Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.


Qual nível?

Roy Kent

Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:48
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:42
Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.
Quando o JJ foi cuspido no Jamor era merecido

Como os tempos mudam 

Por acaso não me recordo de ver alguém repudiar isso.
Porque foi em 2013

Em 2023 o mundo está muito sensível



Também é verdade. Hoje em dia é tudo mais sensível.

rkc

Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:42
Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.
Quando o JJ foi cuspido no Jamor era merecido

Como os tempos mudam 

Quem cospe alguém... acho que nem os muçulmanos têem castigos adequados para esse tipo de pessoa.

Smashin

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2023, 01:47Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.
Exactamente

RGouveia.SLB

#104599
Não é o maior culpado disto, a culpa está obviamente mais acima. É todo um clube sob o signo da bandalheira, mediocridade desportiva e moral.

Mas quando vemos um gajo que a cada jogo que passa acumula erros chocantes na compreensão do jogo, substituições e gestão de atletas, onde uns são preteridos como se fossem merda e outros mimados com 90 minutos atrás de 90 minutos (olá Rafa), e que pior que tudo, compra guerras com adeptos que estavam livremente a expressar o seu descontentamento...

Não tenho como defender isto. Completamente perdido dentro e fora de campo.

Shoky

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:32Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Repito: eu, que o aprecio, assobiei todo o tempo em que esteve a ser assobiado e berrei o que tinha de berrar.

Não fez sentido. o estádio não gostou. E assobiou.

Até aqui, perfeito. Faz parte.

Mandar coisas aos nossos não faz parte. Aí é que está tudo mal.

Mas o treinador não se queixou do arremesso. Queixou-se dos adeptos que não gostam dos resultados e exibições.

Portanto, estamos a debater o quê mesmo se até concordamos?

iKatz

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.
Treinador "DESTE NIVEL"

Fodasse  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

axiomas

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:51
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

Foi escarrado no final de um jogo, que até foi uma final perdida após 3 anos de seca.

Como se compara com isto aos 65 minutos?

Mas de qualquer forma estou a comparar com a passagem recente do Jesus aqui, não com um evento de há mais de uma década.

O Jesus foi vaiado em imensos momentos durante os 8 anos cá. Em subs então era uma terça-feira.

Não reescrevam a história.
O Benfica arranca para o Tetra com o Gil em casa com a malta a arrebentar com Jesus e a equipa...enfim sem comentários.

Roy Kent

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 01:51Gostava muito de ter a capacidade de alguns aqui de achar que este vai embora e que o Benfica se endireita.


Possivelmente vem um amigo qualquer italiano do Rui Costa e dura até ao fim da época...e ainda pagamos 2 indemnizações em vez de uma.


Safoda, o fixe disto é andar sempre na roleta russa dos treinadores, pode ser que um seja milagreiro.

Eu concordo contigo, mas o Roger está numa fase já de desnorte total.

rkc

Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:39
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assinaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Sendo o medio centro o melhor jogador do plantel. NAO PODE SAIR. NUNCA. SO SE TIVER LESIONADO

Então não é!?!?!? E as bolas em que ele isola os companheiros? E a quantidade de remates? E a quantidade de assitências? E golos? E criação de jogadas?

Tudo top!

Se não tivesse de jogar a 6 e andar a apagar fogos em todo lado porque o companheiro de meio-campo não tem capacidade para o ajudar, se calhar já tinha mais hipóteses de fazer tudo isso.

viu-se quando jogou com o florentino.

Nhecks

Mas gozamos?

Ha pessoal a defender esta amostra de treinador?

É preciso recordar o monte de merda de futebol que o Benfica tem apresentado desde abril?

É preciso que recordar que esta amostra de treinador ia perdendo um campeonato com 10 pts de vantagem ate ao jogo dos corruptos na Luz?

É preciso recordar a rabula Chiquinho?

É preciso recordar as merdas atras de merdas de substituicoes que faz e que matam a equipa?

A precisar de ganhar o jogo em Moreira de Conegos e tira Morato por J Vitor

A precisar de ganhar ao Inter na Luz a epoca passada e quer meter o Guedes aos 94 min (nem chegou a entrar)

A quantidade de vezes que meteu o Chiquinho para fazer bola.

A quantidade de vezes que manteve de maos no bolsos no banco ate aos 85 min a precisar de virar jogos.

É fraco. Alias é fraquissimo. Os primeiros meses da epoca passada foram tesao de mijo. Casos desses nao faltam no futebol.

Ja no PSV era fraco. Basta recordar a eliminatoria connosco em que na Luz tirou aquele que estava a ser o melhor jogador do PSV.

É uma anedota de treinador. E depois de hoje comprar uma guerra com os adeptos so tem de se por nas putas. Nem o arrogante do JJ alguma vez chegou a isto. Mandar os adeptos ficar em casa. Que fique ele que o lugar dele nao é no banco do Benfica.

Shoky

O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Survivor

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:52
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 01:51Gostava muito de ter a capacidade de alguns aqui de achar que este vai embora e que o Benfica se endireita.


Possivelmente vem um amigo qualquer italiano do Rui Costa e dura até ao fim da época...e ainda pagamos 2 indemnizações em vez de uma.


Safoda, o fixe disto é andar sempre na roleta russa dos treinadores, pode ser que um seja milagreiro.

Eu concordo contigo, mas o Roger está numa fase já de desnorte total.

Claro que está.

Tem sido tudo em péssimo.

Mas se vai sair...tem de ir tudo com ele.

Direção á cabeça.

Roy Kent

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2023, 01:47Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.

Eu concordo, mas o Neves pela atitude que estava a ter, nunca poderia ser dos primeiros a sair,e ficar JM e Rafa por exemplo.

Mendes96

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

Foi escarrado no final de um jogo, que até foi uma final perdida após 3 anos de seca.

Como se compara com isto aos 65 minutos?

Mas de qualquer forma estou a comparar com a passagem recente do Jesus aqui, não com um evento de há mais de uma década.
Não foi vaiado ?

Sem adeptos no estádio era complicado

O homem teve um colapso em plena conferência de imprensa a falar do covid e que os jogadores precisavam de carinho lol