Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Archie Bunker em 12 de Dezembro de 2023, 23:25
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:20Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

não sei em qual das 5 perdidas do Rafa tivemos mais sorte, ou na bola do poste do Di Maria, ou talvez no unico remate á baliza deles na 2a parte

Sorte é apanhar equipas destas na champions.

Talvez fosse uma decisão inteligente colocar outro no lugar do Rafa...

ac57

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:20Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

Hoje 6-1 era o normal com a exibição produzida. Sorte depois destes dois jogos ?
Depois queixam-se de ser chamados de infiltrados com estas tiradas.
Criticas é quando ha razão para elas, tudo o que seja para alem disso é cegueira.

Roberto Kaldeira

O que disse ele à imprensa austríaca?

JM21

Foram os 2 melhores jogos da época. Tudo em 5 dias.

A equipa é uma "manta de retalhos" e está em "modo sobrevivência", mas a verdade é que os 2 últimos jogos foram muito bons. Faltou a finalização.

The_Riggs

O João Mário no duplo pivot é tipo uma piada do Nilton
Tirando isso , melhor jogo da época

bruno cardoso


The_Riggs

Citação de: Boddicker em 12 de Dezembro de 2023, 23:16Em janeiro era chamar o Martim neto, mais um grande jogo ontem pelo Gil. Seria uma boa opção para o meio campo
deixa o miúdo crescer. Não precisa de vir para cá para jogar 1 minuto de vez em quando

j.j.

Neste momento não há nada que inventar :
A minha equipa tipo seria:
                      Guarda redes 
4 defesas: Ba-- Silva - Otamendi -?????
Meio campo: Neves - Kokçu - Aursnes
Avancados: Rafa -????? - Di Maria

Os pontos de interrogação seriam ocupados pelos jogadores que nos treinos mostrarem estar em melhor forma.
Como Rafa e Di Maria pouco defendem é necessário que os 2 médios laterais sejam jogadores com um grande pulmão (Neves e Aursnes). 

bruno cardoso


DAZN Portugal
@DAZNPortugal
·
44 min
🗣"Arthur foi o jogador perfeito para fazer este golo"

🎙� Roger Schmidt em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN
https://twitter.com/i/status/1734708693285888350

abar85

Citação de: ac57 em 12 de Dezembro de 2023, 23:28
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:20Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

Hoje 6-1 era o normal com a exibição produzida. Sorte depois destes dois jogos ?
Depois queixam-se de ser chamados de infiltrados com estas tiradas.
Criticas é quando ha razão para elas, tudo o que seja para alem disso é cegueira.

Sou eu que meto o Rafa em campo... ou deixo o Morato até ao fim... ou ando a brincar com o João Mário a saltar de posição em posição... ou meto gajos aos 90.

Quanto à conversa do infiltrado, passa-se ao lado.

E um golo dum tipo que nem convocado devia ter sido.. Depois venham falar de disciplina

Rei

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: Archie Bunker em 12 de Dezembro de 2023, 23:25
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:20Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

não sei em qual das 5 perdidas do Rafa tivemos mais sorte, ou na bola do poste do Di Maria, ou talvez no unico remate á baliza deles na 2a parte

Sorte é apanhar equipas destas na champions.

Talvez fosse uma decisão inteligente colocar outro no lugar do Rafa...

O Inter que o diga, ganhou lá à rasquinha e com um penálti no fim.

O Salzburgo é boa equipa. Havia muito pior nesta edição da Champions.

Mika21PA

Bons jogos nesta última semana, muito melhor do que se vinha a praticar.

Só não percebo a insistência no Morato.

abar85

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2023, 23:45
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: Archie Bunker em 12 de Dezembro de 2023, 23:25
Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:20Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

não sei em qual das 5 perdidas do Rafa tivemos mais sorte, ou na bola do poste do Di Maria, ou talvez no unico remate á baliza deles na 2a parte

Sorte é apanhar equipas destas na champions.

Talvez fosse uma decisão inteligente colocar outro no lugar do Rafa...

O Inter que o diga, ganhou lá à rasquinha e com um penálti no fim.

O Salzburgo é boa equipa. Havia muito pior nesta edição da Champions.

E nós com 10 também lhes podíamos ter ganho. Deve ter sido o melhor que fizemos na Champions.

Um jogo bom ou menos bom todos podem fazer, os pontos não mentem muito em relação à valia das equipas.

J_PN

Até aqui preocupava-me a falta de oportunidades e falta de ideias. Pouco se criava, entre Farense e hoje já deves ter criado mais chances que nos últimos 10 jogos.
Veremos se é para continuar.

SousaLB

Citação de: JM21 em 12 de Dezembro de 2023, 23:36Foram os 2 melhores jogos da época. Tudo em 5 dias.

A equipa é uma "manta de retalhos" e está em "modo sobrevivência", mas a verdade é que os 2 últimos jogos foram muito bons. Faltou a finalização.
Eu até sou dos que mais defendem o Roger por aqui, mas não acho que tenhamos feito um jogo assim tão bom contra o Farense.

Foi basicamente fazer as mesmas duas jogadas o jogo todo e esperar que funcionasse. É certo que devia ter dado, porque o adversário defendeu muito mal, mas não vi ali grande jogo colectivo.

Hoje sim, a melhor exibição da época.