me ter saudades do Ferreyra e do RDT.

Mau de mais para ser verdade.

dsdsds44

Existiu pior na última década??.

devilmen

O maior floor de sempre , até eu com a coluna toda fodida e sem ter formação em futebol fazia melhor , até a minha filha com 10 anos corria mais rápido do que esse trambolho.