Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2023, 12:04
Citação de: DBdennisDB em 11 de Dezembro de 2023, 10:22

BENDITA senhora que os tem mais do que muitas virgens ofendidinhas por um individuo que nao provou ainda nada, tirando um golo que tentou com uma manobra de...cu.

Pagava para ver a tromba dessa "senhora" se o Cabral começasse a cagar golos. E não é só essa, mas tb de toda a gente que lhe chama picanhas e que goza com ele desde que chegou.

Eu pagava era pra ver esta direção da treta ir de vela. Contratação absolutamente criminosa! A preocupação da senhora é a mesma de qualquer um que sente o clube.

ShockWave

BENDITA senhora que os tem mais do que muitas virgens ofendidinhas por um individuo que nao provou ainda nada, tirando um golo que tentou com uma manobra de...cu.

Pagava para ver a tromba dessa "senhora" se o Cabral começasse a cagar golos. E não é só essa, mas tb de toda a gente que lhe chama picanhas e que goza com ele desde que chegou.

ah o famoso "se". 6 meses de clube, nao fez absolutamente nada, mas "se"...

Penkoo

Já se pagou para cagar golos e imenso.

Francescoli

Idolatram-se adeptos CMTV, foda-se.

Benfanatic

Saveloy

Citação de: DBC1904 em 11 de Dezembro de 2023, 13:20
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 13:03
Citação de: DBC1904 em 11 de Dezembro de 2023, 12:59
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2023, 12:55
Citação de: DBC1904 em 11 de Dezembro de 2023, 12:53Este gajo manda a malta para o caralho. E para alguns a culpa é nossa.

:rir:

Minha não é de certeza.

Mas aposto que aquela malta na garagem do Estádio estava a pedir-lhe indicações para Fátima.

Malta como o Toni, Nené, Veloso, entre outros, foram muitas vezes enxovalhados, muito mais que este. E que me lembre nunca se viraram desta forma para os adeptos.

Outros tempos, outro Benfica, outros atletas e outros benfiquistas.

Mais uma mentira.

Não, dantes não se enxovalhada jogadores nem lhes chamavam nomes.

E se o fizessem, se calhar não levavam piretes, levavam mesmo uma murraca na tromba.

As pessoas confrontavam os jogadores, respeitosamente. De forma dura, mas respeitosa.

Enxovalhado foi a palavra que eu utilizei, nós não sabemos o que se passou antes da filmagem. Mas antigamente tambem não se escudavam de um carro ou de um muro de um centro de estágio. Não havia filmagens e se houvesse existiriam casos destes ou piores, certamente. Concordo contigo.

Para mim, há 2 gajos na história recente do Benfica, que sempre souberam gerir a relação com os adeptos. São eles o Nuno Gomes e o Óscar Cardozo. Chegaram a ser apertados e responderam com elevação e benfiquismo. Esses são a bitola e com os quais devemos comparar estes jogadores recém chegados.

O Cardozo que levou o dedo aos lábios depois de marcar um golo num jogo em ue foi assobiado o tempo inteiro?

Os mesmos adeptos que estão chateados com este também se passaram na altura. Depois foi-se a ver e se calhar não era drama nenhum.

Renato Ferreira

Espero o dia que ninguém responda à saída do estádio fala à cmtv.

Mas o cérebro de certos adeptos do Benfica.

Quando o Benfica ganha
Pergunta da cmtv aos adeptos:

"o que é achou do jogo?"
"o que é achou dos golos?"
"o que é que espera para os próximos jogos"

Quando o Benfica empata /perde

"o que é que achou das substituições de schmidt?"
"acha que devia mexer mais cedo?"
"o que achou do jogo de Arthur Cabral /juraszek?"

E aparecem sempre os atrasadinhos que não podem ver uma câmera....

van33

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2023, 13:23
Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2023, 12:34
Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2023, 12:05Se marcar um hat-trick amanhã e outro contra o Braga coloco as bentas dele no meu avatar até final da época
Não faças isso.
Valia bem o esforço  ;D
Vai antes a Fátima porque era milagre
Na verdade mesmo não sendo católico já fui umas 20x a Fátima a pé.

DBC1904

Citação de: Saveloy em 11 de Dezembro de 2023, 14:23
Citação de: DBC1904 em 11 de Dezembro de 2023, 13:20
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 13:03
Citação de: DBC1904 em 11 de Dezembro de 2023, 12:59
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2023, 12:55
Citação de: DBC1904 em 11 de Dezembro de 2023, 12:53Este gajo manda a malta para o caralho. E para alguns a culpa é nossa.

:rir:

Minha não é de certeza.

Mas aposto que aquela malta na garagem do Estádio estava a pedir-lhe indicações para Fátima.

