Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

FlipHF

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...

Não é só por não ganhar a LC, longe disso.
Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Mas foi ele que vendeu 200M€ de Janeiro até agora e montou este plantel?

O erro é sempre o mesmo. Equipa campeã dá desmantelamento certo na época seguinte a troco de dinheiro. Depois ainda se gasta mais porque afinal os que vêm nunca substituem correctamente quem saiu. Ao fim da 2a época ja foi o dinheiro todo com o crlh.

Anos e anos assim

divica

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.

Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Em parte foi.
O achas que ele nao aprovou o jurassek?
Que nao aprovou o cabral?

Estes tipos custaram quase 40M e se for preciso deviam estar na bancada...

Kinkolas

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Eu diria que o que diz isso é a Lei...

Eu pago de impostos directos uns 15000/20000€ por ano.

Posso matar políticos?
Devias ter pelo menos a vontade. ;D

ShorBraga

Enfim...

Epah não.
O Futebol é miserável.

Ele pode ter sido vitima das vendas mas tem demonstrado uma incompetência enorme em tudo o que pode decidir. Por exemplo, hoje, com Ristic e Gilberto, na volta isto tinha corrido melhor.

MLM

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Abel para ontem.

Segunda opção, Marco Silva.
Mas o Marco aceitaria sair de Inglaterra neste momento ? Não estou a ver.

rkc

Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:24

Enfim...

Epah não.
O Futebol é miserável.

Vendeu 200, estourou 100, não é por ai.
Fez a cama dele.
O Futebol apresentado é ridículo faz tempo, acho mesmo que não tem volta a dar.
E por mim atenção era para acabar a época. Mas esta insustentável.

Hoje não.

devilmen

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Eu diria que o que diz isso é a Lei...

Eu pago de impostos directos uns 15000/20000€ por ano.

Posso matar políticos?
é fácil amigo , é fazer o mesmo que eles fazem .

RedWinner

parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.

G10

Está na hora de ir embora.. pré época mal gerida.. má escolha de jogadores.. substituições sem sentido.. mãos no bolso com fralda.. agora ainda manda bocas ao sócios.

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09Tem toda a razão na questão dos adeptos.

Que o assobiem a ele e á equipa mas após o jogo terminar.

Durante o jogo só intranquiliza ainda mais a equipa

Coitados daqueles inuteis que nao podem ser perturbados.

Smashin

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2023, 22:4530 minutos com mais um.

A única oportunidade criada é a do 2-1. Bem trabalhada e golo. O canto é mais um canto. E o pontapé de trinta metros do Di Maria só é oportunidade no futebol moderno.

A primeira parte o resultado é injusto, mas as nossas oportunidades são fruto de ressaltos. O futebol apoiado não existe.

A segunda metade é uma comédia de enganos. Hoje Deus foi Benfiquista. O Roger merece perder.

Tira o Tino e deixa a equipa partida. Isola o Neves. Eles conseguem logo arrancar dois amarelos.

A entrada do Casper para a ala é patética. Di Maria e JM não saírem por Guedes e Gouveia é patético. Os cinco minutos finais mostraram que muitos não estavam errados ao pedir Guedes e Gouveia. E olhem que a malta do fórum não os treina.

Empate num canto e a única chance bem criada é a do 2-1. De futebol apoiado e envolvente. No futebol tudo pode mudar com estes murros.

Casper é homem para encostar. Foi assim com o Estrela. Foi assim hoje. São seis pontos nas costas dele. Se calhar sete que hoje pode valer ponto extra. Queimar o gajo na ala é patético.

Mas que este resultado não esconda o que não se fez. O que não se fez foi encostar os lagartos e criar perigo. Criar oportunidades. Foi uma vantagem numérica que se traduziu numa vitória com sorte. Sejamos honestos.

Roger é limitado. E nem faz o que diz fazer. JM e Di Maria não estão top, top. Não podem jogar. Sobretudo com mais um homem.

Eu teria a coragem de despedir o homem. A verdade é que a sorte hoje deu nos a oportunidade de nada criando sair na frente do campeonato na pausa. É o que é. Como disse antes lamento pressentir que esta vitória seja um balão de oxigénio que se arrebente contra um mija na escada qualquer.

Nota 1: 4cm. Mais nada direi sobre o VAR além do que já disse. A falta de escrutínio à decisão é o que irá continuar a fazer pairar a dúvida. Se fosse invalidado por 4cm seria igual. O VAR tem de ser escrutinado.

Nota 2: Di Maria é um génio, mas que se não for usado com peso, conta e medida só nos causará transtorno. Um deles é tapar um Gouveia. Porque? Não temos treinador. Di Maria como falso 9 se calhar é onde pode mais ajudar e menos desequilibrar a equipa.

Nota 3: Di Maria e JM não têm lugar na equipa nesta forma.

@Jotenko eu ponho a mesa!
Pós match contra os lagartos. É o que é.
A verdade é que sintomas disso e do que se passou hoje, já vêm desde há muito tempo.
Esta época então tem sido evidente.
Mas 100% de acordo

Shoky

Aos que defendem o trabalho vergonhoso deste senhor esta época..vão rever os primeiros 45 minutos de San Sebastian.

Perdem logo a pena dele...

Red Kush

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:24Estou à espera de uma reacção do Presidente.

Por todas as razões e mais algumas exige-se que depois de hoje tome uma posição.

Seja ela qual for.

Não fazer nada é tomar uma posição. É isso que ele vai fazer

A cidade Benfica nao se constroi sozinha

RGouveia.SLB

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:18«Se não estiverem felizes com a equipa fiquem em casa, porque não podemos fazer melhor: RS dixit

A merda é que ele não se referiu apenas especificamente aos que atiraram objectos, generalizou para todos os adeptos que estão insatisfeitos com o que a equipa tem feito.

Muito mal seria se todos batessem palmas e prestassem amen a tudo o que se mete no prato. Não estamos numa seita religiosa onde se presta obediência cega ao pastor

Não é verdade. Ele agradeceu à maioria que apoiou.  Até disse que a minoria devia arejar e que se quisessem depois iam ao marques

Ele referiu-se por A+B aos descontentes com as exibições, seja os que atiraram objectos como os que não atiraram.

Não é difícil interpretar as palavras dele, que diga-se de passagem foram de uma falta de tudo.
Comprar guerras com adeptos é a maior bazucada nos pés que um treinador pode dar.