Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Mikaeil

@A_Mao_de_Vata
Bernat outra vez lesionado. O SLB parece o hospital do PSG. Nuno Mendes está a uma artroscopia de ser nosso.

:winner:

fdpdc666

MiMiMiccoli10

MTrigueiros

O outro dizia que a sorte dava muito trabalho. Eu acho que o azar também.

Passar de Grimaldo e Ristic para Jurasek e Bernat por empréstimo no último dia de mercado, deve ter sido uma das tarefas mais árduas de sempre. Era difícil fazer uma merda tão grande como esta, mas conseguiram.

E atenção que isto não tem nada a ver com a qualidade dos jogadores em causa. É mesmo o processo de gestão. Um titular indiscutível sai, entra um jovem por um valor elevado, que vai dividindo a titularidade com o anterior suplente que, nos últimos dias percebe-se que afinal não conta e sai, para no último dia chegar um emprestado que ganha milhões.

Masterclass.

rkc

HeijiHattori

HeijiHattori

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 17:24
Citação de: HeijiHattori em 11 de Dezembro de 2023, 17:24
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 17:22Isto sim, é ridiculo.
Ainda esta lesionado?

Alguma vez não esteve?
No PSG fez bastantes jogos. Se calhar o problema tambem é do clube.

DD

Hitch

Essa do "está lesionado" só papa quem quer. Eu cá não.

polivalente

Alem de ser um escárnio com as finanças do clube, este tipo de contratações roçam o criminoso, se não for mesmo criminoso...
Este e o Draxler vêm cá receber uns milhões para fazer fisioterapia e passar umas férias. Alguém lucra com isto?
Jogadores com historial de lesões mais que reconhecido e mesmo assim são contratados?  Não se faz exames para saber o estado do jogador? Ou é incompetência ou crime. Que tenham vergonha e devolvam ja em janeiro, como devia ter sido feito com o Draxler. Nada contra recebermos jogadores por empréstimo, mas ha casos e casos.

Adepto10

Mas que nulidade...

Para o ano quem será o refugo do psg que vamos buscar?

Pablito13

Tem que sair em Janeiro. Prevejo uma bota muito difícil de descalçar.

GGG

Citação de: Hitch em 11 de Dezembro de 2023, 19:42Essa do "está lesionado" só papa quem quer. Eu cá não.

Eu começo a achar que tal como um user disse por aí, que houve caso e que talvez e isto já vou eu fantasiar, o jogador terá questionado o treinador por não ser mais vezes utilizado.