Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Não pode jogar mais no Sport Lisboa e Benfica. É evidente.

Elio_Ribeiro

Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:33Não pode jogar mais no Sport Lisboa e Benfica. É evidente.
Oh, neste Benfica arrisca se a ser titular no próximo jogo. O rafa também deveria sentar no banco uns 2/3 jogos e olha

CERVEIRA

Nao pode jogar mais.
Nao tem qualidade para jogar no Benfica.

Ru10

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Dezembro de 2023, 11:35
Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:33Não pode jogar mais no Sport Lisboa e Benfica. É evidente.
Oh, neste Benfica arrisca se a ser titular no próximo jogo. O rafa também deveria sentar no banco uns 2/3 jogos e olha
Sobre o Rafa em Moreira de Cónegos não fiquei com a certeza que foi contra adeptos nossos. Mas ontem falhou golos feitos, parecia que se estava a borrifar para isto.

Só sei que estamos constantemente a acusar os jogadores de fazerem a cama aos treinadores e ontem foi visível quem as faz.

Elio_Ribeiro

Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:38
Sobre o Rafa em Moreira de Cónegos não fiquei com a certeza que foi contra adeptos nossos. Mas ontem falhou golos feitos, parecia que se estava a borrifar para isto.

Só sei que estamos constantemente a acusar os jogadores de fazerem a cama aos treinadores e ontem foi visível quem as faz.
Eu não sei se os jogadores fazem a cama aos treinadores ou não, mas a forma como este treinador gere o plantel muitas vezes não é a mais justa, logo fica mais propício a alguns jogadores não gostarem.

zepsil

Uma merda de um jogador nunca passa de uma merda! Doar sff a alguém que pague os ordenados...

Rivero

Citação de: kingvata em 09 de Dezembro de 2023, 09:16
Citação de: Rivero em 09 de Dezembro de 2023, 09:07
Citação de: nwpt em 09 de Dezembro de 2023, 09:06Dado era caro.
Negócio só mesmo ao alcance do Costa... Aquele que percebe munto de futabol.

Melhor negócio da história da sua querida Fiorentina.
20 milhões por um cepo sem noção, que só não são 25 porque se trata de um pseudo jogador incapaz de marcar um golo a alguém.
calma que não sabes as clausulas que lá andam

Efetivamente, bem visto. Os 5 milhões podem muito bem estar dependentes de entrar um minutinho aqui e ali.

FKS

Que merda de jogador.

Inacreditável.

Tacuara94

Na verdade nunca jogou pelo Benfica. Incompreensível como se esbanjam 25M nisto.

BC

Não entendo estes jogadores da "bola" dos dias de hoje.

Vivem num mundo à parte, recebem num mês, o que a maioria não receberá quase nuns valentes anos e ficam ofendidos quando os "apertam".

Devil1

Citação de: CERVEIRA em 09 de Dezembro de 2023, 11:36Nao pode jogar mais.
Nao tem qualidade para jogar no Benfica.

Nem nos pés nem na cabeça pelos vistos. Pode ir embora, pela sombra

BENFIKA

Percebo que os jogadores passem por situações complicadas, muitas vezes injustas. E uma coisa será ouvir insultos sobre futebol outra é quando os insultos vão para o lado pessoal.

Mas de qualquer forma têm que ter sangue frio, e se no estádio compreendo que às vezes hajam respostas aos adeptos de forma mais quente, o que até é bom pois demonstra que se importam, já depois do jogo não é tão fácil de aceitar.

E se há jogadores que se podem sentir injustiçados, o Cabral não é um deles porque desde que chegou nunca demonstrou nada de especial.

Mas o mais incrível nisto tudo é que há uns meses estávamos bem, com esperanças de uma nova época ainda melhor, com alguns erros corrigidos...ainda há umas semanas vínhamos de uma vitória emocionante num derby, e agora estamos numa situação de quase catástrofe, com o treinador e jogadores claramente de cabeça perdida.

Renato Ferreira

O rafa fez o mesmo a semana passada ninguém ficou indignado.

Luisao fez pior ainda chamou fdp aos adeptos do Benfica. Hoje é dirigente.

Seferovic fez o mesmo.

Este anda a ser gozado ainda nem tinha jogado pelos adeptos do Benfica porque comem geladinhos de cmtv.

Não pode.

Tem razão nós é que podemos tudo gozar com os jogadores mandar água e garrafas ao nosso treinador, Jorge Jesus até com um sapato levou, no jamor quando subiu as escadas era só escarretas...

Nós podemos tudo "somos os clientes temos sempre razão". Cada vez mais este clube está a ficar uma lagartada

Baron_Davis

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Dezembro de 2023, 11:52Luisao fez pior ainda chamou fdp aos adeptos do Benfica. Hoje é dirigente.

esse chegou a ser director internacional ou lá o que era... sem saber dizer bom dia em ingles

é esse o "nível"

ajnogueira

Citação de: Ru10 em 09 de Dezembro de 2023, 11:38

O Rafa parecia que não queria nada com isto?

O Rafa procurou a baliza o jogo todo.
No final do jogo estava desesperadamente a tentar marcar, levava as mãos à cabeça, deitou-se no chão após outra perdida.

Como é que daqui tu deduzes que se estava a cagar?