Sugestões de jogadores não noticiados

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 14:35Orban, gostava somente de o ver no lugar do Rafa.
Pavlidis, não tem um perfil similar ao do Cabral?
Dallinga, pode dar grande avançado, mas ainda é muito tenrinho.

Não sei quem escolheria. Nenhum me convence como me convencia o Gimenez. Talvez prefira o Pavlidis, pode ser que pegue cá.

O que é que o Orban tem a ver com Rafa ou com jogadores para jogar atrás de um PL por exemplo? O Orban é um avançado dos tempos modernos, mais móvel que sabe cair para uma ala e fazer movimentos na diagonal, sabe tabelar e aparecer no espaço e nas costas da defesa.

Saveloy

Citação de: sergio19azb em 12 de Dezembro de 2023, 15:16
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 14:53O Benfica não devia era desistir das contratações de alto investimento que fez ao fim de meia dúzia de jogos, em que nem se está a criar para os avançados.

Era como esse Pavlidis chegar por uma fortuna e ao fim de três jogos já quererem dispensar.
O pavlidis já o vi fazer golos sozinho, é um avançado que não depende exclusivamente do que criam para ele. Precisamos de alguem com esse perfil.

Precisamos é de seriedade na forma como gerimos jogadores, o Benfica não tem dinheiro para desistir de jogadores que custam 20M+ por meia dúzia de jogos.

sergio19azb

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 15:25
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 14:53O Benfica não devia era desistir das contratações de alto investimento que fez ao fim de meia dúzia de jogos, em que nem se está a criar para os avançados.

Era como esse Pavlidis chegar por uma fortuna e ao fim de três jogos já quererem dispensar.
O pavlidis já o vi fazer golos sozinho, é um avançado que não depende exclusivamente do que criam para ele. Precisamos de alguem com esse perfil.

Precisamos é de seriedade na forma como gerimos jogadores, o Benfica não tem dinheiro para desistir de jogadores que custam 20M+ por meia dúzia de jogos.
Mas ainda acreditas no Arthur?
Uns furos abaixo do RDT e do Yaramshuk

Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 15:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 14:35Orban, gostava somente de o ver no lugar do Rafa.
Pavlidis, não tem um perfil similar ao do Cabral?
Dallinga, pode dar grande avançado, mas ainda é muito tenrinho.

Não sei quem escolheria. Nenhum me convence como me convencia o Gimenez. Talvez prefira o Pavlidis, pode ser que pegue cá.

O que é que o Orban tem a ver com Rafa ou com jogadores para jogar atrás de um PL por exemplo? O Orban é um avançado dos tempos modernos, mais móvel que sabe cair para uma ala e fazer movimentos na diagonal, sabe tabelar e aparecer no espaço e nas costas da defesa.

E é o que supostamente é pedido ao Rafa, ser um segundo avançado.

Gonçalo Santos

A questão aqui é que provavelmente o Cabral também marcava vários golos no AZ.

Há um mundo de diferença entre jogar na Holanda e por esses clubes em específico e jogar pelo Benfica.

player12

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Dezembro de 2023, 16:28A questão aqui é que provavelmente o Cabral também marcava vários golos no AZ.

Há um mundo de diferença entre jogar na Holanda e por esses clubes em específico e jogar pelo Benfica.
Não estou a ver o Cabral marcar muitos golos no AZ ou seja onde for neste momento, é um jogador que está com problemas físicos e parece que não está  muito interessado em trabalhar para alterar o seu estado.

Gonçalo Santos

Citação de: player12 em 12 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Dezembro de 2023, 16:28A questão aqui é que provavelmente o Cabral também marcava vários golos no AZ.

Não estou a ver o Cabral marcar muitos golos no AZ ou seja onde for neste momento, é um jogador que está com problemas físicos e parece que não está  muito interessado em trabalhar para alterar o seu estado.

Eu estou a falar do Cabral enquanto jogador. E não deste Cabral em específico.

Este Cabral tem é falta de confiança. E um avançado sem confiança não marca golos em lado nenhum.

player12

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Dezembro de 2023, 16:42
Citação de: player12 em 12 de Dezembro de 2023, 16:36

Eu estou a falar do Cabral enquanto jogador. E não deste Cabral em específico.

Este Cabral tem é falta de confiança. E um avançado sem confiança não marca golos em lado nenhum.
Verdade, mas já teve tempo mais que suficiente para trabalhar os seus indices confiança e em campo parece que está a fazer um frete, o Cabral do basileia neste momento não existe.

iKatz

O Gyokeres jogava na segunda liga inglesa num clube que luta para nao descer.

Nao interessa onde joga.. Interessa e a qualidade e continuidade que apresenta.

O Pavlidis tem o mesmo numero de golos do Gimenez do Feyenoord jogando num clube inferior ao Gimenez

Gonçalo Santos

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2023, 17:47

O Gyokeres jogava na segunda liga inglesa num clube que luta para nao descer.

Nao interessa onde joga.. Interessa e a qualidade e continuidade que apresenta.

O Pavlidis tem o mesmo numero de golos do Gimenez do Feyenoord jogando num clube inferior ao Gimenez

Óbvio que interessa onde joga. Há muito mais para avaliar do que a qualidade de um jogador.

Usaste o exemplo do Gyokeres como poderias ter usado muitos outros de jogadores que se fartaram de marcar golos na Holanda e depois nunca mais tiveram números próximos.

E aliás, o exemplo do Gyokeres nem é bem dado. Porque o golo no Championship deve ser mais caro do que em Portugal.

Saveloy

Citação de: sergio19azb em 12 de Dezembro de 2023, 15:26
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 15:25

Mas ainda acreditas no Arthur?

Sim.

Wishmaster

Com estas exibições do kokcu essencial ter laterais para o aursnes passar para  o meio

Diavolo Rosso

Citação de: Wishmaster em 12 de Dezembro de 2023, 22:39Com estas exibições do kokcu essencial ter laterais para o aursnes passar para  o meio
Deixem o Aursnes longe do meio, sempre que jogou aí foi sempre mediano.

duarteslb

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: Wishmaster em 12 de Dezembro de 2023, 22:39Com estas exibições do kokcu essencial ter laterais para o aursnes passar para  o meio

Concordo. Faz falta no lugar do JM

Fearless

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 22:39

O Aursnes é bom mas é a jogar no lugar do João Mário. E mesmo a lateral direito, não acho nada que seja tão mau como lhe pintam. Evoluiu muito.