Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gambino

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Gambino em 09 de Dezembro de 2023, 18:40Demorou mas finalmente ganhou vergonha na cara e veio defender o treinador.

E agora?
Agora continua tudo igual, para que fique claro eu só quero é os dois longe do Benfica.

Mas era uma vergonha ter estado tanto tempo calado, era o mínimo dos mínimos que um presidente minimamente decente tinha de fazer.

jonas.thern

E vamos levar com o destreinador até 2026, ou até o Rui Costa ficar de tal forma apertado que não terá outra solução. Para resolver a questão, basta dizer a palavra mágica "reforços" que pensa que fica tudo bem.

rempg

Citação de: superman_forever em 09 de Dezembro de 2023, 18:48
Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 18:42Pelo menos não foi na cantiga de correr com um treinador a meio da época. Sei que alguns treinadores de FM ficam tristes, paciência. Também já tive 20 anos e quando algo corria menos bem que viesse um treinador novo... na totalidade deu sempre merda. Sempre.

Uma vergonha o que fizeram ontem, foi ao clube, ao Benfica que o fizeram. Burros do caralho, têm o privilégio de ir ao estádio algo que muitos não têm, para meterem o clube ainda mais na lama, a meio de um jogo. A meio de um jogo! Surreal.
O Benfica não precisa de "adeptos" assim. Nunca precisou, e esse sempre foi o maior problema.

Ser adepto não é só para ir ao marquês. É apoiar uma equipa que já foi campeã na 13 jornada.

Nao é com figuras daquelas. Nabos do caralho

A forma não foi a melhor e nisso estamos de acordo mas agora nao se pode contestar nada?
Ate parece que tudo o que eles fazem é bem feito.
Olha que apoio tem havido e em muitos jogos nem mereciam tanto.
Ainda na jornada anterior houve apoio num jogo mesmo mas mesmo muito miseravel.
Agora nao se poder dizer nada ou algo assim ou so vai ao estadio quem esta do lado do presidente tira qualquer valor do que é o Benfica.
Roça inclusive uma ditadura.
Repito ha formas melhor de manifestaçao mas nao se pode dizer nada isso é estupido.

Eu não disse que não se pode contestar nada. O Benfica pode estar na merda, no fundo. Eu posso gritar, como ontem, com substituições e até muitas outras coisas que possam estar a ser feitas.
Quer seja no estádio quer seja em casa ou no café.

Mas tomar atitudes de puto que prejudiquem ainda mais o clube, nunca! E ontem viu-se bem que há muitos assim. Maturidade zero.

E acima de tudo o que me deixou mesmo fodido ontem foi ver isso a acontecer.

Dmitry91

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 18:33Ao menos ja admitiu publicamente que vai haver reforços em Janeiro

Não tem como fugir

Esperemos que acertem desta vez

ehehe.. Malheiro  :rir:

Vem para fazer companhia ao Gouveia no banco/bancada.

areal

mackinne

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Dezembro de 2023, 18:35Terminou com um presente para os asnos pipoqueiros:

VÃO CHEGAR REFORÇOS!!! :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:

Se valerem tanto como os que vieram em Agosto, mais vale estar quieto.

paulomaia1972

Os únicos reforços que desejo é uma nova direção e uma nova equipa técnica.

Benfiquista de Baguim

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Dezembro de 2023, 18:35Terminou com um presente para os asnos pipoqueiros:

Até pode gastar 500 milhões e trazer três ou quatro dos melhores jogadores do mundo, se a diferença pontual for grande já não vão servir para nada.

DBdennisDB

Devia era dizer que o plantel era reforçado com saidas do monos.

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 18:55Os únicos reforços que desejo é uma nova direção e uma nova equipa técnica.
queres dizer nomes?

Roberto Kaldeira

Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 18:00
Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 17:57Este banana nem sabe dizer o nome do treinador que está lá há um ano e meio, dasss :estrelas: "Roger Smith".

Na verdade, quase ninguém pronuncia correctamente o nome dele, porque também não se diz Roger (à inglesa)
É Roger (com pronúncia G de garfo) e não Roger (com pronúncia G de gesto)

Roronoa

Citação de: G10 em 09 de Dezembro de 2023, 18:42Nem vai ser bom o proximo jogo em casa.. nem processo disciplinar ao balofo do cabral.. o Benfica está mal entregue 

Ele confirmou que vai haver consequências internas ao cabral.

andmen

Alexandre1976

M4UROX

Nāo consegui ver a entrevista, algum link com a entrevista completa?