Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:05
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Eu sei que apesar do teu histerismo, ainda percebes que são situações completamente diferentes.

Estás a comparar algo que aconteceu num final de uma época que perdemos 3 competições numa semana, com um jogo a meio do campeonato, quando ainda na semana anterior estávamos em 1o.

Acho que percebes a diferença de contextos.


Acho que 10 anos depois ainda dizem que um jogador do Benfica devia ter batido no treinador do Benfica...dentro do campo.

Mas depois ficam chocados porque vaiaram o Roger e atiraram água e cartolinas.

É só patético. Pior que isto só ver toda a gente a ignorar que o treinador se virou contra eles também. Sim, rkc, forçado, ajnogueira e todos os demais, ele também vos mandou ficarem em casa e não irem ao estádio. Vocês também não são dignos do Benfica do senhor Roger, porque não estão satisfeitos com esta pratada de merda que ele nos serviu.

Foi o que ele disse. E vocês não estão a entender. O treinador do Benfica mandou-nos a todos bater palmas ou pormo-nos no caralho. Eu digo, ele que se ponha a andar, então. Pensei que era básico isto.

Ele não mandou nada. Eu interpretei a falta de respeito dirigido aqueles que enviaram coisas na direcção dele. E imagino alguns insultos que não se fazem a ninguém.

Isso é como a tontice do Passos coelho ter "mandado" os professores emigrar.

iKatz

#104732
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:20
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

o que eu não consigo entender, até nessa analogia, é que... Se o tenista partiu a mão ao partir a raquete no chão, que mal tem ganhar a um tenista com a mão partida!?!?!?

óbvio que há vantagem! É suposto não haver? Mas é o Benfica quem os expulsa ou houve algum mal expulso?
A analogia é feita no sentindo que se eu estiver a jogar contra um adversario debilitado conta como é obvio, mas a minha vitoria pode nao transparecer a minha qualidade real porque estou a jogar contra um adversario debilitado...

E no futebol 90% dos jogos joga-se contra adversarios com o mesmo numero de jogadores que o nosso, por isso se uma equipa tem bastantes dificuldades em ganhar jogos 11 contra 11 é obvio por alguma razao será..

Isso e como aqueles grupinhos bullys na escola que batem em gajos 3 contra 1... depois se for 1 contra 1 o gajo que fez bullying com o outro com os seus amigos ja leva na boca forte e feio

Roy Kent

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

Não foi só a bancada central, a mostrar o desagrado.

diplomat

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: diplomat em 08 de Dezembro de 2023, 22:01Absolutamente vergonhoso o que se passou.
Já agora anseio pelos comentários de: a malta da central é um bando de vândalos que deviam ser expulsos de sócio...
Nao percebo porque reduzem as coisas as pessoas da central. O estadio inteiro assobiou de forma Clara.
O problema não é os assobios
Isso é tranquilo, e obviamente os adeptos têm o direito de assobiar se não concordam.
O problema foi a chuva de merda que houve, e malta a correr escadas abaixo a esbracejar.

ThyHard

Eu só queria que estes adeptos fossem tão exigentes com os guarda redes, dirigentes e especialmente, presidentes

Dito isto, hoje não vi o jogo porque não podia. Defendi varias vezes que o nosso futebol de início de época não era tao mau como se dizia apesar de concordar que não era satisfatório.

Continuo na minha que a direção minou completamente o trabalho do treinador com:
- venda do Ramos;
- não vinda de um lateral direito (não acredito que o Roger tenha recusado opções);
- zero defesa do treinador. Foram quatro meses em que foi enxovalhado por todos e NUNCA a direção disse uma única palavra.

Não meto a Champions nesta conversa. Mas continuo a achar que depois da perda do primeiro jogo, o plano foi para mandar fora

Inevitavelmente, com muita alegria dos fãs do "Ody", dos jornaleiros desta vida e dos xenófobos de pacotilha, o homem está completamente perdido. Parece que nunca viu futebol na vida. Já não tem condições para ser técnico do Sport Lisboa e Benfica

Mas nada temam, meus caros. O guisado ainda não está pronto. Prevejo mais um par de semanas de lume brando. Seguidas de um resto de época com o regresso do regressado. O incompetente Veríssimo! Que alegria do caralho! O futebol miséria irá durar até ao final do ano mesmo que já só contemos com umas tacinhas (que muito gosto de ganhar mas pró caralho).

Para o ano, quem sabe, talvez tenhamos a possibilidade de ter um treinador fresco e uma direção que ache que precisa de trabalhar. Talvez até um campeonato (que sorte!). E na sua segunda época, gira o disco e toca o mesmo


Estou tão farto desta merda. Mas tão farto. Não sei se consigo continuar a seguir o nosso Benfica. Começo a achar que é aquela relação tóxica que já todos tivemos. "Ah, mas vai mudar um dia", "Foi só um dia mau", "Ela gosta de mim mas tem uma vida complicada". Foda-se, acho já me chegou uma vez há muito tempo e foi tão mais fácil por termo à relação que nunca existiu.

