Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Dar 20M por um jogador que a Fiorentina, clube de 2.ª linha de Itália, queria ver pelas costas foi de génio!

Se calhar é melhor despedir quem deu aval a esta operação, ou vai permanecer impune? Para n falar de Jurasek, outro monumental barrete de 15M.

E n me venham com a conversa de que foi o treinador que os indicou. Tretas! Os jogadores não são do treinador, mas do clube! O treinador sai e os contratos com os jogadores ficam... ainda por cima quando falamos deste tipo de valores.

rcoelho

Citação de: Riverwalk em 10 de Dezembro de 2023, 09:16
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 23:58Já vos passou pela cabeça que o homem podia estar realmente frustrado e de cabeça quente?

Que uns anormais estavam a insultá-lo, estando ele com a sua família, e que reagiu de forma intempestiva?

Que a maioria de nós faria o mesmo?

Siga, pediu desculpa. Está desculpado.

Marcar golos mas é.
Pedir razoabilidade num fórum de malta completamente maluca por um clube, que passa aqui dias a discutir o clube... Não é o melhor sítio para ser razoável

e quem diz que o futebol tem de ser razoável?

o futebol vive do amor dos adeptos pelos clubes e das loucuras que cometem, há gajos que mal devem ter para comer mas compram a camisola todos os anos e têm redpass.
Há gajos que vão ver a bola em estádios de merd@ esteja sol ou chuva, seja no domingo à tarde ou numa segunda às 21..... isso é ser razoável?

Depois quando a coisa aperta vêm pedir que se seja razoável? quando dá jeito?

O Arthur que vá comer picanha para o brasileirão que já se percebeu que o jeito para marcar golos é pouco..... e centrais já temos que chegue. É profissional de futebol tem de se comportar como tal, uns dias são levados em ombros outros enxovalhados...

Francescoli

Se fizer 2 golos ao Salzburgo e der a vitória em Braga, perdoamos-lhe tudo.

Mozerovic

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2023, 09:38Se fizer 2 golos ao Salzburgo e der a vitória em Braga, perdoamos-lhe tudo.

Se entra aos 89, vai ter pouco tempo para isso.

JoaoRSantos

Está arrependido porque foi apanhado

MLM

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2023, 09:38Se fizer 2 golos ao Salzburgo e der a vitória em Braga, perdoamos-lhe tudo.
Primeiro nem devia ser convocado.
Mas mesmo que fosse, como conseguiria isso a jogar 7 / 8 mins no final do jogo?

1entremilhoes

Depois do gesto que teve decidiu pedir desculpa, menos mal.
Gostava que o fizesse de forma formal, acompanhado por um dirigente do clube, assim passa a ideia que cada um está por sua conta e faz como quer.

SLBenfica1904

Quem deu o aval à contratação tem de ser responsabilizado!

butch vig

De facto está mt arrependido lol
Foi claramente obrigado a fazer aquelas declarações.

butch vig

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Dezembro de 2023, 20:16Um pontape de bicicleta no ultimo minuto de jogo. Gostava de saber quantos marcou na carreira so para Ter Uma ideia da sua falta de inteligencia e comprometimento.

Já marcou alguns

ana_lopes2009

Devia de levar um estouro

Mestre

Na senda do "falo com Deus através dos meus cães"?

:)

Slb04Sempre

Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2023, 09:36Dar 20M por um jogador que a Fiorentina, clube de 2.ª linha de Itália, queria ver pelas costas foi de génio!

Se calhar é melhor despedir quem deu aval a esta operação, ou vai permanecer impune? Para n falar de Jurasek, outro monumental barrete de 15M.

E n me venham com a conversa de que foi o treinador que os indicou. Tretas! Os jogadores não são do treinador, mas do clube! O treinador sai e os contratos com os jogadores ficam... ainda por cima quando falamos deste tipo de valores.

Não é questão de ser de 2ª linha.

Acho que o erro é contratar estes jogadores que já tiveram boas épocas há uns anos, ou que falharam na europa mas na américa do sul eram muito bons...

