Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Roy Kent

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:11Bem dizia o meu avô no final da ultima epoca enquanto se ganhava 2-0 ao Santa Clara

foda-se isto é uma pouca vergonha. não se joga nada. (achas que não?) não não joga nada. tanto povinho ali ir ver o jogo e está só 2-0 contra este grupo que já desceu. isto não é nada. eu não gosto

É o que é.
Isso também é suposto provar o que? Que o teu avô via um futebol onde era normal se ganhar por 7-0?

Loopkin

Citação de: polivalente em 09 de Dezembro de 2023, 02:14Depois de ver a conferência dele, não sei é se ele fica até ao próximo jogo.

Fica porque a época ainda não acabou. Acaba daqui a uma semana.

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:11Bem dizia o meu avô no final da ultima epoca enquanto se ganhava 2-0 ao Santa Clara

foda-se isto é uma pouca vergonha. não se joga nada. (achas que não?) não não joga nada. tanto povinho ali ir ver o jogo e está só 2-0 contra este grupo que já desceu. isto não é nada. eu não gosto

É o que é.
Isso também é suposto provar o que? Que o teu avô via um futebol onde era normal se ganhar por 7-0?

É o axiomas...

iKatz

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:12
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:09
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa

Claro que foi.

Tens noção que o Neres ia isolado e podia fazer golo? lol... Estou a ver que não tens grande noção do que estás a dizer, é melhor ficares por aqui e ires para o ser nacionalista apoiar clubes ligados ao Pinto da Costa.
Nop nao foi... So foi expulso porque teve uma entrada completamente estapafurdia e despropositada no lance. Se tivesse puxado nao seria expulso. Comentario desnecessario.. Nao sabes o porque de ser do Nacional por isso nem devias comentar

Roy Kent

Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 02:13
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 02:10
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:09
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa

Por acaso foi mesmo mérito do Benfica, porque foi uma jogada de perigo do Benfica, que originou a expulsão.


E nem estou a entrar por aí. Mas é um ressalto em que o único mérito que existe é do Neres em lutar até ao fim.

Há mérito, ponto final.

Shoky

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.


Futebol de merda.
Resultados de merda.
11 iniciais patéticos.
Vacas sagradas.
Substituições borradas e inexplicáveis.
Rivais na merda a serem ressuscitados pelo Benfica supostamente pujante.


Estes são os motivos que levaram a bancada a reagir contra o treinador.

O resto são as vossas conversas da carochinha.

O culpado está mais acima, mas esse ninguém assobia.


Mas isso é outra conversa, crl.
Este é o tópico do treinador. Que por sinal cagou na cabeça dos adeptos todos. De nós. Mandou-nos ficar em casa.

Isto tem lá defesa possível.

Royal_Flush


abar85

Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.


Não concordo com uma coisa. Assobias ao fim estás a assobiar uma performance global, que hoje até não foi das piores.

Para assobiar uma opção do treinador não vejo outra hipótese. Não é bonito ou recomendável, mas foi o acumular de muitas outras.

Foi quase boa... 🤣

O discurso vai passando, a banalização de empates e derrotas vai-se entranhando. Saiam mais umas palminhas para a mesa do fundo.

Empatámos em casa com o Farense mas a performance nem foi das piores. 😄

Não se pode ganhar sempre. 🤣


É preciso aceitar as derrotas e empates. 🤣

Não se pode cortar as pernas aos profissionais do Benfica. 🤣 coitados o que eles têm de suportar por estarem no Benfica. 🤣

Não podemos ir contra a maré. 🤣

Viva a mediocridade, abaixo a exigência e a pressão no Benfica.

Se há coisa que tenho feito é criticar o Schmidt. Mas hoje certamente não foi das piores prestações que tivemos, e não foi porque o adversário também ajuda. Podíamos ter goleado facilmente.

Outra coisa é serem perceptíveis as mesmas debilidades de sempre da equipa e a incapacidade do treinador em fazer alguma coisa de jeito a partir do banco ou mesmo em ajustes ao intervalo.

Sexta-Feira

Então em que é que ficamos?


Acham que ele devia ter levado com um garrafão de água ou uma cuspidela?

Vejam lá isso que é preciso ganhar o jogo na Áustria por 2 e ir ganhar a Braga.

Resolvam lá isso.

ajnogueira

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:15
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:12
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:09
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa

Claro que foi.

Tens noção que o Neres ia isolado e podia fazer golo? lol... Estou a ver que não tens grande noção do que estás a dizer, é melhor ficares por aqui e ires para o ser nacionalista apoiar clubes ligados ao Pinto da Costa.
Nop nao foi... So foi expulso porque teve uma entrada completamente estapafurdia e despropositada no lance. Se tivesse puxado nao seria expulso. Comentario desnecessario.. Nao sabes o porque de ser do Nacional por isso nem devias comentar

Foi um lance de ataque do Benfica que o defesa do Porto se sentiu em apuros e não soube resolver = mérito desportivo do Benfica em criar a jogada, demérito do adversário que não soube resolver.