Vivemos agarrados a uma paixão por um ideal de Benfica que me vejo obrigado a pensar se algum dia existirá. Talvez seja melhor guardar o meu benfiquismo para aqueles dias em que encontramos um cota que se senta numa aleatória mesa connosco e nos conta estórias de alegrias e aventuras.

Uma das minhas maiores tristezas é a ideia que o meu benfiquismo vai viver para sempre comigo sem um Benfica que o represente.



HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

diplomat

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

bmuc79

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:22
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 02:04
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:00
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.

Tu deves achar que sou adepto de carregar pela boca e emprenhar pelos ouvidos.

O que acontece é porque temos um inapto no banco. Que há meses que digo que quando mete as patas à equipa durante o jogo corrido só a fode. Que não aporta nada a partir do banco e que quando a equipa mais precisa dele ele dá literalmente merda nenhuma.

Tem 3 vacas sagradas. Tira o Neves e deixa lá os outros. Na semana passada em Moreira tira Neves e Tino que são chavalos porque estavam cansados e mais 90 minutos de arrastadeiras trintonas.


Eh pah vai gozar com outro, foda-se. Vem para aqui dar atestados de estupidez aos adeptos do alto da catedra da moralidade. Assobiaram e foi pouco caralho. Deviam era assobiar ali na hora. No final aos ouvidos e ido até casa dele para ele perceber onde está, foda-se.

Mandaste água?
Eu estou a falar para esses adeptos. Se mandaste então tb era para ti.

Se achas que estou contente ou ilibo-o de responsabilidades então n percebeste o ponto.

Tu podes achar que no futebol td se resolve como há 40 anos atrás mas lamento, tens de te actualizar.
Nem jogadores nem treinadores têm a msm mentalidade dessa altura.



Não existe, assim de cabeça, absolutamente nada que esteja igual nos últimos 40 anos.

Em tema nenhum, em nenhuma sociedade.

Mas há malta que vive agarrada ao antigamente e ao tempo em que os jogadores tinham que aceitar td dos adeptos pq n tinham alternativa. Eram do clube enquanto ele quisesse.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:08
Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2023, 02:08E as constantes substituições entre os 89 e 95 minutos? É jogo após jogo a mesma merda. É surreal.
Para defender o resultado meu menino. É o que é.

Assim segurou um pontinho.

Mais uma vez, fora de contexto.

Sim, contra o inter fez isso. E muito bem.

iKatz

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?
Viste o que aconteceu o Botafogo?

Este gajo enquanto ficar no clube, o Benfica nao ganha mais nenhum jogo! Psicologia no futebol é facil de prever. Tem de sair. Têm de chegar a acordo com ele

ajnogueira

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

O axiomas ia logo ficar de pau feito ao ver o Veríssimo no banco.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

O Veríssimo substituiu o Jesus e a única mudança foi só o Gonçalo Ramos e mesmo assim para o meter a médio centro. Os Almeidas, Taraabts, etc, continuaram todos. Normalmente chega-se a um ponto em que se diz que mais importante por quem mudar, é mudar, mas o Nélson Veríssimo não pode voltar a ser treinador do Benfica em circunstância alguma, para isso que fique o Schmidt.

Só não concordo nada com as impossibilidades que fazem a ir buscar treindores a meio da época... somos o Benfica, nunca , nem a meio nem no fim, devíamos estar limitados a treinadores sem contrato.

axiomas

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:08
Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2023, 02:08E as constantes substituições entre os 89 e 95 minutos? É jogo após jogo a mesma merda. É surreal.
Para defender o resultado meu menino. É o que é.

Assim segurou um pontinho.

Mais uma vez, fora de contexto.

Sim, contra o inter fez isso. E muito bem.
E hoje também. Que assim é mais um pontinho. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar ou não?

rkc

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 02:10
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:04"Quero agradecer aos adeptos que apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas quem não quiser apoiar a equipa, que fiquem em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês", afirmou.

"Para estar como estiveram hoje, com os jogadores a fazer o que fizeram, se não respeitam o treinador, então é melhor ficarem em casa. Não é aceitável para mim", reforçou.

Mas que merda é esta

Vi agora

Assim não tem grandes condições para continuar...
Que vai fazer o Rui, nada? Ou o despede ou no mínimo vem falar para estarem todos com o treinador e tal.
Mas para safar a pele, deve ser melhor despedir. Já nem digo não fazer nada e ficar calado, não quero acreditar que mesmo ele desta vez não vai fazer isso... mas i guess que com o rui tudo é possível, o gajo que não fala das arbitragens e diz que está atento apoia o proença etc... inenarrável

Que merda é esta se não respeitam o treinador fiquem em casa, ele disse mesmo isso? Fui ver de vídeo da conferência no perfil do Benfica mas hoje não há ;D
Não me lembro de ver um treinador dizer disto em clube nenhum!

Estas palavras: "voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês"

são típicas das brigadas vieiristas.

Só faltou, garotões, no final.

Disse mesmo marquês? Não ouvi isso.