Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

tipo, o Benfica tem resultados péssimos.
jogamos mau futebol e nenhum jogador com excepcao do redes se destaca.
Estamos fora da champs e a caminho de ficar em 3 ou 4 no campeonato.
O treinador tem substituicoes ridiculas em minutos ridiculos.
Escolheu um DE inutil e os avancados sao uma merda (se bem que com o que a equipa joga é normal que eles nao se destaquem).

Qual é a admiracao dos adeptos se virarem contra o treinador?

Tenho saudades do Benfica

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Posso estar enganado, mas não acredito que a equipa vá à champions. As receitas em casa vão abrandar, vai pagar uma indemnização choruda à equipa técnica e um contrato novo a um novo treinador. No final da época vão ter que fazer receitas em vendas e com um mau ano desportivo, começo a achar que não é só o António Silva que vai embora. A direcção vai abanar e muito.

A minha única dúvida, é se no final do ano a direcção se demite ou não.

Posso estar a ser catastrofista, mas hoje... fizemos queda livre.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

Por algum motivo o estão a minar há meses. Devia ser por causa dos olhos.

MuadDib

Eu já estou a pensar quem será o próximo a ser escolhido pelo bananoide... o Roger já ardeu.

joker17

Não tarda estás de volta às Chinas desta vida, que são o teu nível

n2kmetal

[quote
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Um dos mais cotados ...

Cuspi um rim 🤣🤣

Roronoa

Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 22:07
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.
Não acredito.
O Vieira tinha muitos críticos.
Já o RC tem créditos infinitos pelo que fez enquanto jogador.


Pelas lagrimas derramadas, diz antes assim.
Exato.

E ele sabe disso.

E quem questionar o RC vai levar logo com frases do tipo « não podem questionar o meu amor pelo Benfica... »
« Dei a vida pela Benfica... »
E bla bla bla

O Rui Costa se fosse a eleições amanhã ganhava com mais de 80 %, a brincar.

O homem cresceu no bairro das furnas hrrr, perdao! numa cave na damaia... mais respeito, one of us.

É um primeiro andar, não é nenhuma cave. Sei do que falo.


st. michel

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Benfica empata com moreirense e farense em casa. A 3 semanas empatou em casa com Casa Pia. Faz campanha vergonha na champions. "Adeptos kamikaze"

Kamikaze e os adeptos bananas e de paninhos quentes que ainda ha neste clube. E sao imensos

Ia em primeiro com um plantel de mancos, enganos e comissões. Coisa horrivel

Tens toda a razão, este plantel de merda não serve para ganhar a equipas vindas da segunda divisão e aos Casa Pia desta vida.

Tens toda a razão!

Pois tenho. Não dá certamente para ir em primeiro destacado. Só os bazofias dos adeptos é que gostam dessa fanfarronice.

Não tens laterais. Não tens ponta de lança. Mas achas que tens plantel para dominar o Tugao?

Shoky

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Dar-te-ia toda a razão se o treinador não estivesse a fazer um trabalho vergonhoso e decadente.

RedWinner

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso
primeiro e acima de tudo estão as adeptos.

nwpt

"Fiquem em casa e voltem quando formos campeões"

Frase feita típica do Vieirismo.

VVVV

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:54
Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

Isso nem acho mal, mandar as pessoas ficar em casa é que é um problema.

É o mesmo problema. O "no final não venham à festa" é uma sequência do "se não gostas faz tu melhor" e do "apoia e não reclames, criticar é no fim!"


Dizer para não contarem com ele para fazer as substituições que os adeptos querem é perfeitamente legítimo. Mal seria, bem lhe pagam para saber mais.

Isto é menos o conteúdo e mais a atitude. É de uma personalidade de merda. É um Vieira.

O homem nem o 11 consegue montar quanto mais as substituições.

E tão preocupante como as asneiras sistemáticas que faz.

O discurso de molenga, vê-se logo que não sabe no clube que está.

Este julga que pode empatar e perder que está tudo bem.

Mas é normal que não saiba o que é o Benfica porque quem está na direção também não sabe e por isso não lhe podem explicar.

Temos um bando de conas moles que não defendem o clube porque acham que não podem ir contra a maré.

Têm de aprender que a maré somos nós e têm de ganhar tomates e defender o clube e exigir a treinadores e jogadores atitude de acordo com o que é o Benfica.

daviddgc

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.
Não acredito.
O Vieira tinha muitos críticos.
Já o RC tem créditos infinitos pelo que fez enquanto jogador.

Que fez como jogador onde ?

JPSilva

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Posso estar enganado, mas não acredito que a equipa vá à champions. As receitas em casa vão abrandar, vai pagar uma indemnização choruda à equipa técnica e um contrato novo a um novo treinador. No final da época vão ter que fazer receitas em vendas e com um mau ano desportivo, começo a achar que não é só o António Silva que vai embora. A direcção vai abanar e muito.

A minha única dúvida, é se no final do ano a direcção se demite ou não.

Posso estar a ser catastrofista, mas hoje... fizemos queda livre.

Se for para despedir e ficar com o Veríssimo até ao fim da época sim, é abdicar da Champions.