Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleRaY

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

É óbvio que temos que trocar de treinador, é das piores merdas que já cá passaram. Até um espantalho faz mais. Vamos ficar assim até ficarmos a 25 pontos? Isto já não anda mais que isto, a partir daqui será sempre a descer. E na época seguinte também será isto?? É óbvio que o problema maior está acima do treinador, todos sabemos, mas esse só vai sair de lá se for a PJ a ir buscá-lo. Quem votou nele que se aguente. Nem tomates tem para vir defender ninguém. Vai ficar caladinho até ao próximo jogo. Portanto a única coisa que podemos fazer é contestar e trocar de treinador.

Greis

Citação de: Keiroxes em 09 de Dezembro de 2023, 11:26Como é que este gajo tem a lata de pedir respeito a quem lhe paga o monstruoso salário que ganha, quando anda ha um mês com um médio e um central nas laterais, sabendo ele que os laterais são a parte mais importante do sistema de jogo que montou no Benfica, a falta de vergonha na cara não tem limites, e ainda há quem o defenda

Quais os laterais que fazem parte do plantel e desses quais estão disponíveis?

Responsabilidades?

ramasr

Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 11:28
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

É óbvio que temos que trocar de treinador, é das piores merdas que já cá passaram. Até um espantalho faz mais. Vamos ficar assim até ficarmos a 25 pontos? Isto já não anda mais que isto, a partir daqui será sempre a descer. E na época seguinte também será isto?? É óbvio que o problema maior está acima do treinador, todos sabemos, mas esse só vai sair de lá se for a PJ a ir buscá-lo. Quem votou nele que se aguente. Nem tomates tem para vir defender ninguém. Vai ficar caladinho até ao próximo jogo. Portanto a única coisa que podemos fazer é contestar e trocar de treinador.

Ontem já era muito tarde.

_JonasThern_

Vergonha? Vergonha é o que a equipa tem produzido em campo. Isto é só a consequência da falta de respeito que estes senhores e demonstram pelos adeptos. Secalhar queriam mais um "Eu amo o Benfica".

Ru10

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.


Portanto a equipa cria 4.50 expected goals e a culpa é do treinador.

Melhor só dizer que o treinador ontem se virou ao 'povo'.

Preocupo-me quando já nem na 'oposição' me revejo. Clube completamente perdido.

abar85

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

Não está difícil, aliás é muito fácil de perceber. Mas esse tem um mandato de 4 anos e quem acha que há a mínima possibilidade de sair está muito iludido.

Assim, resta encontrar a solução com o que temos infelizmente.

Quem foi buscar o Schmidt foi o mesmo incapaz que lá está e deu título logo no primeiro ano. Talvez, se esse incapaz tivesse ido buscar um treinador em vez do Veríssimo logo nos primeiros 6 meses de mandato, tivessemos ganho o anterior também.

JJ ganhou mal chegou, Lage igual, Rui Vitória e Schmidt a mesma coisa.

O problema maior está claro para quase todos há muito tempo, mas o treinador neste momento é outro e a sua saída não implica que não se ganhe, os exemplos no Benfica são claros.

Transformer

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2023, 11:30Vergonha? Vergonha é o que a equipa tem produzido em campo. Isto é só a consequência da falta de respeito que estes senhores e demonstram pelos adeptos. Secalhar queriam mais um "Eu amo o Benfica".

O meu único motivo de espanto é só ter acontecido em Dezembro.

ramasr

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2023, 11:30Vergonha? Vergonha é o que a equipa tem produzido em campo. Isto é só a consequência da falta de respeito que estes senhores e demonstram pelos adeptos. Secalhar queriam mais um "Eu amo o Benfica".

Totalmente, o futebol apresentado é vergonhoso mesmo. As opções surreais.


Keiroxes

Citação de: Greis em 09 de Dezembro de 2023, 11:30
Citação de: Keiroxes em 09 de Dezembro de 2023, 11:26Como é que este gajo tem a lata de pedir respeito a quem lhe paga o monstruoso salário que ganha, quando anda ha um mês com um médio e um central nas laterais, sabendo ele que os laterais são a parte mais importante do sistema de jogo que montou no Benfica, a falta de vergonha na cara não tem limites, e ainda há quem o defenda

Quais os laterais que fazem parte do plantel e desses quais estão disponíveis?

Responsabilidades?

Não fui eu que os escolhi, responsabilidade do treinador, que é ele quem escolhe o plantel, senão foi ele, foi conivente, farto de desculpas, é uma vergonha o que se prestaram a fazer nesta época.

abar85

Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.


Portanto a equipa cria 4.50 expected goals e a culpa é do treinador.

Melhor só dizer que o treinador ontem se virou ao 'povo'.

Preocupo-me quando já nem na 'oposição' me revejo. Clube completamente perdido.

Como fui eu que meti o Rafa e o mantive em campo até ao fim, deve ser minha.

Transformer

É o tipico treinador mediano que não ganhou nada que se visse uma carreira inteira e de repente faz uma boa Champions e ganha um título no clube grande e acha que inventou o futebol.

Depois dão-lhe carta branca e é o que se vê.

Innuendo

Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.


Portanto a equipa cria 4.50 expected goals e a culpa é do treinador.

Melhor só dizer que o treinador ontem se virou ao 'povo'.

Preocupo-me quando já nem na 'oposição' me revejo. Clube completamente perdido.

O problema não é este jogo, e a sequência de pratos de merda que serve.

Contra o Estoril, por exemplo, a vitória caiu do céu aos trambolhões sem jogar um pincel. Mas enquanto há resultados a contestação apazigua. Sem resultados...

bmuc79

Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 11:28
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

É óbvio que temos que trocar de treinador, é das piores merdas que já cá passaram. Até um espantalho faz mais. Vamos ficar assim até ficarmos a 25 pontos? Isto já não anda mais que isto, a partir daqui será sempre a descer. E na época seguinte também será isto?? É óbvio que o problema maior está acima do treinador, todos sabemos, mas esse só vai sair de lá se for a PJ a ir buscá-lo. Quem votou nele que se aguente. Nem tomates tem para vir defender ninguém. Vai ficar caladinho até ao próximo jogo. Portanto a única coisa que podemos fazer é contestar e trocar de treinador.

Tds os treinadores deste clube qd saem são as piores merdas que já cá passaram.
Incrível a pontaria que temos para escolher um pior que o outro de seguida.

fil79

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 23:57
Citação de: fil79 em 08 de Dezembro de 2023, 23:38Há um ano era o melhor do universo. Agora querem fazer esperas ao homem. Tristeza de adeptos.

De bestial a besta com muita culpa própria.

O RS tem tomado decisões muito discutíveis. Mas a única coisa que vejo que se aproxime de uma besta são alguns adeptos

EagleRaY

#105134
Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.


Portanto a equipa cria 4.50 expected goals e a culpa é do treinador.

Melhor só dizer que o treinador ontem se virou ao 'povo'.

Preocupo-me quando já nem na 'oposição' me revejo. Clube completamente perdido.

Está difícil de perceber que o jogo de ontem não foi a origem do problema, mas sim a gota de água! Muitos de nós andamos a ferver há não sei quantos jogos pela impassividade do sujeito no banco do Benfica. Parece um burro a olhar para um palácio durante os jogos, subtituições aos 90' e más substituições. Dizer que estamos fortes e jogamos muito bem?! O gajo anda a gozar com a nossa cara há muito tempo! A derrota de ontem deve-se ao Rafa, que não consegue pôr a puta da bola dentro baliza. Pôs 1 em 10. É de dar em doido!! As declarações do treinador ontem deram a sentença.