Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Fez hoje 10 minutos a mais do que devia...

Miguel Caeiro

Depois do que tentaste fazer, quando se pedia eficácia, espero que nunca mais jogues pelo Benfica!!!

Francescoli

Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Este burro do caralho nunca mais pode vestir a nossa camisola num jogo oficial.

Na semana passada foi de calcanhar, esta semana é de bicicleta. Com a equipa em apuros!

É burro que nem uma porta, é asno, não tem o mínimo respeito pelo clube que representa nem pelos adeptos.

Ponham-no no caralho já, assumam as perdas como homenzinhos.

Rua.

Golden_Adler

Vai acabar o campeonato com 0 golos

Golo de Weldon

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 20:47Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Na semana passada foi de calcanhar, esta semana é de bicicleta. Com a equipa em apuros!

É burro que nem uma porta, é asno, não tem o mínimo respeito pelo clube que representa nem pelos adeptos.

Rua.

Eu nem revi o lance, acho que não teve replay, mas acredito que o giro e a bicicleta era o recurso que cabia ali.

Ou não?

Tremenda decepção de todo modo.

devilmen

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 20:48Vai acabar o campeonato com 0 golos
ou -1 porque vai marcar um golo na própria baliza.

JonSnow

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 20:48Vai acabar o campeonato com 0 golos
Catastrófica relação qualidade/produtividade/preço.

Roting

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Dezembro de 2023, 20:48
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 20:47Eu quero que se foda, amarelem se quiserem.

Rua.

Eu nem revi o lance, acho que não teve replay, mas acredito que o giro e a bicicleta era o recurso que cabia ali.

Ou não?

Tremenda decepção de todo modo.

Tinha espaço para fazer bem mais.
Não tem é qualidade para bem mais.

Negan Schrute

Não vou mentir. Naquele meio segundo em que ele prepara a bicicleta acreditei que fosse dar golo, porque sou trouxa. Era só isto que queria acrescentar.

Since1904

Jovem,tenta por uma vez rematar equilibrado e sem ires ao chão.
Esta merda é demencial...

van33

Rua.
CEPALHÃO,  CEPALHÃO,  CEPALHÃO,  um piriquito é 100x mais inteligente que este cepalhão

gaucho

slbenfever

20 milhões ao lixo neste barretão!

Golden_Adler

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 20:48
ou -1 porque vai marcar um golo na própria baliza.
Vai ser de bicicleta ou calcanhar?

Benficaenadamais