Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2023, 23:05O que acho que aconteceu foi que esperava ter apoio da direção  no caso com os jornalistas e outros e não teve e sendo assim está a disparar para todos os lados

Se nem a direção do clube o defende, ele vai estar a perder tempo e desgastar-se a fazê-lo?
Não contes com paninhos quentes meus

dmc

Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 21:49Fosse o público com amor próprio , no próximo jogo em casa , ninguém aparecia .


Se calhar ainda virávamos o jogo de hoje se não houvesse público.
Deve ser verdade. Coitadinhos dos meninos, não podem ouvir uns assobios.

Claro que podem. E devem levar assobios sempre que o jogo não for à altura do exigido.


Mas aquilo de hoje beneficiou em quê o Benfica?

ricardoshearer

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.

Provavelmente terá ofertas mais aliciantes que vir aturar o Rafael, o Joao Mario e o Di Maria.
Só se forem mais aliciantes financeiramente. Porque de tudo o resto, deve ter é merda.

ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.

Provavelmente terá ofertas mais aliciantes que vir aturar o Rafael, o Joao Mario e o Di Maria.
Não tem nada

SLsinde

Mas vamos buscar quem para treinador. Precisamos de um gajo que mande ali 2 berros caralho.

Shoky

Percebeu-se em Chaves a verdadeira fraude que tinhamos em mãos.

Felizmente salvou-se o campeonato e não demos um Botafogo. Mas não vai dar para mais nada já. Esta época está em cacos.

NoNickBoy

Nunca se subestime o tugão.

Bastaram 4 meses para o tugão destruir um treinador campeão.

Muito obrigado ao Roger Schmidt e que seja muito feliz no próximo clube, caso se demita ou seja demitido ou não, não vai estar cá a partir de hoje.

Quanto a nós, burros do caralho, venha de lá mais uma época daquelas que a gente gosta.

Já tou em contagem decrescente para o Veríssimoball.

Obrigado tugão, obrigado benfiquistas, obrigado noce ruie, es mágico, agora podes aparecer, já chega.

desembargador 1

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:27A malta que reclama por causa dos assobios a meio do jogo :

Se chegassem a casa e vissem a esposa/namorada a mandar uma trancada com outro, esperavam até ao fim para não incomodar ?



Fico por aqui.
Boa noite.
n inventes, ninguém fala de assobios, fala-se de atirar coisas contra o treinador. Mas onde é q já se viu isso? Mas somos algum clube de 3ª categoria. alguns gajos têm é de começar a ter juízo, pq são uma minoria e n falam pelos outros adeptos

Greis


Xanghai

Citação de: Xanghai em 08 de Dezembro de 2023, 22:47Percebo o Roger, mas neste país não se pode dizer as verdades. O povo gosta de ser enganado e de ouvir cantigas.

O homem anda ali a tentar tapar as asneiras que o Sr. Rui Costa fez na preparação da temporada e ainda leva com as culpas...

devilmen

Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.

Provavelmente terá ofertas mais aliciantes que vir aturar o Rafael, o Joao Mario e o Di Maria.
Não tem nada
o Abel já ardeu, vai para as arábias.

iKatz

Citação de: NoNickBoy em 08 de Dezembro de 2023, 23:13Nunca se subestime o tugão.

Bastaram 4 meses para o tugão destruir um treinador campeão.

Muito obrigado ao Roger Schmidt e que seja muito feliz no próximo clube, caso se demita ou seja demitido ou não, não vai estar cá a partir de hoje.

Quanto a nós, burros do caralho, venha de lá mais uma época daquelas que a gente gosta.

Já tou em contagem decrescente para o Veríssimoball.

Obrigado tugão, obrigado benfiquistas, obrigado noce ruie, es mágico, agora podes aparecer, já chega.
Isto nao e possivel. Apos um empate com moreirense e farense. Vergonhas na champions e ainda se le isto.

Este clube ta mesmo cheio de bananas

ricardoshearer

Citação de: burnvski em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.


O Cabral no seu Porsche a fazer manguitos. Está bem tramado
Esse jabardo com o equipamento do Benfica a fazer isso, como é obvio não pode ser convocado tão cedo.

Archie Bunker

Citação de: NoNickBoy em 08 de Dezembro de 2023, 23:13Nunca se subestime o tugão.

Bastaram 4 meses para o tugão destruir um treinador campeão.

Muito obrigado ao Roger Schmidt e que seja muito feliz no próximo clube, caso se demita ou seja demitido ou não, não vai estar cá a partir de hoje.

Quanto a nós, burros do caralho, venha de lá mais uma época daquelas que a gente gosta.

Já tou em contagem decrescente para o Veríssimoball.

Obrigado tugão, obrigado benfiquistas, obrigado noce ruie, es mágico, agora podes aparecer, já chega.

o que aconteceu desde a supertaça até hoje um dia vai ser dissecado e vamos ver a forma como caimos numa campanha montada pelos rivais em conjunto.

HoMiCiDaL

para vir o Verissimo, prefiro ficar com o Roger até ao fim.