Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Negan Schrute

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:14Segue-se agora o terceiro acto deste enorme operacional do benfiquismo.

O Otto Skorzeny da Luz.



Estás enganado, desta vez vai ser o Paulo Lopes a treinador principal e o Pedro Valido como adjunto.

Nenad25

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.




Haja alguém que ainda sabe ver futebol aqui no tasco. Um bem haja!

Estás completamente cego em relação ao treinador e ao trabalho medonho que tem feito desde janeiro. Desde que levou 3 putas em Braga que não se joga ponta de um corno e é só problemas de balneário.

Isso é uma mentira repetida 100 vezes, que há quem assuma como verdade.

Depois de Enzo, fizemos grandes jogos contra o Brugge (os 2), mesmo contra o Braga em casa.

Com Chiquinho e João Neves em campo.

Semper Fidelis

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

o kick flowers parece que está livre

E o Eng.º Fernando Santos.

Se calhar está na hora de emendar o erro histórico de 2007.
vade retro, satanás!

axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.




Haja alguém que ainda sabe ver futebol aqui no tasco. Um bem haja!

Estás completamente cego em relação ao treinador e ao trabalho medonho que tem feito desde janeiro. Desde que levou 3 putas em Braga que não se joga ponta de um corno e é só problemas de balneário.

Eu não estou cego de nada. Aliás, fui dos primeiros a alertar aqui para todos os equívocos dele na gestão da nossa equipa. Se conseguir pesquisar já faço quote para desmistificar de uma vez por todas a ideia que estou a defender o treinador. Não, não estou. Mas é o último dos nossos problemas. Quem não percebe isto, vai ter um reality check nos próximos tempos que nem vai ser bom. Venha de lá um treinador para fazer uso do trio da vergonha de pontas de lança que temos...lol...até me dá vontade de rir!
O trepo que em 10 substituições acerta meia é o último dos problemas.

:rir:

Shoky

"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

ribas

e só por curiosidade,

a que horas é que o Rui Costa vai ver umas luzes?

Sea_Shepherd

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:14Segue-se agora o terceiro acto deste enorme operacional do benfiquismo.

O Otto Skorzeny da Luz.




Guardiola do Ribatejo.

Kinkolas

Citação de: G10 em 09 de Dezembro de 2023, 00:20Ainda vai a braga?
Claro.

Temos de ir buscar as batatinhas para comer no Natal.

Survivor

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

30 anos disto.

Continuam sem perceber que não temos ninguém que realmente saiba e queira um Benfica realmente á Benfica nas sucessivas direções.

A culpa é sempre só dos mil treinadores.

Os que compram e vendem os jogadores são uns coitadinhos maltratados pelos vilões dos treinadores.
A direccao tem imensas culpas.

Mas todos os treinadores que tivemos nos ultimos anos nao valem um CARALHO. Incluido este..

Lage saiu daqui, ja foi despedido umas N vezes de clubes bem menores que o Benfica
RV idem
Este tambem vai sair daqui brevemente e no futuro vai acabar numa china desta vida qualquer..

As direccao tem culpa POR METEREM ESTES BANANAS a diregirem o clube e por N contratacoes falhadas.

Mas nao tenho a minima duvida que o Conceicao com este plantel era campeao facil

Não era.

Porque ia fazer birra e ia corrido em meia época.

Aqui não há um presidente que segure nada.

Acorda.



Não há um treinador mundial que aguente as direções do Benfica, estamos fodidos.

Os treinadores são os sintomas, a doença é a direção.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.




Haja alguém que ainda sabe ver futebol aqui no tasco. Um bem haja!

Estás completamente cego em relação ao treinador e ao trabalho medonho que tem feito desde janeiro. Desde que levou 3 putas em Braga que não se joga ponta de um corno e é só problemas de balneário.

Eu não estou cego de nada. Aliás, fui dos primeiros a alertar aqui para todos os equívocos dele na gestão da nossa equipa. Se conseguir pesquisar já faço quote para desmistificar de uma vez por todas a ideia que estou a defender o treinador. Não, não estou. Mas é o último dos nossos problemas. Quem não percebe isto, vai ter um reality check nos próximos tempos que nem vai ser bom. Venha de lá um treinador para fazer uso do trio da vergonha de pontas de lança que temos...lol...até me dá vontade de rir!
Amigo ele acabou de empatar com o Moreirense e Farense. Ele ate podia ter o avancado do Canelas 2010 que tinha obrigacao de ganhar.

Mas isto e brincadeira o que? Tamos no gozo?

Foi tambem por culpa dos avancados que iamos levando 6 ou 7 em Espanha no pais basco?

josantiago

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.
E isso diz do quê das direcçoes que tivemos que escolheram esses treinadores? Azar?

axiomas

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.




Haja alguém que ainda sabe ver futebol aqui no tasco. Um bem haja!

Estás completamente cego em relação ao treinador e ao trabalho medonho que tem feito desde janeiro. Desde que levou 3 putas em Braga que não se joga ponta de um corno e é só problemas de balneário.

Eu não estou cego de nada. Aliás, fui dos primeiros a alertar aqui para todos os equívocos dele na gestão da nossa equipa. Se conseguir pesquisar já faço quote para desmistificar de uma vez por todas a ideia que estou a defender o treinador. Não, não estou. Mas é o último dos nossos problemas. Quem não percebe isto, vai ter um reality check nos próximos tempos que nem vai ser bom. Venha de lá um treinador para fazer uso do trio da vergonha de pontas de lança que temos...lol...até me dá vontade de rir!
Amigo ele acabou de empatar com o Moreirense e Farense. Ele ate podia ter o avancado do Canelas 2010 que tinha obrigacao de ganhar.

Mas isto e brincadeira o que? Tamos no gozo?

Foi tambem por culpa dos avancados que iamos levando 6 ou 7 em Espanha no pais basco?
A culpa do resultado em Espanha foi do grupo Cofina.

Andreg86

Desde o dia que entrou que muitos tiveram um odiozinho por ser estrangeiro. Quando ganhou , esse odiozinho em vez de parar ainda cresceu pois matou a narrativa de que só treinadores que conheçam o tugao é que podem ser campeões.

Que estamos a jogar pior é um facto, que a postura dele tem mudado também é um facto.

Que a equipa perdeu muito com a saída do Grimaldo e do Ramos e do enzo, é outro facto.

Que as substituições não agradam a nós treinadores de bancada. Sim também é um facto.

Mas o que me parece é que já começamos a ter muita gente que tem prazer que o Benfica perca para poderem vir criticar.

Elio_Ribeiro

Tic tac tic tac, não acredito que dure mais que uma semana, não pode resistir a mais dois maus resultados que se avizinham quase certos.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

A incompetência desta direção não invalida a incompetência do técnico.

Já chega dessa conversa.
Roger ou caos.

Parece a conversa do JJ.

Se eles voltarem a falhar no treinador que até é provável vindo de quem vem, continuem a votar nisto!
As eleições não estarão muito longe.

Vê o lado bom da coisa.
Se falharem também não lhes resta muita boia de salvação.
É que o Encosta pode parecer o Vieira, mas não é exatamente o mesmo!

Não é Roger ou o caos. Vocês continuam sem entende. Deve ser por ser escrito, em vez de falado.

É... nenhum treinador do Mundo aguenta fazer nada de jeito no Benfica. Nenhum. Porque ninguém resiste a estar sempre a ficar sem os melhores.

As equipas tendem a reforçar-se. O Benfica qualquer gajo que faça 6 meses decentes já tem bilhete de avião comprado.