Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sickness:SLB

Honestamente, e apesar de poder ter um efeito contrário, sou levado a acreditar que os jogadores talvez se unam ao treinador (que os defendeu neste ultimo jogo com assertividade) e subam os niveis de comprometimento e competitividade. Nao me interessa se se estão a cagar para mim. Eu nao preciso que ganhem por mim, que o façam nem que seja pelos troncos de arvores da Aroeira. Mas que ganhem. E que no final sigam a sua vida, alguns.

Archie Bunker

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Dezembro de 2023, 10:11Honestamente, e apesar de poder ter um efeito contrário, sou levado a acreditar que os jogadores talvez se unam ao treinador (que os defendeu neste ultimo jogo com assertividade) e subam os niveis de comprometimento e competitividade. Nao me interessa se se estão a cagar para mim. Eu nao preciso que ganhem por mim, que o façam nem que seja pelos troncos de arvores da Aroeira. Mas que ganhem. E que no final sigam a sua vida, alguns.

Os jogadores defenderam-no,aliás vê-se nas imagens os jogadores do banco a mandar os adeptos pararem.
Até porque os jogadores deram tudo o que tinha até ao último segundo em campo.

Archie Bunker

Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Por acaso depois de ver a atitude da equipa mete último jogo fiquei convencido que vão haver dois bons resultados.
Esperemos para ver.

Archie Bunker

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2023, 02:33
Citação de: arodrigues84 em 10 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: arodrigues84 em 10 de Dezembro de 2023, 01:11
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...

Verdade, mas vamos ganhar os dois.

A equipa está francamente na mó debaixo. Mesmo quando até faz o normal e o suficiente para ganhar, as coisas não correm bem, mas sinceramente não esperem milagres e que a equipa agora melhore radicalmente. Os próximos dois jogos são complicados e é possível que aconteça a eliminação das competições europeias e perdemos em Braga.

Claro que é possível mas penso que este último jogo foi a gota de água, eles sabem que agora ou vai ou racha e por isso acho sinceramente que vão dar a resposta.

Mas que resposta? Podiam ter feito mais alguma coisa na Sexta? Eles fizeram tudo, infelizmente temos 3 amputados na frente que são completamente incapazes e inaptos para meterem uma bola nas redes. E isso nunca vai mudar. A equipa sabe que faça o que fizer vai bater sempre com os cornos nessa parede. Devem sentir uma impotência brutal.

Acho que o tudo o que era para correr mal correu ,agora só pode melhorar

Reaseru_SLB

Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...

Não só vai perder os dois jogos (com possibilidade até de empatar com o Salzburgo), como vai manter a mesma equipa que tem jogado até agora, como vai continuar após os mesmos.

Isto vai arder até virar cinza.

Khalid

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Dezembro de 2023, 10:11Honestamente, e apesar de poder ter um efeito contrário, sou levado a acreditar que os jogadores talvez se unam ao treinador (que os defendeu neste ultimo jogo com assertividade) e subam os niveis de comprometimento e competitividade. Nao me interessa se se estão a cagar para mim. Eu nao preciso que ganhem por mim, que o façam nem que seja pelos troncos de arvores da Aroeira. Mas que ganhem. E que no final sigam a sua vida, alguns.

Tambem foi a minha impressao.  Ao contrario do que se viu com RV e a segunda volta de JJ, nao parece que o Roger perdeu o balneario. 

Tenho a certeza que os jogadores estao frustrados com a maneira que a epoca esta a ir. Mas nao os vejo a perder confianca neste treinador. 

Di_Maria

Possivelmente vamos estar 4 jogos sem ganhar, mas a culpa é da CS.

Estou tranquilo. O Rui já veio dizer que está tudo bem.

Obviamente que está tudo bem. Para despedir este pedreiro são 20M - por causa de um erro do próprio - que renovou até 2026 com um treinador ao final de 6 meses.

Mais 2 jogos com a intensidade do João Mário, com o buraco no meio. Com as substituições aos 94 a perder e com tantos outros erros de amador.


st. michel


st. michel

Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 21:36Parabéns ao Bimbo da Costa. Mais uma vez, deu resultado

- ataca o treinador campeão e com projecto e horizonte, desde o verão, inventando e empolando historias semanais, via paus mandados na comunicação social.

- aposta na bazófia de verão da direção incompetente do Benfica, que fez o favor de empolar a masterclass e a super equipa depois de uma gestão de plantel amadora nos últimos 12 meses.

- rouba semana sim, semana sim, acrescenta 15 minutos por jogo até ganhar, rouba penalties, intimida árbitros e condiciona os que apitam o SLB

Chega a dezembro: profit! Obrigado a todos as ovelhas benfiquistas. Agora venha o Veríssimo e no verão começamos outro ciclo de 15 meses. Que desde que o porto ganhe, o euromendes cobre as suas comissões e 'o rui' meta ao bolso com a cidade Benfica está tudo bem.

Vou de férias

Check ✔️

paulomaia1972

Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 21:36Parabéns ao Bimbo da Costa. Mais uma vez, deu resultado

- ataca o treinador campeão e com projecto e horizonte, desde o verão, inventando e empolando historias semanais, via paus mandados na comunicação social.

- aposta na bazófia de verão da direção incompetente do Benfica, que fez o favor de empolar a masterclass e a super equipa depois de uma gestão de plantel amadora nos últimos 12 meses.

- rouba semana sim, semana sim, acrescenta 15 minutos por jogo até ganhar, rouba penalties, intimida árbitros e condiciona os que apitam o SLB

Chega a dezembro: profit! Obrigado a todos as ovelhas benfiquistas. Agora venha o Veríssimo e no verão começamos outro ciclo de 15 meses. Que desde que o porto ganhe, o euromendes cobre as suas comissões e 'o rui' meta ao bolso com a cidade Benfica está tudo bem.

Vou de férias




incrível a falta de amor próprio...

Ghost.Of.Red

Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....


O problema é mesmo esse.

Manter o Schmidt tem um custo bem superior.

Mas a gestão do Benfica é feita à moda merceeiro dos anos 80

Mestre

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2023, 01:10
Citação de: tomaz em 10 de Dezembro de 2023, 00:25Ainda dá. Tem de ter mais vertigem, futebol mais ofensivo. A perder ou empatar, quando precisamos de marcar no tugão tem de meter o segundo PL muito mais cedo, abrir mais o jogo nas alas e futebol mais directo. Caso continue na teimosia e na borradice, que é o mais provavel, não tem hipotese obviamente
A arrogância com que adeptos falam das decisões certas ou erradas dos treinadores, como se os bons treinadores fossem aqueles que fazem o que a generalidade dos adeptos acham. O melhor treinador do mundo, a maior parte dos adeptos nem sequer percebe o que ele faz (como jogar com dois centrais no meio-campo, por exemplo), quanto mais...

Arrogância é muito bom, faz lembrar a clarividência de alguns eleitos que compreendem o treinador

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2023, 10:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Por acaso depois de ver a atitude da equipa mete último jogo fiquei convencido que vão haver dois bons resultados.
Esperemos para ver.

Como é óbvio.

Não consigo perceber quem vê o jogo com o Farense (de olhos abertos) e acha que os jogadores é que não quiseram ou não se esforçaram.

Foi domínio absoluto do início ao fim, faltou finalização e qualidade extra na grande área.

Agora falta de atitude...
Falta de atitude não teria gerado tantas oportunidades e teria sido um jogo dividido.

Mestre

Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....

Ora aí está uma boa ideia, leva o passe do cabral