Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Citação de: +1benfiquista em 10 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 23:45
Citação de: +1benfiquista em 09 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 20:38Esta época está a fazer me lembrar o Inter na altura que jogou com o Benfica na época passada ,

Estavam na merd e depois conseguiram dar a volta . Esta época com o mesmo treinador e com muitos dos jogadores estão muito fortes .

Temos de unir as tropas e deixar tudo em cada jogo .

Não há qualidade suficiente para dar a volta a situação, seja nos líderes seja nos atletas

Dizia alguém no fórum do Inter há 9 meses...

Estás em negação

Eu acho que o treinador está a prazo. O que eu queria dizer é que por vezes os treinadores parecem sentenciados e dão a volta ao texto. Acrescento que esse cenário é o que mais podemos almejar para o Benfica este ano ainda sacar alguma coisa...

O futebol é muito imprevisivel mas acho que a continuidade dele seria melhor, ou menos má do que uma mudança, até porque ir buscar alguem a meio da epoca que queira pegar num projecto em andamento é sempre dificil, e depois implica adaptação etc

vcart31

Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...

+1benfiquista

Citação de: tomaz em 10 de Dezembro de 2023, 00:46
Citação de: +1benfiquista em 10 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 23:45
Citação de: +1benfiquista em 09 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 20:38Esta época está a fazer me lembrar o Inter na altura que jogou com o Benfica na época passada ,

Estavam na merd e depois conseguiram dar a volta . Esta época com o mesmo treinador e com muitos dos jogadores estão muito fortes .

Temos de unir as tropas e deixar tudo em cada jogo .

Não há qualidade suficiente para dar a volta a situação, seja nos líderes seja nos atletas

Dizia alguém no fórum do Inter há 9 meses...

Estás em negação

Eu acho que o treinador está a prazo. O que eu queria dizer é que por vezes os treinadores parecem sentenciados e dão a volta ao texto. Acrescento que esse cenário é o que mais podemos almejar para o Benfica este ano ainda sacar alguma coisa...

O futebol é muito imprevisivel mas acho que a continuidade dele seria melhor, ou menos má do que uma mudança, até porque ir buscar alguem a meio da epoca que queira pegar num projecto em andamento é sempre dificil, e depois implica adaptação etc

Não vem nenhum treinador de nível agora. E é uma má época para deixar o futebol do clube nas mãos de um Veríssimo qualquer durante 6 meses. A melhor hipótese é este encarrilar...

rkc

Citação de: 24-7SLB em 09 de Dezembro de 2023, 23:49
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:09
Citação de: 24-7SLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Dezembro de 2023, 00:43Vou um bocado contra a corrente do fórum e dizer que não gostei nada da reacção da luz. Depois do outro jogo em que gritavam por neres para entrar e agora isto sinceramente não sei para que rumo está a seguir o tipo de adepto que está nas bancadas, mas cada vez menos me revejo no público que está no estádio da luz.

Noutros tempos da antiga e verdadeira Luz, haviam pedradas cá fora!

Mostra lá uma vez em que isso tenha acontecido. SFF.

Benfica vs Gondomar  2002/2003
Eliminação da taça de Portugal

Eu estava lá! No final houve pedradas fora do Estádio

Jesualdo, certo?

Bem... não sou a favor, mas também não posso ser contra.

MB

Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...

Tal e qual...

Nirvana_87

Citação de: DMSG em 10 de Dezembro de 2023, 00:18" Proximos jogo em casa, é para a taça da liga com o AVS dia 21, e dia 29 com o Fama.
Só nos ficaria bem pedir desculpas ao Roger.
Sou a favor de no minuto 38 todo o estadio bater palmas e gritar o nome dele.
Se sabemos fazer merda tambem temos de saber pedir desculpa.
É o minimo."

Lido no Twitter.

Um gajo tem de se rir.

Já aos adeptos ninguém bate palmas, saem todos ou quase todos que nem ratos para o balneário.

Que se ajoelhem ao Deus Brieira e peçam perdão por terem sido maus Benfiquistas.🤣
Penitência passa por dar uma esmola simbólica para a restauração do histórico palheiro.

DBC1904

Citação de: DMSG em 10 de Dezembro de 2023, 00:18" Proximos jogo em casa, é para a taça da liga com o AVS dia 21, e dia 29 com o Fama.
Só nos ficaria bem pedir desculpas ao Roger.
Sou a favor de no minuto 38 todo o estadio bater palmas e gritar o nome dele.
Se sabemos fazer merda tambem temos de saber pedir desculpa.
É o minimo."

Lido no Twitter.

Um gajo tem de se rir.

Já aos adeptos ninguém bate palmas, saem todos ou quase todos que nem ratos para o balneário.