Se formos ver, gastámos o mesmo com o Darwin e o Sporting gastou o mesmo com o Gyokeres

Ambos vieram de 2ªs divisões, mas ambos com excelentes épocas. Isso mostra pelo menos que os jogadores estão no top, e têm fome de bola e de fazer carreira

Baron_Davis

Cabral
Musa
Teng

Aspas
Douvikas
Larsen

Zapata
Sanabria
Pellegri

qual destas triplas representa um clube que disputa a melhor prova de clubes do mundo mundial?

um daqueles tipos que diz que o seu clube é a seleçao nacional simplesmente nao saberia responder

tomaz

Citação de: Charliebrownsincero em 09 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: paulocc22 em 09 de Dezembro de 2023, 22:07Vai bizar na austria

Não está cá o professor de serviço, mas eu dou uma ajuda. Bisar...
Só aqui entre nós que ninguém nos ouve: estes meninos todos que por aqui andam vão meter a viola no saco em relação a este tal como em relação ao Tengstedt. Vai demorar,a equipa e o clube neste momento não têm qualquer condição para os jogadores renderem ( tanto que nenhum está a render neste momento,mas parece que as culpas são só para alguns... enfim!).
Bem me recordo do que diziam do Ramos, agora parecem viúvas! 40 milhões? Era um lacinho!🤣🤣🤣
Só tenho pena de não ter registado todos os nicks do pessoal, mas não vai voltar a acontecer. Desta vez vão ficar todos guardadinhos para quando chegar a altura serem encostados á chapa! É inadmissível esta campanha que se criou contra o treinador pelos próprios adeptos. Bom ou mau é o nosso treinador e qualquer pessoa com meio neurónio percebia que com tudo por conquistar era impossível haver troca de treinador, logo nós como sócios e adeptos só tínhamos de,no mínimo,respeitar as opções do treinador.
Mas não,foram a reboque da comunicação social e criaram tal pressão porque o Neres não era titular que dinamitou completamente a autoridade do treinador no balneário(obvio que uma direção tinha evitado o problema todo á partida...mas o Benfica não tem direção 😡).
A seguir fazem o triste espetáculo por causa do pior redes que alguma vez vi tanto tempo a titular no Benfica (e já sou quarentão) ao ponto de assobiarem o Trubin na sua estreia na Luz) Surreal!!
Eu pergunto, como esperam os adeptos ter sucesso continuadamente se sabotam até um treinador que ainda há poucos meses vinha da melhor época( ou uma das)deste século? Inenarrável!!
A sério, já vi muita merda no futebol,mas a este ponto acho que nunca tinha visto.
OS PRÓPRIOS ADEPTOS A HIPOTECAREM COMPLETAMENTE UMA DAS ÉPOCAS MAIS IMPORTANTES DE SEMPRE PORQUE O TREINADOR NÃO METIA A TITULAR O MENINO QUERIDO DOS ADEPTOS!
Agora que levem com ele completamente á deriva, há opções que até já me parece que é mesmo no gozo,o que não admira,deve estar fartinho de tanto ataque idiota, que agora só está á espera que lhe paguem o que tem direito para ir embora.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. A descrição que fazes é a de um treinador que não tem um estofo para um clube com imensa pressão ( e muito menos do que há 20 anos) como é o Benfica. A perder 0-1 com o Farense em casa depois de uma série de pessimas exibicoes e resultados estava à espera de quê?? Beijinhos?? Colinho?? Cresca e apareça mas é e ponha a equipa a jogar futebol que é o trabalho dele crl!! Obviamente que foi totalmente ERRADO atirarem garrafas ao homem no entanto não se encostem a isso é só RIDICULO!! Quem gosta de futebol quer é grandes ambientes para o bem e para o mal , quer é pressão!! Não aguenta?? É normal a maioria não aguenta por isso é que clubes como o Benfica ha poucos!!

Sim e eu estava lá assobiei e mandei-o pó crl!! Nao foi pela substituicao, foi por não ter metido 2 PL na frente naquela fase para jogar directo. A PERDER NA LUZ COM O FARENSE!! Mas andamos a brincar às casinhas ou que??

Dito isto, é o nosso treinador e ainda vai a tempo. Tem é de perceber que tem de ter mais vertigem quando o plano A não resulta e temos de marcar no tugão contra autocarros