Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

"Não posso aceitar uma reação da bancada como a que aconteceu."

Mas nós já temos de aceitar o futebol cagalhão que nos oferece, as decisões demenciais que toma, os resultados de merda contra equipas do montão, a Champions medonha e insultuosa, e o 4º lugar que vamos mamar para a semana.

Survivor

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

Roberto Kaldeira

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 15:35Se perdermos os dois proximos jogos... nem ele terá a lata de aparecer na Luz. Vai logo direto de braga para o crlh mais velho.
O melhor era essa fraude partir de Braga para a Deutschland, se não for já em Salzburg

Survivor

Citação de: dtfstoko em 09 de Dezembro de 2023, 15:29
Citação de: Leonzo em 09 de Dezembro de 2023, 15:28A crônica da Abola com o Abel não acho na inocente. Vai ser Abel a partir de Janeiro? A Odd deve estar a 1.30.

Se a escolha para substituir o Roger for o Abel daqui a 1 ano estaremos novamente a discutir treinadores.

Se for o Abel ou outro qualquer.

Os treinadores no Benfica duram 6 meses.

Shoky

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

O Lage era um treinador fraquíssimo e a carreira dele fala por si.
O mal não foi sair, foi sair tarde e não vir ninguém a tempo de salvar aquela época desastrosa.

futeboldelite

Citação de: Kampz em 09 de Dezembro de 2023, 15:32
Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2023, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 12:02Os sócios da central que pagam uma fortuna de cotas e redpass 's é que são anormais por discordar com as substituições do treinador. Tenham juízo. Ele está sabotar se a si próprio.

Posso concordar que o Schmidt não tem estado bem e posso entender que qualquer adepto se sinta irritado com tudo o que se está a passar.
O que não consigo aceitar nem sequer entender é como se ataca o nosso próprio treinador a meio de um jogo. Isso é sabotagem, ponto!! Atirar coisas para o banco de suplentes porque não se gosta de uma substituição, não faz sentido nenhum e só vai incendiar as coisas.

Os adeptos não podem só exigir aos jogadores e treinadores que têm que respeitar o Benfica e os adeptos, conhecer a história, e depois irem para o estádio desrespeitar tudo e todos como se fossem selvagens.

Não se gosta da substituição, paciência, no limite assobie-se, mais do que isso é apenas e só atacar o próprio clube.

Isso só acontece porque aqueles adeptos sabem que o treinador é um homem isolado que a "estrutura" está a deixar a arder.

E percebem que este tipo de atitudes tem zero consequências para eles (porque a direção fecha os olhos) e cria um mal-estar no treinador e mais uma novela que ajudam a empurrá-lo para fora (para vir um Abel punheteiro qualquer como salvador 6 meses, se tanto).

Se Rui Costa em algum momento tivesse mostrado coluna, clarificado que o treinador é para ficar até ao final do ano e que os adeptos têm que apoiar, não havia um conjunto de animais a atacá-lo fisicamente, nem o resto do estádio o permitia.

O pecado original do Rui Costa foi ter endeusado o treinador quando não devia, renovando-lhe o contrato a destempo (e dando-lhe um raio de acção que não lhe competia), somado a uma política de transferências para lá de desastrosa.

Depois claro, é totalmente inapto e impreparado para o cargo. Não sabe comunicar e não tem capacidade intelectual e emocional para gerir pessoas.

jnobre

Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.


Kinkolas

Este gajo é um burro e quem foi renovar a correr com este burro sem ainda ter ganho nada achando que já estava a fazer grande coisa é ainda mais burro.

Agora estamos reféns da mediocridade.

Encosta e Roger Spit tem de ser postos a andar daqui.

Shoky

Concordo com quase todas as vossas críticas ao Rui Costa. Uma vergonha esta época, do início ao fim.

Mas se vocês acham que há 1% de chances de ele ser corrido antes do final do mandato, estão a mamar cogumelos em molho de ácido.


LuigiSLB83

Citação de: Camisola_20 em 09 de Dezembro de 2023, 14:09
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.
Não jogamos um caralho? Batemos todos os registos ofensivos da liga so ontem. Jogamos e bem, falhamos foi 6-7 golos que obrigatoriamente deviamos marcar.

Alias, ontem se houvesse o minimo de acerto na finalização estava tudo a bater punhetas a dizer que o Benfica dominador tinha voltado.



Tudo? Sou dos que saiu do estádio bem insatisfeito pela exibição. Foi mais do mesmo, tudo em esforço, bola no Di Maria e esperar que invente ali alguma coisa. Sim, tivemos oportunidades para ganhar o jogo facilmente. Mas isso para mim não tira os sinais que a equipa tem vindo a demonstrar.

Jayson Tatum

A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

Ghost.Of.Red

Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Bom treinador.

Claro.

Basta ver o CV e o 1 ponto na Champions, mas eishhh temos de aceitar diz o bom treinador.

Medonho o nível de mediocridade a que o Benfica chegou.

Partouze

Em janeiro vai levar com mais cenouras do Rui.

Survivor

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

O Lage era um treinador fraquíssimo e a carreira dele fala por si.
O mal não foi sair, foi sair tarde e não vir ninguém a tempo de salvar aquela época desastrosa.

E algo mudou?

Nada.

Queres treinador novo para andares nesta conversa daqui a ano e meio outra vez?

Fodasse, é que é de loucos!

É tudo igual! TUDO.

Só não se muda quem provoca isto?

Shoky

Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Não é um bom treinador. É um one-trick poney que nos deu 5 meses de bom futebol e está há um ano a bufar no banco e a fazer merda todo o santo jogo.

É um treinador banal e com limitações óbvias.