E se possivel, convidar o Quique para relembrar a volta olimpica que deu no último jogo. Com cada marmelo. Fdxxx

zizou

Está completamente perdido, não tem qualquer rasgo para mudar um jogo apartir do banco.
Tem uma proposta de jogo interessante, mas falha em muitos capítulos.
Na liderança de um balneário, não e justo com os jogadores.
Plantel muito desequilibrado.
Vendeu-se a ideia de um super plantel no início da época o que não é verdade.

Roberto Kaldeira

Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Nirvana_87

Citação de: DBC1904 em 10 de Dezembro de 2023, 01:00
Citação de: DMSG em 10 de Dezembro de 2023, 00:18" Proximos jogo em casa, é para a taça da liga com o AVS dia 21, e dia 29 com o Fama.
Só nos ficaria bem pedir desculpas ao Roger.
Sou a favor de no minuto 38 todo o estadio bater palmas e gritar o nome dele.
Se sabemos fazer merda tambem temos de saber pedir desculpa.
É o minimo."

Lido no Twitter.

Um gajo tem de se rir.

Já aos adeptos ninguém bate palmas, saem todos ou quase todos que nem ratos para o balneário.

E se possivel, convidar o Quique para relembrar a volta olimpica que deu no último jogo. Com cada marmelo. Fdxxx

Depois do "Fica Quique" veríamos o "Regressa Quique". :rir:

Mestre

Citação de: zizou em 10 de Dezembro de 2023, 01:02Está completamente perdido, não tem qualquer rasgo para mudar um jogo apartir do banco.
Tem uma proposta de jogo interessante, mas falha em muitos capítulos.
Na liderança de um balneário, não e justo com os jogadores.
Plantel muito desequilibrado.
Vendeu-se a ideia de um super plantel no início da época o que não é verdade.

Com o investimento feito e 9 titulares da época passada, exigia-se mais no arranque da época. Depois foi sempre a descer

Android1974

Citação de: tomaz em 10 de Dezembro de 2023, 00:25Ainda dá. Tem de ter mais vertigem, futebol mais ofensivo. A perder ou empatar, quando precisamos de marcar no tugão tem de meter o segundo PL muito mais cedo, abrir mais o jogo nas alas e futebol mais directo. Caso continue na teimosia e na borradice, que é o mais provavel, não tem hipotese obviamente
A arrogância com que adeptos falam das decisões certas ou erradas dos treinadores, como se os bons treinadores fossem aqueles que fazem o que a generalidade dos adeptos acham. O melhor treinador do mundo, a maior parte dos adeptos nem sequer percebe o que ele faz (como jogar com dois centrais no meio-campo, por exemplo), quanto mais...

Mestre

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Dezembro de 2023, 01:10
Citação de: DBC1904 em 10 de Dezembro de 2023, 01:00
Citação de: DMSG em 10 de Dezembro de 2023, 00:18" Proximos jogo em casa, é para a taça da liga com o AVS dia 21, e dia 29 com o Fama.
Só nos ficaria bem pedir desculpas ao Roger.
Sou a favor de no minuto 38 todo o estadio bater palmas e gritar o nome dele.
Se sabemos fazer merda tambem temos de saber pedir desculpa.
É o minimo."

Lido no Twitter.

Um gajo tem de se rir.

Já aos adeptos ninguém bate palmas, saem todos ou quase todos que nem ratos para o balneário.

E se possivel, convidar o Quique para relembrar a volta olimpica que deu no último jogo. Com cada marmelo. Fdxxx

Depois do "Fica Quique" veríamos o "Regressa Quique". :rir:

Eu por mim não vou, giro era ficarem a jogar para 5.000 pessoas

arodrigues84

Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...

Verdade, mas vamos ganhar os dois.

tomaz

Em relação ao arremesso de objectos obviamente que é condenável. No entanto que não se encoste nisso.. irá dar muito jeito à "estrutura" baterem nessa tecla.

Têm de ter estofo e tomates para treinar um grande clube e por muito que esta gentalha tenha ajoelhado o Benfica, o clube ainda continua a pulsar e é um clube enorme, com pressão e exigência de vitórias!!

Não tem estofo?? Não gosta?? O menino quer miminho?? Entao que vá embora porque isto não é para ele. Quem gosta e vive o futebol quer é treinar clubes grandes e jogar em estádios cheios, para o bem e para o mal!! E isto aplica-se a qualquer atleta, técnico ou dirigente!! Deixem-se de merdas!! São todos pagos e muito bem pagos! Na pandemia com estadios vazios é que devia ser bom.. dava para tirar PL por PL na Luz a perder contra um Farense da vida e ninguem assobiava..