Malta como o Toni, Nené, Veloso, entre outros, foram muitas vezes enxovalhados, muito mais que este. E que me lembre nunca se viraram desta forma para os adeptos.

Outros tempos, outro Benfica, outros atletas e outros benfiquistas.

Mais uma mentira.

Não, dantes não se enxovalhada jogadores nem lhes chamavam nomes.

E se o fizessem, se calhar não levavam piretes, levavam mesmo uma murraca na tromba.

As pessoas confrontavam os jogadores, respeitosamente. De forma dura, mas respeitosa.

Enxovalhado foi a palavra que eu utilizei, nós não sabemos o que se passou antes da filmagem. Mas antigamente tambem não se escudavam de um carro ou de um muro de um centro de estágio. Não havia filmagens e se houvesse existiriam casos destes ou piores, certamente. Concordo contigo.

Para mim, há 2 gajos na história recente do Benfica, que sempre souberam gerir a relação com os adeptos. São eles o Nuno Gomes e o Óscar Cardozo. Chegaram a ser apertados e responderam com elevação e benfiquismo. Esses são a bitola e com os quais devemos comparar estes jogadores recém chegados.

O Cardozo que levou o dedo aos lábios depois de marcar um golo num jogo em ue foi assobiado o tempo inteiro?

Os mesmos adeptos que estão chateados com este também se passaram na altura. Depois foi-se a ver e se calhar não era drama nenhum.

Teve os seus momentos menos bons. Mas considero um exemplo de benfiquismo. Tinha um estatuto dentro do clube que este não tem. O Maniche chegou a fazer o mesmo, por exemplo, e acho o gesto do pirete mais grave.

Just my 2 cents. :angel:

dsdsds44

Quero lá saber o que ele come...queria é que marcasse golos e pressionasse com vontade de morrer em campo pelo Benfica.

Mas o gajo não faz nada disso...para chegar a uma bola na aérea qualquer dia espeta uma pontapé na cara de um guarda redes.

Fearless

Citação de: Golden_Adler em 11 de Dezembro de 2023, 11:36
Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2023, 06:13
Citação de: odistraido em 11 de Dezembro de 2023, 00:36Espero que não jogue mais no clube e saia já em janeiro.

Eu espero que jogue e que dê a volta por cima com muitos golos. Mas isso sou eu, que prefiro o melhor para o Benfica.
isso nao e querer o melhor para o Benfica, isso e acreditar no Pai Natal

Sim. O Enzo Pérez antes também era o Enzo Férias. Engoliram-se muitos sapos depois.

DBdennisDB

Tivesse ele a média do Cardozo (como referiram), ate podia meter o dedo onde o sol nao brilha.

A atitude, tomou-a. Podia fazer como MILHENTOS que la passaram e ignorava. Muitos passam com o carro como se estivessem atrasados para a aula de Pilates.
Simplesmente IGNORAVA quem la estava.

Veio referenciado como lider da Conference League, como artilheiro da Fiore, como artilheiro do Basel.
Aqui ...."precisa" de tempo.

Fartinho dos tempos necessarios. Nao é um que custa 2M e vem para a B.
Ninguem se lembraria dele, se o Musa cagasse golos. Ninguem lembraria dele se o Tengs tivesse engatado.

A questao é que sao TRES, que somados....enfim. A direçao é que nao acautelou DEVIDAMENTE a saida do GRamos. E da lesao do Bah. E da saida do Grimaldo com um emprestado que nao se livra das lesoes.

Temos um azar do crl, com os emprestados do PSG, com o Draxler e com o Bernat. Nunca nos sai na rifa um Sarabia.

Innuendo

Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: odistraido em 11 de Dezembro de 2023, 00:36Espero que não jogue mais no clube e saia já em janeiro.

Eu espero que jogue e que dê a volta por cima com muitos golos. Mas isso sou eu, que prefiro o melhor para o Benfica.

Sim. O Enzo Pérez antes também era o Enzo Férias. Engoliram-se muitos sapos depois.

Acho que as pessoas não se importarão de engolir sapos, desde que o Benfica ganhe.

Isso consegue -se com trabalho, dos treinadores e jogadores.

O sr Cabral e o sr Schmidt se não querem ser contestados deverão fazer algo por isso. Dentro de campo.

iREDBLOOD

E o Ferreyra também era uma merda, e depo.... Ah esquece.

Grizzli

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Dezembro de 2023, 14:41

E o Ferreyra também era uma merda, e depo.... Ah esquece.
Ate pode ser e ate agora parece mas uma coisa é certa..nao tenho a minima duvida que se o goncalo tivesse ca esta epoca tambem era apelidado de cepo para cima.

Somos ridiculos a criar jogo para o PL