Simples de perceber, até para uma criança como dizias.

Sobre o teu Nacional, estou-me a cagar e estimo que desapareça.

dtfstoko

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:15
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:12
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:09
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa

Claro que foi.

Tens noção que o Neres ia isolado e podia fazer golo? lol... Estou a ver que não tens grande noção do que estás a dizer, é melhor ficares por aqui e ires para o ser nacionalista apoiar clubes ligados ao Pinto da Costa.
Nop nao foi... So foi expulso porque teve uma entrada completamente estapafurdia e despropositada no lance. Se tivesse puxado nao seria expulso. Comentario desnecessario.. Nao sabes o porque de ser do Nacional por isso nem devias comentar

Seria um erro do árbitro caso isso acontecesse, o vermelho não foi pela entrada mas por travar um lance claro de golo.

rkc

Citação de: Alex_Soares em 09 de Dezembro de 2023, 01:59O engraçado (que não tem graça nenhuma) é que o fórum está compreensívelmente em ebulição com o que se está a passar e a esgrimar argumentos, e todos acabam por ter razão, a meu ver:

. A estrutura tem culpa por todas as razões e mais algumas já muito comentadas aqui, nestes ciclos curtos que se repetem, desde planeamentos em cima do joelho e sem qualquer tipo de projeto a longo prazo, foco mercantilista, etc...
Quem vende o seu melhor jogador no mercado de inverno e ainda tenta arranjar desculpas esfarrapadas (que muitos engolem) para se descartar, e depois desse valor recebido logo no próximo mercado "vende" o seu PL titular num processo vergonhoso em que tudo faz para ajudar um clube ultra milionário a ultrapassar uma medida que foi implementada para proteger clubes como o nosso desses mesmos clubes... Epa! Se sentem que têm que cair na vergonhosa situação de atirar merdas para acertar em alguém, secalhar deviam visar acima, lá para a tribuna, sei lá...

. Existe um ataque concertado da CS sobre o nosso treinador desde à muito tempo, existe um escrutínio que vai ao mais ínfimo pormenor e tudo feito propositadamente para do exterior desgastar o alvo mais fácil de abater e nos prejudicar, o treinador! Mais uma vez (como em casos anteriores) nada é feito para escudar o nosso treinador desses ataques por parte da estrutura (se existe conveniência então o caso é..), desde merdas de "uma vez o schimdt recusou a sair do relvado" e pegam nisso durante semanas mas quando é o "não saio" é revolta e personalidade!, à questão da língua...
E sim, conheço casos pontuais de adeptos que dizem não perdoar o schimdt por ter empadeirado o T-Rex e só estavam à espera disto para se revoltar, como quem acha que tem obrigação de falar PT por exemplo, pá, lembro-me de um gajo que discutia isso do Roger/Português, que tinha obrigação de falar no entanto ele próprio esteve décadas emigrado na França e não fala um krlh de Francês...
 Por isso acredito que exista muito nabo que se deixem instrumentalizar pelas CM's da praça...

. Que a equipa não joga um krlh à meses, que desde a pré-epoca se vem soando os alarmes e que o Schimdt deu o "tilt" final e entrou numa espiral sem recuperação, já muito vista,
Não consigo me escudar nos dois primeiros pontos para desculpar as constantes más decisões e insistência nestas que temos vindo a presenciar em campo. (Muito se tem para discutir nesse ponto e é uma discussão para outro comentário, que este já vai longo)
Muito adeptos têm vindo "a encher" com as más exibições e decisões non-sense e hoje entrou tudo em parafuso com o Alemão, não é necessário procurar grandes teorias para isso, o Benfica não está a jogar uma beata e os adeptos têm olhos na cara...

Mas nada desculpa algumas situações mais graves que se passaram hoje...


Bom post.

Rui PT

Por regra nao defendo a substituição do treinador, mas neste caso é por mais evidente que perdeu o balneário, e nao foi essa treta do Patodimos, foram a criação de "vacas sagradas", desde o noruego, passando por JM e Rafa, Di Maria 90 min, etc, etc.
E nestes casos o despedimento tem, por regra, efeito imediato. Pelo menos, a curto prazo, e pode ser que embale, como com Lage.
Agora com RS vai ser enterrar a epoca sem esperança, a bater no fundo, e a abrir alçapões sucessivos para descer ainda mais.

axiomas

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:11Bem dizia o meu avô no final da ultima epoca enquanto se ganhava 2-0 ao Santa Clara

foda-se isto é uma pouca vergonha. não se joga nada. (achas que não?) não não joga nada. tanto povinho ali ir ver o jogo e está só 2-0 contra este grupo que já desceu. isto não é nada. eu não gosto

É o que é.
Isso também é suposto provar o que? Que o teu avô via um futebol onde era normal se ganhar por 7-0?
Isto não serve para provar nada. É apenas um comentário de alguém que já viu muito Benfica e que na última jornada, contra uns mancos despromovidos estar por 2-0 um jogo que decidia o título era apenas e só muito pouco para as 65 mil almas que lá estavam. é só isso.