Sugestões de jogadores não noticiados

jjlope00

Slb098

Citação de: Slb098 em 03 de Dezembro de 2023, 20:13É urgente comprar um avançado de qualidade. Ou então vamos passar muito mal até ao fim do campeonato.
Vim voltar a relembrar.

Maldini

Citação de: Slb098 em 08 de Dezembro de 2023, 20:03
Citação de: Slb098 em 03 de Dezembro de 2023, 20:13É urgente comprar um avançado de qualidade. Ou então vamos passar muito mal até ao fim do campeonato.
Vim voltar a relembrar.

Antes

Têm de sair jogadores

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 00:50
Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2023, 18:42SL BENFICA MIL GRAU 💎
@Benficamilgrauu
·
1 h
🚨 INFORMAÇÃO 🚨

O jornalista da TNT
@DonRicardinho
, acaba de informar que há uma clausula no contrato de Marcos Leonardo que obriga o clube paulista a vender o jogador se chegar uma proposta de 18M€!

Foda-se, nem 5 vale! Merda de jogador só com nome e hype, muito hype.

https://www.youtube.com/watch?v=CdhiW7mg-mA

ItsY2Inferno

Jonny Otto foi afastado do plantel do Wolves

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Dezembro de 2023, 06:16Jonny Otto foi afastado do plantel do Wolves
Nunca mais voltou a apresentar bom nível depois da lesão grave que teve, esteve quase 1 ano parado.

Leonzo

Para já deviamos deixar de invenções e trazer dois bons jogadores, feitos e que já brilharam no Tugão e são portugueses. Falo de Gelson e André Gomes para ontem.

Jeremy

Temos que apostar forte para trazar o Pavlidis em Janeiro

paulocc22

Aproveitar quem tem mercado e nao serve e vender... se musa joga 1/4 dos jogos é porque nao serve. Que saia ele e outros como chiquinho, morato etc

Cob92

Citação de: Leonzo em 09 de Dezembro de 2023, 10:06Para já deviamos deixar de invenções e trazer dois bons jogadores, feitos e que já brilharam no Tugão e são portugueses. Falo de Gelson e André Gomes para ontem.

Eu acho que o Gelson è outro Rafa

daniel.gomes

Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2023, 13:56
Citação de: Leonzo em 09 de Dezembro de 2023, 10:06Para já deviamos deixar de invenções e trazer dois bons jogadores, feitos e que já brilharam no Tugão e são portugueses. Falo de Gelson e André Gomes para ontem.

Eu acho que o Gelson è outro Rafa

Para pior. Bem pior.

aguia de prata

Matías Arezo - Peñarol

Ignacio Ramírez - Nacional MOntevideu

Demoram muito a ir buscá-los ?

bruno cardoso

Cosme Damião SLB

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2023, 17:03

Qualidade

experiencia

Sem clube

Cepo

Ambicioso de assinar um ultimo grande contrato

Reforma.

Tudo o que precisamos!

MightyNeves

Citação de: aguia de prata em 09 de Dezembro de 2023, 16:44Matías Arezo - Peñarol

Ignacio Ramírez - Nacional MOntevideu

Demoram muito a ir buscá-los ?

Arezo é do Granada, e a mim parece mais jogador de FM.